Amadores ou Espertalhões?

Pasmem senhores!!!! A equipe do “ BOCA DE RUA”, em sua andanças pelos porões da Câmara de Peruíbe, descobriu toda armação no caso do vereador da faxineira…e que deu causa a LIMINAR QUE FOI DEFERIDA E COM TODA RAZÃO….

O BOCA DE RUA teve acesso ao teor da LIMINAR e pode perceber que quanto mais eles fazem para enganar o povo, mais se voltam contra eles mesmos, veja você que agora o Juiz concedeu 10 (dez) para a Comissão e o Presidente da Câmara decidirem se o vereador da faxineira é CULPADO OU INOCENTE, não podem mais concluir o RELATÓRIO, da maior importância, com erros crassos, e infantis.

Seriam, os componentes da CEI, AMADORES ou ESPERTALHÕES???

Veja alguns trechos da LIMINAR impetrada para impedir que fosse lido o RELATÓRIO, será que houve outra manobra rasteira??? Será que houve outro acordo de bastidores entre amigos????

E O POVO, COMO FICA NESSA HISTÓRIA????

MANDADO DE SEGURANÇA

FOTO 01

FOTO 02

FOTO 03

FOTO 04

FOTO 05

FOTO 06

FOTO 07

FOTO 08

Viu só, o que aconteceu na Câmara no dia 16 de Maio de 2012, mais uma vez três vereadores enganaram o povo, há fortes indícios que os membros da CEI fizeram propositalmente apenas para procrastinar, postergar, adiar, no português claro mesmo EMPURRAR COM A BARRIGA o que irá acontecer mais dia menos dia, esse vereador não tem mais por onde escapar, não adianta ele querer culpar a faxineira para se livrar das garras de uma cassação.

Pensando bem foi ótimo ele ter impetrado essa LIMINAR, pois ele, literalmente deu um tiro no pé, por que agora o Juiz encostou os três “BOIADEIROS” no paredão, ou esses três amigos do peito do vereador da faxineira o CONDENA ou o ABSOLVE, aí é que a porca vai torcer o rabo, e todo povo quer ver.

Segundo fontes, o vereador da faxineira teria feito um acordo.

O Relator, não deveria dizer que “há indícios”, pois não há indícios, há sim, provas e comprovações e quanto mais ele fala, mais depõe contra ele mesmo, disseram que a CLAUDETE ANDREOTTI e o ORLANDO dançaram nessa, e até xingaram muito os dois, não sabemos aonde dançamos, quem irá dançar, e feio, é o vereador do caso em tela, e não os que entraram pedindo a cassação dele.

Podem nos xingar, podem nos bater, podem nos processar, podem nos caluniar, que não vamos parar, vamos continuar varrendo do cenário político pessoas que exercem a função de parlamentar mas que agem em desacordo com a Lei, como esse vereador que está totalmente na contra-mão da LEI.

REGIMENTO INTERNO

Pasmem!!!….Erraram tudo de propósito sem que, supostamente o relator soubesse ….isso mesmo a mando de um vereador…. teria um dos vereadores induzido o relator a cometer o erro???Tudo leva a crer que sim!!!

Pasmem de novo leitores agora ficamos sabendo que este vereador quer quebrar o acordo por causa da pressão da nossa equipe…ou uma outra coisa que não podemos revelar no momento.

SERÁ??????????

A equipe do BOCA DE RUA vai denunciar ao Ministério Público essa comissão, com a mudança do relatório já apresentado, pois se houver mudança estará provado a ma fé do relator que é vereador do PTB do grupo da “ANA PRETO.”

Não vamos permitir que eles peçam mais prazo para mudar o RELATÓRIO se isso acontecer será mais uma que acabará em PIZZA.

Ele errou ao contratar a faxineira e isso não é hipótese, não é supostamente e nem há indícios, isso é verdade está provado e comprovado, o que querem mais?

Eles faltam com a verdade quando dizem que ficaria mais completo o relatório se tivesse o CD de gravação da mulher do vereador com o ex marido da faxineira, não tem procedência pois juntamos na peça inicial (REPRESENTAÇÃO) quando pedimos a CEP no dia 18 de Janeiro de 2012, será que eles deram fim no CD? Temos o original, pois colocamos uma cópia.

Para completar o circo armado na Casa de Leis, veja o que o vereador da faxineira fez:

Mobilizou tanto a FORÇA TAREFA, a SWAT peruibense, como a Polícia Militar, ao inves dos policiais ficarem fazendo ronda ostensiva nas ruas da cidade de Peruiíbe, haja vista a violência estar insuportável, ela estava fazendo segurança para o ESSE LENTÍSSIMO VEREADOR DA FAXINEIRA. VEJA.

SERÁ QUE OS MEMBROS DA COMISSÃO FIZERAM TUDO DE PROPÓSITO???

ERRARAM POR QUE QUISERAM???

SOMENTE PARA CONSEGUIR LIVRAR O VERADOR DO CASO DA FAXINEIRA POR FORÇA DE UMA LIMINAR???

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Amadores ou Espertalhões?

  1. A QUEM POSSA INTERESSAR. ESCLARECIMENTO – PRESERVAÇÃO DE DIREITO.

    Querem acabar com o BOCA DE RUA,

    Querem destruir o BOCA DE RUA,

    Querem calar a boca do BOCA DE RUA.

    Veja você agora o que estão armando pra cima do BOCA, um comerciante que tem loja na rodoviária disse que vai lançar um panfleto em meu nome como se eu tivesse falando mal do Juiz, e vai colocar meu nome CLAUDETE ANDREOTTI (BOCA DE RUA), igual fizeram com aquela faixa falsa e aquele jornal fraudulento que colocaram o meu nome, é mais um golpe que esses safados, pilantras, desocupados e corruptos querem dar no BOCA DE RUA com um único e claro objetivo:

    CALAR A BOCA DO BOCA DE RUA, CALAR A VOZ DO POVO, EXTERMINAR O ÚNICO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE FALA E MOSTRA AS VERDADES ELES QUEREM CALAR, ATRAVÉS DE GOLPES BAIXOS E MEDÍOCRES.

    Tudo o que vier escrito em jornais, que não seja o verdadeiro BOCA DE RUA e que não vamos falar o código que vamos usar para identificar o safado que está usando desse meio baixo, é falso, não é do BOCA DE RUA, panfletos com intuíto de agredir esse ou aquele, seja lá quem for, com conteúdo agressivo ofendendo esse ou aquele, até mesmo a prefeita, o prefeito, os vereadores, juizes e etc. que não tiver os códigos que utilizaremos daqui pra frente podem acreditar não passa de golpe, é mentirosa a notícia, podem distribuir panfletos de maneira covarde e usando nomes de pessoas que só querem o bem do povo sofrido, isso tudo não passa de represália, retaliação tudo o que escrevo eu assumo, o que não foi por mim escrito de maneira criminosa, não posso assumir, já sei quem é esse safado e pode esperar, o braço da justiça é longo vai buscá-lo onde ele estiver.

    Quando lançaram uma faixa falsa fomos atrás e, como não existe crime perfeito, já descobrimos quem foi o autor da faixa, ingressamos na justiça com uma AÇÃO CRIMINAL em cima do autor safado dessa brincadeira de mal gosto.

    Quando lançaram o jornal falso usando de maneira indevida a LOGO MARCA e a MARCA REGISTRADA DO BOCA DE RUA , também já sabemos que foram os autores de 15 mil expemplares e foi uma surpresa e decepção muito grande, para nós, pois essa pessoa se dizia amigo e colaborador do BOCA DE RUA, não era integrante, mas estava querendo ser, e estávamos usando de boa-fé achando que a pessoa também estaria usando de boa-fé, ele esteve junto de um político muito influente na cidade para fazer tamanha presepada contra o BOCA DE RUA mas eles foram tão infelizes que o TIRO SAIU PELA CULATRA, ao invés deles denegrirem a imagem do BOCA DE RUA eles fizeram uma enorme propaganda de graça ao BOCA e isso foi maravilhoso, pois os que conseguiram pegar o jornaleco e ler, viram que não tinha nada ver com o perfil do BOCA e com muitos erros grosseiros de português.

    Fica dificil saber quem foram os autores daquele jornal criminoso? É óbvio que não! Tanto que já descobrimos e passamos para a polícia, ela agora vai intimá-los. Criminoso sim por que usaram de maneira indevida os nomes de pessoas de bem, e a LOGO MARCA, bem como a MARCA REGISTRADA do BOCA DE RUA que para aqueles que duvidam que o BOCA DE RUA não tem marca registrada, aqueles que dizem que tudo o que o BOCA DE RUA fala e mostra é mentira o número do Registro no INPI é 840124279, esse é o número do protocolo que foi dado entrada no pedido do Registro da Marca BOCA DE RUA e da LOGO MARCA.

    Portanto, o safado que quiser fazer uso indevido da marca e da logo marca estará qualificado no artigo 189 da Lei 9279/96 Propriedade Industrial.

    CLAUDETE ANDREOTTI (BOCA DE RUA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>