Tema musical da Prefeita de Peruíbe: “Vamo quebrá tudo!!!”

Vamo quebrá tudo, vamo, vamo
Vamo quebrá tudo, vamo, vamo
Vamo quebrá tudo, vamo, vamo
Vamo quebrá tudo, isso aqui tá muito bão

Parece incrível, nem bem acabamos de divulgar as presepadas desta empresa contratada da Rainha a peso de ouro e põe ouro nisso, ela chega, chegando, quebrando tudo o que vê pela frente estamos falando da mais nova empresa contratada pela nossa Soberana, para tomar conta da nossa Saúde, da Saúde do povo de Peruíbe, nada mais, nada menos do que a Organização Social Educacional Paulistana. (OSEP).

Vale ressaltar que o odor forte de URINA CONTINUA nos corredores do PS, a sujeira continua, o desrespeito e o descaso também, tudo isso já faz parte da rotina do dia a dia do PS.

Essa empresa que atende pelo nome de OSEP, esta aqui ó:

Hoje, (22/05) por volta de 15 horas o BOCA DE RUA recebeu várias ligações vindas do Pronto Socorro parentes de pessoas que estão internadas e tem que ter repouso absoluto, silêncio e sossego, ao invés de tudo isso eles estavam vivendo um verdadeiro campo de concentração nazista, pior um pouco, pois o barulho estava insuportável para nós que estamos bem de saúde, faz idéia para quem já está debilitado, com a saúde e a autoestima lá embaixo, totalmente vulnerável.

Não acreditamos no que vimos quando chegamos lá na recepção havia duas pessoas uma com uma furadeira, furando tudo o que encontrava pela frente, um barulho ensurdecedor, e a outra pessoa com um martelo, martelando tudo o que encontrava pela frente, vimos um quadro que estava escrito “plantão dos médicos” curioso que todos os médicos que estavam antes continuam, inclusive um que se fazia passar por médico pediatra sendo que ele nunca foi pediatra agora foi remanejado para o SAMU veja você esse médico que está agora no SAMU foi o mesmo que deu alta para uma senhora sem poder, o BOCA DE RUA entrou em contato com o Secretário da Saúde e solicitou para ele falar com o médico a possibilidade dele revogar a alta da senhora, tendo em vista o estado debilitado da paciente era visível, para qualquer leigo ver, isso aconteceu há mais ou menos 40 dias.

Como se tudo não bastasse o barulho infernal essa nova empresa de médicos, que foi contratada pelo valor de R$ 24.600.000,00 (vinte e quatro milhões e seiscentos mil reais) para cuidar da nossa Saúde é a primeira que nos causa doença, haja vista uma atitude terrorista dessas, vai chegando e vai quebrando tudo, como se não tivesse ninguém para lhe chamar a atenção, quando fomos ao setor de ISOLAMENTO DA PEDIATRIA vimos esta cena de horror, veja só o que esta empresa fez:

SETOR DE ISOLAMENTO DA PEDIATRIA:

Como podem ter uma atitude com tamanho despreparo? É nítido que essa empresa não tem nenhuma experiência em prestação de serviços em Hospitais, tampouco, Pronto Socorros, pois se assim tivesse, não fariam o que fizeram e o pior todos alegaram desconhecimento que ia ser demolido parte do Setor de Isolamento da Pediatria, desta maneira (truculenta), entraram em contato com o Presidente do Conselho de Saúde Municipal que ficou “surpreso” ao saber da quebradeira, foi ao local e estava visivelmente nervoso com a situação, da mesma maneira o Secretário da Saúde alegou desconhecimento que iam quebrar tudo lá no setor do Isolamento, para ser transformado em sala de estar dos funcionários da nova empresa OSEP.

Como pode isso ser o que chamam de GESTÃO COMPARTILHADA??? O que vem a ser isso?

GESTÃO COMPARTILHADA

A gestão compartilhada foi implantada no Estado do Paraná durante os últimos governos conservadores. Esse é um modelo de gestão adequado a uma concepção de “Estado mínimo neoliberal”, que se revela como uma das faces da reestruturação do capitalismo, sobretudo, nas últimas duas décadas. Sob o pretexto da democratização e modernização da gestão da saúde, o que essas políticas têm feito é negar a saúde por meio de sua gestão.

Governos que lançam mão do referencial da gestão de qualidade total (GQT) aplicada á saúde. A GQT tem sua origem no setor produtivo e baseia-se em alguns conceitos como:

Processo, produto, cliente, fornecedor e produtividade.

Tudo isso potencializa a consciência competitiva e individualista e não a consciência igualitária.

Historicamente, a aplicação dos princípios e métodos da empresa tem sido defendida pelos interessados no desenvolvimento do mercado, mesmo com prejuízos do desenvolvimento humano, ou por aqueles que, ingenuamente, acreditam que a “eficiência” da administração capitalista pode ser transplantada e pulverizada para todos os setores, saúde, educação e segurança.

Foi um corre, corre dentro do PS ligaram para o chefe de gabinete que alegou não saber de nada, para o ex diretor da Vigilância enfim ligaram para todos os diretores de quase todos os setores e ninguém sabia de nada, alguém deve ter ficado sabendo e autorizado que pudessem quebrar tudo lá no isolamento da pediatria, ou será que eles fazem tudo a “DEUS DARÁ.”

Será que foi o senhor DEUS DARÁ, dono da empresa, que mandou quebrar o setor de isolamento do Pronto Socorro de Peruíbe sem que alguém soubesse? Duvidamos muito! Alguém deve ter autorizado. Mas quem é esse alguém??? o senhor Deus Dará disse que foi a esposa do ex secretário da saúde que deu a ordem, será mesmo que ela seria insana de dar uma ordem dessas? Queremos saber de quem partiu a ordem para quebrar o setor de ISOLAMENTO DA PEDIATRIA, sem que houvesse um estudo prévio.

E agora como ficará esse setor? Se alguma criança tiver que ficar nesse local, como será que essa criança ficará???

Sem contar o barulho ensurdecedor e insuportável para os pacientes que lá se encontram, os familiares dos pacientes indignados ligaram para o escritório do BOCA DE RUA pedindo SOCORRO.

O que o senhor Deus Dará nos explicou, o porquê dele ter mandado arrebentar a parede do setor de isolamento da pediatria, foi devido que ele quis abrir uma porta para maior comodidade deles, e acresentou é simples assim, não tem nada de errado com isso.

E agora? O BOCA DE RUA pergunta, como ficará até consertar o que estragaram? E o desperdício do dinheiro público, quem vair ressarcir aos cofres públicos? Ou vão deixar mais essa sem que haja uma punição aos responsáveis?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

10 respostas a Tema musical da Prefeita de Peruíbe: “Vamo quebrá tudo!!!”

  1. gigi disse:

    fiz o concurso em Peruíbe e ache que a cidade tem umas pessoas que são GÊNIOS

    na Minha sala uma moça fez a prova em 20 minutos – SUPER CRÂNIO……

    E UMA VIZINHA QUE MAL SABE LER ACERTOU 37 QUESTÕES ( ELA DISSE QUE ESTUDOU MUIIIITOOOO)

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito legal esse seu comentário.

    Drª Nomuro, infelizmente seu comentário não pode ser aprovado, embora ele seja pertinente até de mais e verdadeiro nos reservamos o direito de não aprová-lo, mas será visto por todos da Equipe do BOCA DE RUA pode ter certeza.

  3. Mauricio disse:

    A empresa não é de Deus Dará…
    Ele é apenas o acerola do MRF.
    SE PERUIBE TIVER VERGONHA NA CARA, EXPULSA ESSA EMPRESINHA IGUAL A CIDADE DE OSVALDO CRUZ FEZ!

  4. Mauricio disse:

    OUTRA MENTIRA DESSA EMPRESINHA É FALAR QUE DR ALEXANDRE É DO HOSPITAL SIRIO LIBANÊS.
    É SÓ CONSULTAR O NOME DELE NO DATASUS E TODO MUNDO VAI VER QUE ELE TRABALHA EM SANTO ANDRÉ.

    • Maurício o que mais nos causa revolta, indignação e até repúdio a esse governo é que mesmo ele sabendo de tudo isso, mesmo sabendo que a empresa está sendo investigada pela polícia, a exemplo da LITUCERA, TERMAQ, O.O.LIMA, MRF, ÔMEGA, VICLAM e por aí vai, todas essas empresas contratadas pela gestora pública estão sendo investigadas supostamente por praticarem o crime de fraudar licitações, e sendo assim, não poderia contratá-la, na dúvida não contrata, pois há tantas empresas que não não estão sendo submetidas a investigação, por que têm que contratar empresas com passado duvidoso?

      O que há por trás dessas contratações misteriosas, que mesmo a empresa estar sendo investigada ela são as favoritas da Mimi?

  5. Luana disse:

    Não sei se vcs ficaram sabendo, mas no mesmo dia que a parede da pediatria foi quebrada, 2 crianças com menos de 3 meses de idade que estava recebendo um tratamento que precisavam tomar leite (doado pelo banco de leite) ficaram horas sem leite porque a enfermeira não conseguia achar um lugar para ligar o microndas, já qe todas as tomadas que ela usava se encontrava na tal parede derrubada.

    • Luana, infelizmente esse é o “JEITO BARGIERI DE GOVERNAR”, ele diz isso, para rebater o que o BOCA DE RUA sempre fala: “ESSE É O JEITO MULEKE DE GOVERNAR”, administram Peruíbe como se fosse brincadeira de criança, com total irresponsabilidade, maior desrespeito com o ser humano que virou mercadoria dentro do PS, soubemos que a parede quebrada continua quebrada e com um tapume, isso é isolamento? Francamente do jeito que está não dá para continuar. Crianças, Jovens e adultos perdendo a vida por falta de atendimento, ou por atendimento precário. Morrer virou rotina no PS, segundo o ex secretário da saúde disse: “ASSIM COMO NASCEM MORREM, SIMPLES ASSIM….”Com a maior naturalidade, queria ver se fosse alguém da família dele se ele teria essa naturalidade.

      É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, POR QUE SE VOCÊ PARAR PARA PENSAR NA VERDADE NÃO HÁ……..

      Se o ex secretário da saúde tivesse a capacidade de se colocar no lugar das pessoas, talvez ele mudasse seu discurso e o modo de pensar.

      Luana o BOCA DE RUA agradece a visita.

  6. Israel Heck disse:

    Peruibe, terra da eterna juventude? será…
    Esta atual administração acabou com a cidade, tenho certeza que será só por mais 21 dias (infelizmente),Eleitores acordem! como diz o tiririca pior doq ta não fica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>