Como é lá, não é cá. CEI do vereador da faxineira tá de rosca.

Já se passaram 99 dias de quando foi dado entrada na CEI DO VEREADOR DA FAXINEIRA.

A CEI DO VEREADOR DA FAXINEIRA CAMINHA A PASSOS DE LESMA, SEM PRESSA.

Pela tranqüilidade do vereador da faxineira ele tem certeza que não vai acontecer nada com ele, pelo menos se depender da Câmara, só por um milagre que ele será cassado através da Câmara, tudo está evoluindo para mais uma bela rodada de PIZZA de frango à moda baiana.

FALTAM 21 DIAS PARA COMPLETAR OS 120 DIAS.

Bem diferente da CEI que abriram lá em Brasilia contra o senador DEMÓSTENES TORRES que está caminhando a passos largos, vamos ver até quando.

“Parlamentares dão seqüência a requerimento do PSOL que pede cassação do senador por suposto envolvimento com esquema de Carlinhos Cachoeira.

O PSOL entrou com representação contra Demóstenes por supostamente ser sócio do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

A avaliação do parlamentar é que o senador por Goiás “joga com o tempo” para tentar ser absolvido pelo Senado. “Agir com naturalidade, comparecendo às sessões do Senado, como se nada tivesse acontecido é uma estratégia [para protelar o julgamento]”. Ele acrescentou que “são visíveis e claras” as reuniões de parlamentares para tentar absolver o parlamentar e frisou que essa é uma estratégia elaborada pela defesa de Demóstenes que tem de ser respeitada.”

Há semelhança nos dois casos, é óbvio que lá o “buraco” é mais em cima, enquanto que aqui, em Perubacity, o “buraco” é mais embaixo, mas tudo é mais ou menos igual, lá em cima o envolvido foi um pouco mais coerente do que o daqui afastando-se do cargo, enquanto que o daqui continua como se nada tivesse acontecido.

Viram só, lá o senador joga com o tempo, cá o vereador também joga com o tempo, está agindo com naturalidade como se nada tivesse acontecido e tem mais um vereador disse-me que há fortes indícios que o vereador da faxineira saia inocente desta e a faxineira a total culpada está tudo muito bem, o vereador continua ocupando a cadeira e diz que está tranqüilo pois acredita que a Justiça mais uma vez fará injustiça e condenará a faxineira não ele, tendo em vista, ele ter dito a ela, que ele é convidado a comparecer na justiça e ela é intimada e se oferecer resistência é algemada, essa é a adiferença.

Desta vez não podemos permitir que a corda arrebente do lado mais fraco como é costume vermos.

A semana passada ele estava intimado a comparecer à Câmara para depor, esperamos que esta pessoa seja a última a prestar depoimento, ele disse que ficou doente e apresentou um atestado médico para justificar a sua ausência, marcaram um novo dia que seria para ontem dia 26 de Abril de 2012 não sabemos se ele foi ou não.

VAMOS LOTAR A CÂMARA NO DIA 16 DE MAIO DE 2012

Neste dia completam 118 dias tempo máximo que a CEI exige para a defesa do vereador acusado, tudo caminhou de acordo com o que a vereadora (PT), amiga dele almejou, não podemos esperar mais, não podemos permitir que eles peçam prorrogação por mais 120 dias, visto que, se isso acontecer estará caracterizado o corporativismo dentro da Câmara com os vereadores que votaram a favor da CEI e não da CEP, vamos ficar de olho nesses vereadores que mais uma vez estão a favor da atitude do vereador ter contratado a faxineira e contra o povo, apenas o vereador ANDRÉ DE PAULA que está a favor da cassação do vereador da faxineira e a favor do povo, temos que ajudar esse vereador que luta sozinho dentro da Cãmara para que tudo seja em prol da cidade, mas ele é somente um, então nós, o povo, temos que ajudá-lo, vamos pressionar os demais vereadores, para que, pelo menos isso, eles votem a favor da cassação desse vereador que contratou a faxineira sem ela nunca ter ido à Câmara, tampouco ter prestado serviços de assessoria externa, como ele tenta de maneira vil, descaracterizar e desviar o foco da denúncia.

O mínimo que poderia ter acontecido era tê-lo afastado do cargo de vereador, uma vez que há provas contundentes e robustas contra esse vereador, mediante as provas ele deveria ser afastado e caso ficasse provado o contrário, caso ele fosse inocente, seria reconduzido ao cargo, simples assim.

Mas não é isso que está acontecendo ele continua no cargo, como se nada tivesse acontecido, dizendo que está tranqüilo e confia cegamente na Câmara pois acredita que ela não vai pedir a cassação dele pela amizade que ele tem dentro dessa Casa de Leis, a amizade e talvez o rabo preso de alguns fale mais alto que qualquer respeito com o cidadão.

Esperamos que no dia 16 de maio de 2012 a Câmara esteja lotada para pressionarmos os vereadores a pedir a cassação do vereador da faxineira, mas terá que ser tudo na PAZ e não podemos partir para a violência como foi a sessão do dia 18 de janeiro de 2012, se formos com violência só vamos perder a razão, se formos na PAZ iremos ter sucesso, êxito no nosso propósito, no nosso objetivo.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE A,

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>