Audiência do vereador que se desfiliou do partido de Gilson Bargieri e continua como vereador.

Amanhã, dia 16 de Março de 2012 às 13:30 será realizada a AUDIÊNCIA do vereador que se desfiliou do partido do Gilson Bargieri (PSB) e continua como vereador, pois não houve interesse do senhor Gilson Bargieri presidente do PSB, pedir a cadeira de vereador, partido o qual o vereador que quer ser vice da pré-candidata do PTB, era filiado há muitos anos, esse vereador aprovou para tirar os dois milhões de reais da Saúde e sempre esteve ao lado da prefeita e do pai dela, ele foi lider da prefeita na Câmara de Peruíbe em todos os projetos que favoreceria a prefeita e em contra-partida era contra o povo esse vereador votava a favor, agora do nada ele virou inimigo número 01 da prefeita e do pai dela e está querendo ser o vice prefeito, numa eventual vitória da pré-candidata do PTB.

Eis o processo:

São apenas rumores e hipóteses, mas como somos adeptos da prevenção, de não deixar acontecer o mal, para depois tentar reverter a situação, então já estamos divulgando para que isso não aconteça, e tal atitude da pré-candidata a prefeita não se concretize, por que parece, há fortes rumores, que o vereador é muito amigo de um deputado do PMDB e que ele estaria, supostamente, sendo apadrinhado por esse deputado e que já estaria estabelecido e sacramentado que seria o candidato do PMDB a ocupar a cadeira de vice-prefeito.


O BOCA DE RUA tem sim o direito de opinar pois ele luta em prol da cidade, ele é a voz do povo, e o povo através de inúmeras reclamações, insiste em não aceitar tal candidato como vice prefeito.

Caso já esteja mesmo estabelecido e sacramentado que será um componente do PMDB que este partido já tenha sido eleito, nos bastidores, para que ele ocupe o cargo de vice prefeito, então que essa pessoa seja o vereador ANDRÉ DE PAULA, esse vereador tem a simpatia do povo, ele votou contra tirar os dois milhões de reais da Saúde, ele votou contra todos os projetos que iriam prejudicar o povo, ele votou a favor da eventual cassação do vereador da faxineira, pois votou a favor da CEP e não da CEI ele votou contra a mudança do relatório da O.O.LIMA que acabou em PIZZA na Câmara, ele está filiado no PMDB há muitos anos e o melhor de tudo não é um vereador infiel.

VEREADOR ANDRÉ DE PAULA (PMDB)

Caso seja mesmo o PMDB que seja o escolhido para ocupar a cadeira de vice prefeito então que o candidato seja esse vereador da foto, certamente ele continuará trabalhando em prol da cidade.

Segunda-Feira (19/03/2012) traremos notícias de como ficou a audiência do Dr. Casimiro contra o vereador que mudou de partido e continua como vereador.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>