Partiram pra cima do Boca de Rua com golpes baixos e rasteiros.Faixa Mentirosa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Como eles estão vendo que a casa está caindo pro lado deles, e não estão mais tendo aonde se segurar, agora eles mesmos fizeram uma faixa mentirosa com os seguintes dizeres:

A FAIXA MENTIROSA

Publicaram no face book essa mentira, quando um amigo ligou informando que havia isso no face fomos lá para conferir, a baixaria dos caras é tamanha que eles estão fazendo isso só para incriminar e sabe quem? Eu,CLAUDETE ANDREOTTI, mas é fácil saber quem foi que fez isso, a foto não é o registro do fato, a foto é mentirosa, quero ver se provam isso, lá no MP tem o nome da pessoa que fez isso o processo é público é só irem ao Forum e verão quem foi o responsável para tirar as Vans que tanto auxiliam a população, pois o transporte público, como tudo o que tem aqui em Peruibe de 04 anos para cá está precário.

O MP jamais entra com uma representação senão tiver o nome do Representante e do Representado, é só irem lá e irão ver aí saberão de toda a verdade.

Eu, Claudete Andreotti, nunca fui a favor das coisas que pudessem prejudicar o povo, quem fez esta faixa vai ter que provar que fui eu que fiz isso, sou a favor de melhoria para o povo quanto mais transportes de Vans, como alternativa para as pessoas sofridas que esperam horas e horas nos pontos dos ônibus, para mim é bem melhor. Eu não sabia dessa faixa, um amigo me ligou e me disse que havia isso em meu nome, isso é falso, eu já copiei e colei, hoje mesmo levei esta foto mentirosa à delegacia e será mais um, dentre tantos BOs, só pode ser coisa de um grupo que não quer ver nada de bom acontecer para a cidade e todos sabem de quem estou falando.

ESTA FAIXA É MENTIROSA, É PURA CALÚNIA EU NUNCA FUI CONTRA, AS COISAS QUE ESTÃO BENEFICIANDO O POVO SEMPRE FUI A FAVOR DE MELHORIA DO POVO, BEM OU MAL ELAS ESTAVAM SERVINDO A POPULAÇÃO, CABERIA A PREFEITURA SABER SE ERA CLANDESTINA OU NÃO E LEGALIZAR.

Hoje ficamos sabendo que tem um grupo de pessoas mal intencionado que entrou no MP para tirar as Vans branquinhas de circulação, e deixar as deles circulando livremente.

Eu não uso transporte coletivo pois vou á pé de casa ao trabalho, prefiro fazer caminhada, quando não vou à pé vou de bicicleta, como transporte alternativo, não teria motivos algum de impedir um transporte que estivesse beneficiando o povo. Prefiro ir ao trabalho pela praia, podem ver que todas as manhãs mais ou menos 06 horas da manhã já estou indo ao trabalho pela praia, se quiserem conversar comigo é só irem este horário do Flórida (local aonde moro) até o Centro (local aonde trabalho).

A empresa de transporte coletivo presta um serviço aos usuários da pior qualidade, vejam que fomos chamados várias vezes para fotografar os desmandos, desrespeito e pura falta de consideração com as pessoas que pagam caro para não ter um serviço decente, vejam algumas fotos que tiramos da empresa que não respeita seus usuários:

Já postamos essas fotos, mas de nada adiantou, vamos postar tantas vezes, quantas forem necessárias , vejam a vergonha do nosso transporte coletivo.

FOTO 01

FOTO 02

Esse ônibus, quebrou neste local às 13 horas e somente às 16 horas é que chegou outro carro para levar esses passageiros ao Guarau, alguns são turistas, que vergonha a nossa cidade apresentar aos turistas um transporte nessas condições.

FOTO 03

FOTO 04

FOTO 05

Será mesmo que alguém, em sã consciência, acreditaria que o BOCA DE RUA, mais especificamente eu CLAUDETE ANDREOTTI, faria qualquer coisa para prejudicar esse povo sofrido?

Será mesmo que alguém, em sã consciência, acreditaria que eu Claudete Andreotti teria coragem de fazer algum mal para os usuários desse “meio” de transporte que é só desrespeito com o cidadão de bem que senão fosse esse cidadão que é desrespeitado, essa empresa já teria fechado as portas?

Só mesmo uma atitude de muleke para fazer uma faixa com esses dizeres apenas para me incriminar e o povo pensar que o BOCA DE RUA elouqueceu fazendo isso.

NÃO FOI A EQUIPE DO BOCA DE RUA
NÃO FUI EU, CLAUDETE ANDREOTTI
NÃO FOI NINGUÉM QUE LUTA PARA MELHORAR A CIDADE QUE FEZ ESSA ABERRAÇÃO DE FAIXA.
FOI O AMIGO E CERTAS PESSOAS QUE FIZERAM ESTA FAMIGERADA FAIXA.

O BOCA DE RUA jamais se escondeu, ou se omitiu atrás de fake, ou pseudônimos para ofender esse ou aquele, seja ele quem for, sempre estivemos ali de cara limpa e mostrando a nossa cara, entramos sim no MP, mas para pedir a cassação de um vereador que fez coisa errada contratando a faxineira.

Entramos sim no MP, mas foi para denunciar o desvio de 100 kg de carnes que veio para alimentar os doentes do PS e que uma funcionária do alto escalão do governo desviou numa sexta-feira na calada da noite.

Entramos sim no MP, mas foi para denunciar o festival de distribuição de marmitex à pessoas que não eram funcionários, nem médicos do PS.

Entramos sim no MP e no GAECO DE CAMPINAS para denunciar o que a vereadora se recusou de pegar que foi dano ao patrimônio público, temos todas as provas em mãos são 13 laudas tudo provado e comprovado.

Entramos sim no MP para solicitiar a vinda do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CREMESP) que veio e fez um relatório de 24 laudas, falando da imundice que é o PS, falando que havia medicação com data de validade vencida, psicotrópico exposto em cima do carrinho no corredor do PS.

Entramos sim no MP, para cobrar o Relatório que veio do GAECO de CAMPINAS (CONTRATO MILIONÁRIO COM A O.O.LIMA) e que virou em PIZZA na Câmara, por esses motivos de extrema relevância que em nada contribui para o crescimento do município e sim para que o município vá cada vez mais para trás, que entramos sim no MP.

Jamais entraríamos no MP para as Vans deixarem de circular na cidade de Peruíbe, carente de transporte coletivo, e que os donos desses carros precisam levar o sustento para suas famílias, precisam trabalhar também e ao mesmo tempo estão ajudando a população a chegar mais cedo em casa depois de um dia exaustivo de trabalho.

Fica aqui um recado do BOCA DE RUA sempre que aparecer essas faixas ridículas que o BOCA fez isso ou aquilo, para prejudicar o povo dessa cidade é mentira, pois tudo o que o BOCA faz ele mostra para a sociedade que fez, igual agora que citamos um Rol de representações que ingressamos no MP, mas nenhuma foi contra as VANS que tanto auxiliam a população.

Fiquem atentos com as armadilhas que certas pessoas e seus amigos podem armar contra nós o povo sofrido de Peruíbe.

Quando a faixa for o BOCA DE RUA ou alguns amigos do BOCA quem mandou confeccionar, nós seremos os primeiros a divulgarmos a faixa.

Se o povo quiser poderemos fazer um abaixo-assinado para legalizar as VANS branquinhas que tanto auxiliam a população.

PORTANTO ESSA FAIXA É MENTIROSA, É FALSA, É GOLPE BAIXO, SUJO, BEM DO PERFIL DELES QUE FIZERAM A REFERIDA.

O MEU NOME ESTÁ NA FAIXA, OS CANALHAS, MAU CARÁTER, COLOCARAM SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, E COM ISSO VAI GERAR UMA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA O MODERADOR DA PÁGINA E O FACEBOOK

AGORA SIM VOU ENTRAR NA JUSTIÇA.

Quanto mais fazem esse tipo de coisa, mais o BOCA DE RUA RECOMENDA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA QUE ESTÁ INDIGNADA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>