Ultrapassamos, esta madrugada, os “400 mil acessos” no BOCA DE RUA. Obrigado a todos.

Em dois meses e seis dias foram mais de cem mil acessos, pois no dia 12 de fevereiro de 2012 atingimos a marca dos trezentos mil acessos.

Não temos dúvidas que nosso site vem realmente caindo no gosto dos internautas que a cada dia que passa nos dão o prazer de acessar nossa página na web.

Ultrapassamos a marca dos quatrocentos mil acessos e esperamos chegar em Junho, quando ele completará dois aninhos batendo a casa dos quinhentos mil.

Isso mostra o potencial da nossa marca, por que agora o BOCA DE RUA já é marca registrada e nos garante a credibilidade para que em 2012, a partir do jornal escrito BOCA DE RUA que estará em todas as casas e comércios de Peruíbe, pretendemos expandir para toda Baixada-Santista e Vale do Ribeira num futuro bem próximo, seja você também um patrocinador do JORNAL BOCA DE RUA o jornal verdade, para que possamos ter um suporte técnico ainda melhor.

No dia de ontem batemos um recorde ao termos mais de mil e duzentos acessos em um só dia. Isso é fruto do trabalho desenvolvido por nossa equipe para levar a informação quando ela acontece.

Os parabéns, a você INTERNAUTA, é de toda Equipe do BOCA DE RUA.

O meu muito,

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA, O RESPEITO COM O CIDADÃO SEMPRE, É O NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

8 respostas a Ultrapassamos, esta madrugada, os “400 mil acessos” no BOCA DE RUA. Obrigado a todos.

  1. Valeria Cristina disse:

    Parabéns Claudete pelo sucesso do site isso é fruto da sua competência.

  2. Marcos Silva disse:

    Parabéns Claudete e equipe, pela boa utilização deste meio de comunicação social.Continuem assim com imparcialidade, e objetivos claros de prestar serviço de informação.

  3. Luciana Martyns disse:

    Para o desepero de muitos,rs
    Nem podia ser diferente afinal um canal que proporciona informação á população não pode sair do ar jamais!!!
    Parabens a equipe do bOca de Rua sempre atento as manobras dos espertos,rs

    Passei um tempo sem comentar pq não abria a parte de baixo para eu escrever, agora esta normal…

    Abrçs e rumo á 1.000.000.000 de acessos!!!!!!!

    • Lu, muito nos honra a sua presença aqui, seu comentário é sempre motivo de alegria a toda a Equipe, isso mesmo rumo à 1 milhão, mas de acessos rsrsrsrsr.

      Aquele dia que você nos contactou fomos ver e estava normal não havia nada de errado na viabilização de deixar comentários, talvez seja algo que esteja em manutenção no provedor mas ainda bem que já normalizou e não deixe de postar comentários sua opinião é muito importante para nós.

      Obrigada pela sua presença.

  4. Luzia disse:

    Parabéns CLAUDETE e O BOCA DE RUA pelo excelente trabalho social que esta equipe maravilhosa vem prestando a todos, através de informações sobre o nosso município, apontando e denunciando os descasos daqueles que deveriam cuidar do nosso município, da nossa gente, pois tiveram oportunidades e tempo para trabalhar a favor do povo, representando-os, com dignidade, mas não foi o que a quase totalidade destes representantes fizeram. Falar de flores é fácil, mostrar os espinhos é difícil, mas O BOCA DE RUA é livre é povo, mostrou para que veio, e veio para ficar. Mas temos que fazer a nossa parte e honrar o nosso voto, votar consciente e não esquecer daqueles quando eleitos, que nos decepcionaram em eleições passadas, apaga-los da nossa mente é prioridade agora, assim como fomos apagados por eles, quando no poder. Temos o poder nas mãos O VOTO. Parabéns BOCA DE RUA estamos aprendendo muito com essa equipe de fibra e coragem que nos mostra as verdades impuras, antes escondidas embaixo do tapete da corrupção. PARABÉNS!

    • Luzia, o BOCA DE RUA agradece a visita as suas palavras são mais que verdadeiras, é assim que se fala, temos que conscientizar o povo a votar consciente, pois esses quatro anos de tortura, pesadelo e sofrimento, serviram de lição para nunca mais errarmos e o povo tem que ter consciência disso, temos que fazer o mesmo que os políticos fazem conosco durante os 04 anos de reinado, ou seja, esquecê-los também nas URNAS, bastam apenas alguns minutos de esquecimento e pronto, eles nunca mais irão tripudiar em cima da cabeça do povo.

      Mais uma vez obrigada de coração, pelo reconhecimento do nosso trabalho, pessoa como você que nos motiva a continuar na luta árdua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>