As coincidências das datas. Tirem as suas conclusões!

VEJAM AS DATAS E OS EPISÓDIOS QUE TENTAM CALAR A BOCA DO BOCA DE RUA:


Na rede social, numa página de relacionamento, foi postado isso aqui ó:

Nhogentio Oretorno

“Meu Deus du céu, genti!!! Eu sô o verdadero Nhogentiu, porém, o pessoar du PT criô o Nhogentiu Voltou VI, i toda vez qui eu ponho arguma coisa aqui elis retira rapidinhu. Si demorá um poco pra elis retirá istu é purque u moderadô tá ocupadu com otras coisas. Dispois qui nóis passô a chama a vereadora de Onira du Frangu elis inraivecero di veis, genti! Elis qui criaru a facha contra a craudeti do boca.”

Essa pessoa imita um caipira inocente e nessa ele disse a verdade, ele sabe quem fez esta maldade com o BOCA DE RUA e a CLAUDETE ANDREOTTI.

O que provocou ainda mais a ira dessas pessoas que só querem ver o mal da cidade, foi quando a CLAUDETE ANDREOTTI postou esse video aqui ó:

Ouçam atentamente e vejam as cenas fortes, mas verdadeiras, infelizmente essa é a nossa realidade, a realidade que vivemos hoje, não tem como negar as evidências dos fatos verdadeiros que o video do poema ao Lula nos mostra vejam:

“A LIBERDADE DE EXPRESSÃO SANGRA!
ESTÁ LITERALMENTE EM RISCO DE VIDA
A FACADA QUASE FATAL
EMIGRA DO NORDESTE
E FERE A MÃE QUERIDA……”

Essas sábias e verdadeiras palavras cravaram como punhal no coração dessas pessoas que se levantaram e partiram para cima do BOCA tentando, mais uma vez querem calar a boca do BOCA DE RUA, mas não vão conseguir, enquanto tiver um povo que sofre nas garras desses canalhas, enquanto tiver um povo com fome, sem teto, sem saúde, sem segurança, o BOCA DE RUA estará sempre à frente lutando contra essa gente que só quer o mal desse povo sofrido, lutando contra a turma do quanto pior melhor para eles pois só assim terão o povo aos seus pés, com suas promessas que nunca serão cumpridas, ficando somente nas falácias, nas teorias para engambelar o povo sofrido.

Querem a todo custo calar a boca do BOCA DE RUA

Quanto mais o BOCA abrir a boca e mostrar os intestinos dos podres poderes, LEGISLATIVO E EXECUTIVO, mais paulada e bordoada ele vai levar, vão criar situações embaroçosas como essa que tentaram criar em cima do BOCA, mas foram infelizes, pois a mentira tem perna curta, ela só tem vida enquanto a verdade não chega, acabamos de saber hoje quem foi o mentor ou a mentora de tamanha maldade, pura crueldade.

O BOCA DE RUA vai continuar lutando com sua única ARMA que é a verdade, enquanto existir a mentira, enquanto exisitir a hipocrisia, o BOCA DE RUA estará com sua arma em punho, que é somente a VERDADE, mostrando a verdade que eles tentam a todo custo esconder.

De tanto ver triunfar a maldade,
De tanto ver crescer as injustiças,
De tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos homens,
O homem chega desanimar-se da virtude,
A rir-se da honra
E ter vergonha de ser honesto…

Rui Barbosa

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>