Pronto Socorro de Peruíbe emite atestado de óbito de pessoa viva.

VERGONHA!!!! MAIS QUE ABSOLUTA.

PASME!!! FIQUE INDIGNADO.

Isso mesmo, em data de ontem (23/05/2012) deu entrada no Pronto Socorro de Peruíbe um senhor que estava com a saúde bem debilitada e antes de vir a óbito disse chamar Waldemar, somente isso que ele pronunciou o primeiro nome, como o paciente não portava documentos e em seguida veio a óbito, no cadastro de pacientes do PS, a pessoa que estava no atendimento das fichas, procurou no sistema um senhor chamado Waldemar e encontrou todos os dados do possível defunto sem ao menos fazer uma checagem de quem seria imprimiram todos os dados do possível cadáver e emitiu a ficha , agora com nome, sobrenome RG, CPF endereço e todos os dados.

Ao emitir o atestado de óbito, entraram em contato com a empresa funerária que foi ao PS remover o corpo para os devidos procedimentos e avisar a família, quando ligaram para o filho do senhor Waldemar que é o presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES DE PERUÍBE (SINTRAPE) o filho levou um baita de um susto quase matando de verdade o filho pois uma notícia destas não se recebe assim com naturalidade, ainda mais se tratando do pai dele que está em perfeitas condições de saúde.

O Senhor Waldemar (VIVINHO DA SILVA) foi à Delegacia e registrou um BOLETIM DE OCORRÊNCIA (BO) esse aqui ó:


Em abril deste ano houve outro erro, dentre os inúmeros erros que vêm ocorrendo no setor da Saúde que está pra lá de precário, o erro foi que escreveram o nome do paciente errado, o menino chama-se Raphael e colocaram na ficha de atendimento Erivelto da Silva Farias.

Putz ! cada erro que não dá para engolir, são inadmissíveis erros desse tipo.

Veja novamente o erro do menino, para ninguém esquecer e a nossa gestora pública ainda não abriu o pára-quedas, sim por que ela caiu de pára-quedas fechado quando assumiu a prefeitura e está até agora com ele fechado.

O MENINO RAPHAEL

PRONTUÁRIO DO MENINO COM O NOME ERRADO



A Rainha, toda poderosa, do alto do pedestal em que se encontra não fala nada a respeito desses erros crassos, não se manifesta nem para pedir desculpas à população pela péssima administração que está executando, está fazendo ouvidos de mercador.

Vamos ver se os vereadores tomam uma atitude agora, pois esses dias conversando com um vereador e cobrando a inércia, a ineficácia da Câmara, questionamos o porquê deles permitirem que a gestora, inexperiente, contrate empresas estabelecendo contratos milionários como por exemplo esse último da Saúde de vinte e quatro milhões e seiscentos mil reais, pelo que ele nos respondeu, agora é tarde já foi contratado mesmo.

Questionamos: – não é assim não! Conformismo??? Isso não podemos permitir, tem jeito sim MP, Tribunal de Contas e o “escambal de asas”, vão, mexam-se!!! Vocês não são os fiscais do povo? Eleitos pelo povo para fiscalizarem a Rainha em todos os atos de brincadeirinha que ela faz?

Brincadeirinhas que custam milhões de reais aos cofres públicos.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>