Afinal: O que a pré-candidata a prefeita quer para Peruíbe?

O BOCA DE RUA teve acesso a matéria do Jornal REGIONAL que corresponde a verdade e o medo que toma conta da população de Peruíbe.

QUEM É ANA PRETO?

QUAL SEU INTERESSE EM SER PREFEITA DE PERUIBE?

POR QUE ELA INSISTE EM FAZER DETERMINADAS ALIANÇAS, MESMO SABENDO QUE HÁ FORTE REJEIÇÃO DO NOME INDICADO A VICE DELA ?

Só sabemos das suas vontades através de seus assessores que até o momento têm se mostrado incompetentes em administrar uma coligação de partidos “nanicos” e sem nenhuma expressão ou representatividade na cidade.

Com exceção de alguns poucos partidos que têm força para almejar um futuro na cidade de Peruíbe, mas tem mantido as bocas fechadas a espera do que poderá acontecer, exemplo disso, foi a retirada repentina dos adesivos “FÉ” do Partido Verde e o descontentamento de alguns integrantes do PSOL.

Leia atentamente a matéria abaixo e reflita, pois, o seguinte: “É ISSO QUE QUEREMOS PARA PERUÍBE?”

Veja a matéria na íntegra:



Por outro lado, a que aí está também não tem a menor chance de continuar, haja vista em Janeiro de 2011 a atual prefeita estava com 64,4% de rejeição, vamos relembrar um passado não muito distante:

A rejeição é a pedra no sapato de todo político.

Quem escolher para ser o novo governo de Peruíbe?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

9 respostas a Afinal: O que a pré-candidata a prefeita quer para Peruíbe?

  1. Agripino Perini disse:

    Adorei a postagem, matou a pau, o que a Ana Preto tem em interesses em uma cidade como Peruibe? o interesse do ze povinho por tras dela esta obvio, se ela nao tomar cuidado pode se queimar nesse fogo, muitas pessoas na rua comentam, que ela pode ate ser uma boa prefeita, mas se nao tomar cuidado com as pessoas ao lado dela, esta perdida, agora o que me impressiona, seria … nao e possivel que ela nao saiba, ou nao tenha ouvido algum comentario sobre, e se ouviu, por que insiste em continuar? sera que somente para juntar forças e depois tome pe na bunda do ze povinho? tomara neh…
    acho que se ela ganhar ou a milena, e nossos proximos 4 anos forem uma porcaria novamente, vao dizer que a culpa e de quem? NOSSA QUE NAO SABEMOS VOTAR CORRETO?
    mas entao, o que fazer?
    votar em quem? meu pai diz sempre, que a mentalidade do brasileiro é se dar bem nao importa a quem esta prejudicando, isso seria uma doença do brasileiro ( pelo menos da maioria claro ) nao podemos generalizar, mas pelo menos na politica, se houver 1% que se preocupa realmente com o povo, seria uma bençao…
    agora é esperar pra ver os candidados, e quem vamos conseguir colocar dentro da prefeitura, e rezar a deus pra que de tudo certo, Peruibe precisa e muito….
    Abraços Claudete
    otimo topico o seu
    qq hora passo por ai… inté

    • Agripino, o BOCA DE RUA agradece a visita, obrigada pelo elogio, mas é isso mesmo, o povo está entre a CRUZ e a ESPADA, entre a FORCA e a GUILHOTINA, agora tá dificil mesmo, tá bem dificil escolher um, ou uma, a que está aí, nem pensar mais quatro anos de pesadelo quem aguenta? A outra que quer entrar, como podemos confiar se ela já vai começar errado, escolhendo quem escolheu para vice dela.

      Fica dificil escolher um candidato nessas condições, a minha esperança é a Câmara, terá que sofrer uma mudança radical, trocar 99% dos vereadores que aí estão, pelo menos isso, essa luz no fim do túnel para ser a última esperança.

      Passa lá no escritório do BOCA será um prazer recebê-lo.

  2. Ribeiro disse:

    Mais uma vez ………………….
    FE DEmais cheira mal.

    Prefeito pra Peruibe??????????????? Sem opção nenhuma.
    Meu voto pra prefeito:
    Na atual? Nunca
    Na Ana? Jamais
    No Emer? Nem pensar.
    Na Onira? ja votei nela uma vez. Foi a 1º primeira e unica vez. NUNCA mais.
    Canditado do PSDB então? já bastou termos estes tucanos desde 82 no governo do estado. Pois de 82 a 94 foi PMDB que depois se dividiu em PDSB e de 94 até agora………………unica coisa que fizeram, privatizaram tudo, pedagios, pedagios, pedagios e se bobear logo logo vai ter pedagio aqui na nossa região tbm. A saude, uma lástima, a educação nota ZERO, a segurança então???????????? esse governo que aí está é a alegria da bandidagem. O numero da violencia é assustador.
    Estamos bem de lideranças……………..e em Peruibe, não temos NENHUMA opção.

    • Também acho Ribeiro, está muito dificil de escolher até o menos pior, com essa leva de candidatos fazendo alianças com as moscas, e vem um deputado que nunca olhou por Peruíbe, um dia esse deputado veio ao meu comércio em época de eleição e eu arrisquei pedir a ele para fazer galeria no Córrego Ubatuba, uma vez que o Preto já havia pavimentado a Avenida, depois que lutei para que isso acontecesse ficou apenas faltando fazer a galeria do Córrego, esse deputado, enganador, prometeu e jurou de pés juntos que ia disponibilizar verbas para a galeria do córrego, arrumei 1500 votos para ele e ele nunca mais voltou, agora ele quer mandar e desmandar em Peruíbe? Nem mora aqui e quer ser o que dita as ordens? Veio esses dias de Sampa, especialmente para obrigar a pré-candidata a prefeita escolher o vereador que mudou de partido para ser o vice dela e disse a ela “COMPROMISSO É COMPROMISSO E TEM QUE SER CUMPRIDO E ACABOU.”

      Esse compromisso é entre eles, pois segundo ficamos sabendo, esse deputado disse que deve favores pessoais ao vereador por isso ele o elegeu a ser o vice dela e não se fala mais nisso.

      E o compromisso com o povo, como fica? Ah o povo é apenas um detalhe insignificante, no entender deles.

      Ela, pelo que ficamos sabendo, concordou de pleno e disseram que já foi sacramentado o vereador será mesmo o candidato a vice dela, a não ser que ela mude de idéia no dia da convenção.

      É o que esperamos que aconteça, pois se ela seguir em frente com essa aliança vai despencar nas pesquisas, já está dificil de decolar.

      Vamos aguardar os acontecimentos, nós do BOCA DE RUA somos partidários de trabalhar com prevenção e não deixar acontecer para depois tentar corrigir o erro, que na maioria das vezes, é irreversível, a exemplo da Rainha que entrou de maneira errada e está até hoje, mandando e desmandando fazendo um governo desgovernado, prestando um desserviço a Peruíbe.

  3. Patrícia Silveira Presotto disse:

    Milena, Nelsinho e Ana Preto, todos farinha do mesmo saco!

  4. João Azevedo Silva disse:

    Cadê a candidata Dr. Ana Campos que saiu pelo Partido Verde na última eleição? gostei muito da proposta de governo dela, pena que não ganhou.

    • Ela é uma pessoa correta e sendo assim não tem votos, ela sempre lutou pelo bem da saúde, presenciamos várias discussões do ex secretário da Saúde com ela apenas por que ela sempre foi contra as coisas erradas, os contratos aprovados sem que ninguém tivesse acesso, jogavam na mesa um contrato de uma OS e o ex secretário queria que fosse aprovado sem saberem o teor, sem saberem que serviços iam ser prestados pela empresa que estavam contratando, enfim todos do Conselho municipal de Saúde votavam a favor menos ela e um senhor que também não gostava de coisas erradas, ela era tida, pelo ex secretário da saúde, como sendo a agitadora a que votava contra tudo, mas ela só votava contra os projetos que iam contra a saúde.

      Ela seria uma boa se candidatasse a vereadora.

      João o BOCA DE RUA agradece a visita.

  5. osvaldo disse:

    Gostaria de deixar claro umas coisas que saiu da Ana preto.
    O hotel Glória não é dela ,ja mandaram a lenha na candidatura do seu pai,vão continuar até quando? O pic também não é dela ,será que vocês são tão tapados que não veem que tudo são bens [herança] ,que são divididos entre os irmãos ?Então se voces querem só atacar pessoas sejam elas quem for,primeiro se informe corretamente. E tem mais,quem falou deste churrasco de 4 T de carne,peço encarecidamente para ele devolver o resto,que afinal é muita carne,meu amigo,como você falou:era amigo,pescou em sua propiedade,blablablabla,devia se informar um pouco mais,para depois descer a lenha,mais se a pessoa merecer,que seja claro,na cidade tem muitas outras coisas para ver,e falar ,coisas mais importantes,vão atras que vão ter noticias para o jornal por uns tres anos.Ha ia me esquecendo,ela mora em peruibe sim.

    • Osvaldo, o BOCA DE RUA agradece a visita, o que o BOCA fez só transcreveu o que havia sido veiculado no jornal Regional que é amigo do Soberano, o que você queria que ele falasse dela?

      Tudo o que foi dito dela foi apenas para atingí-la, ou talvez acordá-la de um sono que está dificil de fazer com que ela fique atenta às manobras que estão sendo feitas e que talvez ela nem esteja percebendo a gravidade do negócio.

      Estamos alertando-a mas está dificil dela acreditar nos planos que estão sendo articulados nos bastidores dos podre poderes.

      Tudo isso que foi veiculado dela, não passam de pessoas que querem derrubá-la a qualquer custo, pessoas do mal que não querem ver Peruíbe mudar de cara.

      O BOCA DE RUA não é Ana, não é Nelsinho, muito menos Onira e Deus que nos perdoe mas, muito menos ainda, a MIMI pois vivermos num pesadelo por mais quatro anos não dá para suportar aí é o fim feche a porta e apague a LUZ o último que sobreviver, com essa dupla dinâmica.

      Dentre esses nomes, eu Claudete Andreotti, falo por mim apenas, não como B OCA DE RUA, mas como pessoa e eleitora, ainda fico com a primeira opção, na pior das hipóteses, mas se ela for fazer aliança com o ex vereador aí nem ela será a minha opção.

      Vamos ver se Peruíbe lança uma pessoa que nunca fez parte dessas figurinhas carimbadas. VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>