Suspeita de fraude nas provas do Processo Seletivo do dia 25 de março de 2012 em Peruíbe/SP.

MAIS UMA……

Há fortes indícios que tenha ocorrido fraude no PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE que houve neste domingo, dia 25 de Março.

Hoje o BOCA DE RUA recebeu vários e-mails e várias ligações de pessoas indignadas com mais essa, suposta, fraude que foi a gota d’água para os participantes do PROCESSO SELETIVO NA ÁREA DA SAÚDE, mais especificamente no SAMU.

Segundo as denúncias que recebemos dando conta que uma certa pessoa, (e o denunciante menciona o nome da pessoa), disse que chegou com os gabaritos das respostas prontas e as entregou à “fulana, sicrana e beltrana,” (também, cita os nomes das pessoas), supostamente envolvidas e favorecidas por essa pessoa.

Segundo os denunciantes, as respostas das perguntas DA PROVA DO SAMU, já estavam todas prontas nas mãos das favoritas, que os denunciantes nos relataram que teve uma pessoa que acabou a prova em menos de 20 minutos, das duas uma: Ou essa pessoa sabia tudo através do gabarito, supostamente, já pronto em suas mãos, ou ela não sabia nada.

Veja a denúncia:

Estou muito indignado com tudo que está acontecendo e que já aconteceu, tenho vergonha de dizer que sou funcionário público. Eu estudo a noite e quando chego em casa estudo até de madrugada para passar no concurso que vou prestar e levanto bem cedo para ir trabalhar e soube que já no processo seletivo que houve esse domingo p/p uma certa pessoa teria entregue o gabarito para todos do SAMU, ou para algumas pessoas e uma enfermeira teria sido pega com todas as respostas da prova escrita nas mãos, os fiscais colocaram a pessoa pra fora da sala e inventaram que ela estava com cola de vacina, que mentira uma enfermeira fazer cola de vacina. E teve a outra pessoa que terminou a prova em menos de 20 min. também do SAMU. Por favor, boca de rua, investigue isso, pois tem muita gente que está prejudicada devido a isso.

A mudança de local das provas, também levanta suspeita, já havia sido divulgada que seria no Kallil de repente mudou de endereço e as pessoas que vieram de fora ficaram perdidas, a mudança de endereço, eles alegam que foi devido a eleição para conselheiro tutelar, fica a pergunta: Por que esse ano foi no kallil se em eleições passadas sempre foi no Centro de Convenções?

Deus que me perdoe se eu tiver pecando, mas parece que foi tudo premeditado.

Contamos com você boca de rua para nos ajudar, publica mais essa, eventual, fraude.

Fernando José

Vejam o jeito BARGIERI DE GOVERNAR PERUÍBE:

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORA TEREZINHA R. KALIL”
AVENIDA DOMINGOS DA COSTA GRIMALDI, Nº 80 – CENTRO – PERUIBE
DATA: 25 DE MARÇO DE 2012 (DOMINGO)

09:00 – NOVE HORAS

Somente para os candidatos a função de:
ENFERMEIRO
COM NOMES INICIADOS DA LETRA “K” ATÉ A LETRA “Z”

14:00 – QUATORZE HORAS

Para os candidatos a função de:

TÉCNICO DE ENFERMAGEM
COM NOMES INICIADOS DA LETRA “M” ATÉ A LETRA “Z”
E todos os inscritos ao cargo de TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA

Isso que é ser “MESTRE” na arte de administrar uma cidade, marcar por EDITAL o local das provas, quando menos se espera marca no mesmo local ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR que, supostamente, foi outra marmelada.

Isso sim é o JEITO MULEKE DE GOVERNAR SUCUPIRA.

Se ficar provado que houve mesmo fraude, esse PROCESSO SELETIVO terá que ser anulado, vamos investigar e tomar as medidas cabíveis, enquanto, BOCA DE RUA e ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR MEIO AMBIENTE E CIDADANIA (ACIMA).

Hoje, diante da realidade social que vivemos de inseguranças, incertezas, imoralidade e corrupção onde a fronteira entre o que é moralmente correto ou incorreto não pode ser avistada com clareza, talvez seja o momento de repensar sobre a razão e como esta deve ser aplicada às questões que a sociedade enfrenta.

É inaceitável os candidatos do Seletivo na área da Saúde continuarem a não ter garantidas a transparência e a segurança jurídica!

Temos que estar atentos e combater a imoralidade e ilegalidade desses concursos e seletivos! A Quebra das correntes da ÉTICA e da CONDUTA ILIBADA, é muito Grave! É gravíssimo.

Atenção Candidatos! Atenção funcionários! Lutem pelos seus direitos!

Para quem se sentiu lesado em Processo de Seleção da Saúde, deve recorrer ao Ministério Público.

Mai uma presepada no REINO DA MIMI.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

12 respostas a Suspeita de fraude nas provas do Processo Seletivo do dia 25 de março de 2012 em Peruíbe/SP.

  1. Mariá disse:

    Tu tá muito feio nesta foto viu Gilson, credo que feio assim fica fácil ganhar todas agindo desta maneira na base de passar a perna naqueles que não são seus amigos, nossa esse é o jeito Bargieri de governar? Ainda bem que vocês nunca mais vão entrar, se o povo tiver um pouco de vergonha na cara, com certeza não vai reeleger você por trás da sua filha, eu votei em você, mas me arrepdendo amargamente de ter cometido tamanha burrice, mas como diz o ditado errar é humano, persistir no erro é burrice, por isso já me considero uma burrona daquelas por ter sido responsável por você estar no governos por trás da sua filha, o que é pior, você não cumpriu com nada do que prometeu. Esse dias eu estava conversando com um amigo bem chegado seu e ele me disse você tinha dúvida que ele ia cumprir com as promessas que ele fez? Isso é só para enganar o povo, ganhar a confiança do povo, pois segundo esse seu amigo disse o povo no entender seu e de sua filha é trouxa. Aliás, um morador do Caraguava pegou você falando mal dos moradores deste bairro, que coisa feia Gilson, é aqui que você é eleito, foi o povo do Caraguava que colocou você lá agora você vem falar mal de nós. Deixa estar o dia de votar está chegando e no que depender de mim Bargieri nunca mais. FORA MILENA, FORA GILSON, FORA FAMÍLIA BARGIERI E TODOS QUE VOCÊ INDICAR.

    • Carla disse:

      Absurdo foi a prova do concurso de ontem de psicologia, voce nao pode pegar a prova mesmo ficando até o fim do concurso. Como vamos saber a questão e onde erramos se eles não publicam o conteudo da prova só o gabarito? Eu ja fiz varios concursos mas sempre peguei as provas. Vergonha

  2. milena fora ja deu oque tenha que da com vc agora é a vezes de ana preto fazer a diferencia porque nela eu tenho fé

  3. Marsitela disse:

    Vcs deveriam se preocupar em dar um jeito de não permitir gestão plena no hospital.

  4. Silvia disse:

    ISSO NÃO É NADA. VCS FALANDO OU NÃO O REI DO SAMU MANDOU ESTENDER O CONTRATO QUE TERMINA DIA 30 PARA ALGUMAS QUERIDINHAS DELE, ENTRE ELAS A ENFERMEIRA MULHER DO FUNCIONÁRIO DELE, FORA AQUELA ENFERMEIRA DA COOPERATIVA.
    SÓ VAI CONTINUAR AS QUERIDINHAS DO REI DO SAMU, PASSANDO OU NÃO NO PROCESSO SELETIVO.

  5. Patricia disse:

    Não entendo pq tanta revolta. Todos os concursos feitos pelo GB é assim. Vcs não se lembram que no ultimo concurso pra procurador o M……. da Padaria passou em 1 lugar? E a Dra C………. que era a advogada do gIlson ficou em segundo? A fraude foi tao feia que um procurador teve que entrar com acao com a ajuda da oab para conseguir sua vaga.

    • ESSE É O JEITO BARGIERI DE GOVERNAR.

      Patricia, helooowww, estamos revoltados por que esse pesadelo parece que nunca terá fim, é capaz de chegar 2020 e 2013 não chega, mas é assim mesmo tudo que é ruim parece que não tem fim, demora acabar, já estamos providenciando um pedido na Justiça para uma investigação e se for apurado que houve favorecimento das respostas ele certamente será anulado, hoje ficamos sabendo que mais uma pessoa foi beneficiada por um vereador, isso que é, ainda, mais triste, em detrimento da maioria favorece a minoria, ISSO TEM QUE ACABAR, ESSA FARRA TEM QUE TER UM FIM.

      • Marco A. Cunha disse:

        Se sabe que é o beneficiado crie uma comunidade no orkut com essa informação escondida. Se realmente se confirmar, divulgue essa comunidade. Tem gente que fala que viu uma pessoa colando as respostas, que sabe que uma pessoa já passou, e por aí vai.
        Se estou em um concurso e vejo alguém colando as respostas, quebro o pau na hora. Não, deixa para avisar você dois dias depois.
        Faz isso: Divulgue o nome em alguma comunidade no orkut e deixa lá escondidinho.
        Agora, após o resultado, dizer que já sabia, aí não vale…

  6. BIA disse:

    BOM DIA CLAUDETE.
    NÃO É DE HOJE QUE NOS CONHECEMOS, DESDE A ÉPOCA DA DEFESA SEMPRE A RESPEITEI COMO PESSOA E ASSIM VOCÊ A MIM, MAS POREM VOCÊ SABE O QUANTO LUTEI E LUTO PARA ESTAR ONDE ESTOU FAÇO COM AMOR ESSA PROFISSÃO NUNCA EM 12 ANOS TIVE UMA RECLAMAÇÃO SOBRE MEU PROFISSIONALISMO, ME SENTI OFENDIDA POIS SOU DO SAMU VOCÊ SABE E POSSO TE AFIRMAR COM TODA CERTEZA QUE NÃO RECEBEMOS NENHUM GABARITO. TANTO QUE É SÓ VOCÊ VER OS NOMES DOS FUNCIONÁRIOS E VÊ A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO E OUTRA NÃO HOUVE PROCESSO ESPECIFICO PARA AREÁ DO SAMU, E SIM PARA TEC DE ENFERMAGEM SE A ENFERMEIRA FOI OU NÃO RETIRADA DA SALA, SE ALGUÉM SE SENTIU LESADO EU CONCORDO COM O MARCOS EU FALARIA NA HORA EXIGIRIA A PM NO LOCAL MAS NENHUM DELES FIZERAM O QUE ERA DE DIREITO. COM CERTEZA NÃO PASSARAM AI VAI RECLAMAR NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA. TEMOS TODO DIREITO A RECLAMAR É LIVRE A OPINIÃO MAS SEJAMOS JUSTO CLAUDETE VAMOS RECLAMAR QUANDO JÁ TOMAMOS TODAS AS PROVIDENCIA O QUAL SERIAMOS LESADOS NÃO CONCORDA.
    NÃO ESTOU DEFENDENDO NADA MAIS QUE MINHA PESSOA O QUAL EU TENHO DIREITO. E QUAL FAÇO POR MERECER EM NÃO ESTA NESTA REPORTAGEM QUANDO VOCÊ CITA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
    NÃO CONDENE TODAS AS FRUTAS POR UMA ESTAR SUPOSTAMENTE RUIM.
    TENHA UM BOM DIA.

    • Bia o BOCA DE RUA agradece a visita, li toda a matéria e não procede a sua reclamação, tomamos o cuidado e temos responsabilidade de não mencionar nomes, tampouco acusar esse ou aquele de maneira leviana, as informações nos chegam por escrito ou presencial, ou até mesmo por telefone, checamos as informações em várias fontes e se possível vamos ao local registrar a ocorrência, não me recordo de ter mencionado seu nome especificamente e nem houve alusão alguma da parte deste site em querer condenar ou absolver este ou aquele, transcrevemos uma denúncia que recebemos na íntegra depois de termos entrado em contato com o denunciante e ele nos permitiu colocar o nome pois no anonimato não aprovamos nenhum comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>