O BOCA DE RUA atingiu a marca dos 300.000 mil acessos em 1 ano e 08 meses.

Hoje dia 12 de Fevereiro de 2012 (12/02/2012), mais uma vez estamos aqui para agradecer aos 300 mil acessos, que em 01 de Dezembro de 2011 atingimos a marca dos 200 mil acessos, porém, 02 meses e doze dias após conseguimos atingir os 300 mil acessos, em proporção ao mês de Dezembro de 2011, houve aproximadamente 2.380 acessos por dia, por que desde os 200 mil acessos se passaram 42 dias fizemos as contas 100 mil dividido por 42 dias dá um montante de acessos de 2.380 ao dia.

TREZENTOS MIL ACESSOS NO BOCA DE RUA

Nenhuma outra página em Peruíbe – incluindo blogs e sites – alcançou tal façanha, não que se tenha conhecimento. 300 mil acessos é ainda um número baixo para se postar uma matéria comemorando o feito em plena véspera de carnaval e aniversário da cidade de Peruíbe.

Para se ter idéia, o site BOCA DE RUA , com menos de dois anos no ar, tem atualmente 300.348 acessos (dados do dia 12 de Fevereiro de 2012 – 15h), ou seja, estamos pouco mais de um ano na net e já ultrapassamos a marca de uma das páginas mais acessadas de Peruíbe e região.

É por isso que sentimos na obrigação de agradecer a todos os leitores, internautas e navegantes pelos acessos diários, também aos amigos que divulgam o endereço, aos companheiros que mantém firme as parcerias.

Iremos continuar publicando as melhores notícias, da melhor forma possível sobre os acontecimentos ocorridos na cidade, região, Brasil e mundo, tudo para manter cada visitante sempre bem informado. Por isso queremos pedir às pessoas que continuem enviando denúncias, como sempre fizeram, da sua rua, do seu bairro ou da sua cidade, não importa se você mora em outro local, Itariri, Pedro de Toledo, Itanhaém e toda Baixada-Santista.

UM BREVE RELATO DO QUE FOI PERUÍBE

Quando do Descobrimento do Brasil, já existia na região a Aldeia dos Índios Peroibe. No sistema de Capitanias Hereditárias implantado pela Coroa Portuguesa, em 1534, para a colonização do Brasil, o território onde hoje localiza-se Peruíbe pertencia a Capitania de São Vicente, cujo donatário era Martim Afonso de Sousa.

Em 18 de fevereiro de 1959, o distrito de Peruíbe passou a ser um município desmembrado do território de Itanhaém.

PARABÉNS PERUÍBE PELOS SEUS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Vocês fazem parte da nossa história…

PARABÉNS PERUÍBE

A Equipe do BOCA DE RUA agradece a todos !

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a O BOCA DE RUA atingiu a marca dos 300.000 mil acessos em 1 ano e 08 meses.

  1. Glória disse:

    Achei este site por acaso e confesso que fiquei impressionada com a coragem dessa mulher lutadora! Pouquíssimas pessoas são assim. Parabéns Claudete! Se todos fossem como você, o mundo seria bem melhor!
    Com admiração e respeito:
    Glória

    • Glória, o BOCA DE RUA agradece a visita, e obrigada por reconhecer o nosso trabalho, só sabemos que alguém tem que fazer algo para mudar a cara suja do País, do Estado e dos Municípios que ultimamente, fraudar licitações é coisa normal, segundo um deputado da Baixada Santista reveleu em uma de suas entrevistas, contratar faxineira para ocupar o cargo de assessora do legislativo e ter o apoio de cinco colegas de profissão parece que já virou rotina em Peruíbe, desviar 100 kg de carnes que vieram para alimentar os doentes do PS também é rotina e por aí vai, por dinheiro na cueca virou motivo de todos rirem deste lamentável episódio, dinheiro dentro da meia, da bolsa enfim….a diginidade da pessoa humana há muito deixou de existir, banalizaram a honestidade, banalizaram a diginidade, que os cidadãos honesto têm vergonha de serem honestos e o pior são perseguidos até a morte pelos corruptos e desonestos.

      Se não conseguirmos mudar isso pelo menos estamos tentando e quem sabe um dia o povo deixe de ser analfabeto político e aprenda a votar, não reelegendo os políticos corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>