Existem três CEIs tramitando na Câmara, qual delas acabará em Pizza???

O CASO DA FUNCIONÁRIA FANTASMA DA CÂMARA

Desde 18 de Janeiro de 2012 que foi dado entrada em um pedido de COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) e a referida não foi aprovada pelos nobres Edis, com exceção de apenas um vereador que votou a favor da CEP e não da CEI que foi esse aqui ó:

VEREADOR ANDRÉ DE PAULA – Votou a favor da cassação do vereador da faxineira, votou na CEP.

O BOCA DE RUA está proibido, pela justiça, de mencionar o nome e divulgar a foto do vereador envolvido no caso da faxineira.

Este vereador da foto é o único da Câmara que sempre votou a favor do povo, como por exemplo ele votou contra a retirada dos dois milhões de reais da Saúde, ele votou contra a retirada dos quatro milhões da educação , e votou a favor da cassação do vereador envolvido no caso da faxineira.

Hoje faz 96 dias que foi iniciada a CEI e até agora nada de uma conclusão do caso, eles não estão nenhum pingo com pressa de apurar esse caso, parece que quanto mais demorar para eles é melhor e o vereador continua ocupando a cadeira na Câmara.

Segundo ficamos sabendo, o vereador disse que a Câmara não irá cassá-lo, isso já está definido, tanto é verdade que até agora nada aconteceu por intermédio da Câmara, que estão todos omissos, fazendo ouvidos de mercador.

Estão faltando apenas 24 dias para o prazo máximo da conclusão desta CEI que o prazo máximo é de 120 dias, poderá ser prorrogado por mais 120 dias é isso que não podemos permitir que aconteça, pois tudo já estava esclarecido e provado, só faltando a ampla defesa do vereador, ao contrário do que a vereadora, amiga desse vereador envolvido no caso da faxineira, tenta passar para o povo, com vísivel intuito de prolongar o caso.

Esse prazo será em 18 de Maio de 2012, neste dia fará 120 dias, ou seja, 04 meses que deu início a uma investigação que já estava tudo provado, tanto é verdadeiro que a CEI utilizou todas as provas juntadas pelo ORLANDO e CLAUDETE.

O dia 18 de Maio de 2012, cairá numa sexta-feira, porém, entendemos que terá de ser no dia 16 de Maio de 2012 na sessão ordinária de quarta-feira, a não ser que façam uma extraordinária como fizeram para aprovar a retirada de quatro milhões da Educação.

O povo é o que tem a maior parcela de culpa nesse caso pois já caiu no esquecimento dele, convidamos a todos para comparecerem à Câmara no dia 18 de abril de 2012 pois neste dia completou 90 dias da abertura da CEI e foram apenas uns gatos pingados, até parece que o povo está de acordo com essa sujeira toda, esse vereador virou a vida da faxineira de pernas par ao ar, não podemos permitir que mais um caso de corrupção caia no esquecimento.

A CEI DO TRÂNSITO – VIROU PIZZA

Esta matéria foi amplamente divulgada no BOCA DE RUA até agora nada resolvido.

O DESVIO DE 100 KG DE CARNES DOS DOENTES

Também do mesmo jeito, nada resolvido tudo caminhando a passos bem lento quanto mais demorar melhor será para enganar o povo, aí o povo esquece, como tudo que existe de escândalos o povo acaba esquecendo tal como agora o caso do vereador da faxineira.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Existem três CEIs tramitando na Câmara, qual delas acabará em Pizza???

  1. Marcos Silva disse:

    Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao único vereador, ANDRÉ DE PAULA, que segue reto e não se deixa levar pelos eventuais mensalinhos que podem aparecer nas votações.

    Claudete, você e a equipe do boca de rua estão de parabéns, pois sei que voces correm atrás e estão neste caminho sangrento, que é aonde o poder fala mais alto, o abuso de poder igual desse vereador que contratou a faxineira é qualquer coisa espantosa.

    O que não dá para engolir é ver o vereador rindo na cara do povo, como quem diz: -Tome seus palhaços, vocês querem me ver cassado mas a Câmara é boazinha e uma mãezona para mim, não vão mesmo me cassar.

    Claudete, soube que amanhã o vereador vai depor, soube também que ele foi chamado para ir depor na semana passada mas disse que passou mal e ficou doente, levando atestado médico para justifica a ausência dele.

    Soube que estão querendo culpar a faxineira e isentá-lo de toda e qualquer culpa, mas acreditamos na Justiça Divina e na Justiça da Terra, sabemos que isso não vai acontecer, isso não podemos permitir.

    • Marcos tudo isso que vc disse é a mais pura verdade, ele irá depor amanhã, isso é se ele não ficar doente novamente.

      Que a Câmara não vai cassá-lo é fato, mas só entramos com o pedido na Câmara para mostrar a todos o que é a Casa de Leis, foi somente para isso, pois sabíamos de fonte limpa que a Câmara corporativista do jeito que é, jamais iria fugir às regras do corporativismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>