Matéria retirada do ar por ordem Judicial.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Matéria retirada do ar por ordem Judicial.

  1. Carlos E. Meloni disse:

    É para sentirem na pele como é jogar no ventilador, e depois, os atingidos terem que ficar limpando.

  2. Carlos E. Meloni disse:

    Como é bom ser pedra. O duro é quando nos tornamos vidraça.

    • Carlos, ahahahahahahahahahaha, você fala isso para ver que se houver uma remota possibilidade de eu me candidatar a alguma coisa eu desista, não é isso?

      E se eu for candidata a alguma coisa, qual o problema? O problema deve estar em eu querer lutar pelo povo, como venho fazendo desde que aqui cheguei, melhorar a saúde do povo, melhorar a cidade para o povo, é esse o problema que lhe aflige?

      Sim por que você jamais faria isso, não é seu egoísta, quando me mudei de Sampa a Avenida dos Expedicionários era calçada em frente ao meu prédio e do PS até a Padre Leonardo Nunes e da 24 de Dezembro até o Ginásio esportes eram ruas de terra, somente do meu lado era pavimentada, eu lutei, peguei abaixo-assinado entrei com o pedido no gabinete do Preto que foi o único prefeito que pavimentou a Avenida dos Expedicionários de tanto eu pedir e isso eu fiz, mesmo sendo o meu lado calçado, que os vereadores iam ao meu escritório e diziam: – O que você está brigando se o seu lado é calçado? Até os vereadores são egoístas, só vêem o lado deles esse é o mal da maioria das pessoas, só pensar neles próprios, não pensar no coletivo, que se ele fizer o bem para a coletividade ele estará fazendo bem para si também, essa visão é muito abrangente para mentes pequenas como a sua, ela é muito avançada para a sua capacidade, ela está além da sua ínfima capacidade de entendimento.

      Não julgue as pessoas tomando você como referência, pelas suas atitudes mesquinhas, hipócritas e retrógradas.

      Eu quero ver se vier 31 milhões para serem aplicados na Saúde e não for desviado para nada for investido na Saúde se a Saúde não melhora, é só ter investimento, é só a verba que vier para ser investida na saúde terá que investir na Saúde e não desviar para outros setores, e por aí vai o que o governo envia de verba para serem investidas nos setores Educação, Saúde, Segurança , Turismo e etc. é qualquer coisa impressionante.

      É óbvio que tem que ter um governo competente, saber escolher bem os seus assessores, a assessoria é de fundamental importância, terão que estar em perfeita harmonia, não pode haver conflito, todos têm que ter o mesmo ideal, ou seja estar engajado para trabalhar para o coletivo, para o povo, desenvolver um trabalho voltado para a cidade de maneira geral, em todos os aspectos: Saúde, Segurança, Educação, Turismo, Emprego e assim sucessivamente, quem estiver pensando em se locupletar com o dinheiro público não poderá ser contratado é fácil administrar uma cidade sem que haja desvio de verbas, o salário do prefeito, bem como dos vereadores é o suficiente para viver bem, sem que desvie verbas, mas para quem quer comprar boi de 30 mil reais, helicóptero, mansões, fazendas aí não tem como, ai fica dificil administrar, por que nunca, as verbas que vêm para serem aplicadas na Saúde, na Educação, na Segurança, serão suficientes, aí é dificil administrar mesmo, deixem de desviar as verbas que tudo se torna fácil.

      Faça uma ” lipo aspiração” na máquina administrativa, exonere todos esses diretores que ganham muito e pouco produzem, só estão mamando na teta da cidade, deixem de contratar empresas que são com contratos milionários, para ver se a cidade não muda de cara.

      Enquanto tiver essa política rasteira a cidade de Peruíbe vai cada vez pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>