Audiência Pública da Saúde em Peruíbe, teve uma divulgação bem tímida e um público bem reduzido.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE EM PERUÍBE: APRESENTAÇÃO DOS GASTOS NO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2012.

NINGUÉM, OU QUASE NINGUÉM COMPARECEU, VEJA:

A Câmara esteve assim ó: Totalmente “lotada” de espaço vazio, super, hiper, mega vazia.

Não deve ter havido interesse do governo em divulgar essa audiência.

Das nove pessoas que compareceram à Audiência, duas eram funcionárias da Câmara, duas funcionárias da Prefeitura, dois conselheiros um vereador, a fotógrafa de um parlamentar e eu Claudete Andreotti (BOCA DE RUA).

Os motivos da ausência da população, podem ser os seguintes:

Ou as pessoas não sabiam pois não houve interesse do governo em divulgar , havendo uma divulgação bem tímida, ou então, o povo não tem interesse mesmo em nada, se for esse segundo o motivo da ausência das pessoas, então o povo não tem o direito de reclamar nada, pois nada faz para mudar e reverter esse quadro não participa de nada, não sabe quanto nem em que os políticos estão gastando o nosso dinheiro, enfim…. o povo está apoiando o jogo dos políticos não comparecendo à essas audiências públicas, não comparecendo às sessões da Câmara.

É muito estranho o jeito que são apresentadas as contas, elas são apenas faladas e mostradas ao público atraves do telão, não tem documentação alguma para se fazer uma análise e verificar a veracidade do que está sendo dito pela contadora da prefeitura.

Sabemos que foram gastos mais de três milhões de reais com médicos das OSs, fora os médicos concursados, então veja bem que só com esses médicos que aí estão e nem todos estão incluídos nesses três milhões de reais, foram gastos mais de três milhões de reais, foram gastos cento e setenta mil reais de combustível e por aí vai……

Isso mesmo povo continue assim, omisso a tudo, sem querer saber de nada, continue assim deixando “rolar solto”, não é assim que todos falam? Muita gente ainda tem coragem de dizer que detesta Política, continue detestando política que os políticos adoram, pois só assim não serão nunca incomodados com cobranças de eleitores chatos como a maioria dos políticos dizem.

Se hoje temos os piores políticos de todos os tempos é por que você povo permite que tenha esse tipo de pessoas administrando o nosso dinheiro, mal e parcamente.

Os políticos adoram os analfabetos políticos pois eles são assim ó:

O Analfabeto Político

O pior analfabeto é o analfabeto político.

Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.

Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Bertolt Brecht

Esse texto vai de encontro com o povo brasileiro de hoje. Mas dou razão ao povo que está desiludido de ver tanta impunidade, de ver tantos escândalos e nenhum resolvido até hoje, de ver tantas maracutáias em nosso governo municipal, tantas manobras sujas e rasteiras são aplicadas na política de Peruíbe, o povo tem razão de sentir vergonha de ser um cidadão honesto.

Numa audiência pública importante dessas a Câmara ficar vazia assim? Só mesmo em Peruíbe que o povo dá a nítida sensação que não está nem aí para o que está acontecendo de ruim de péssimo na saúde.

O povo não deve saber o poder que tem, pois se assim soubesse reivindicaria mais, cobraria mais do vereador que foi eleito por você povo, do prefeito que foi eleito por você povo, e se ele não atendesse fosse ao Ministério Público para exigir seus direitos de cidadão.

É muito triste ver a Saúde do jeito que está, mais que precária, mais que sucateada e a maioria do povo não colabora para mudar isso, só sabe reclamar, mas ajudar comparecendo às audiências públicas e às sessões da Câmara isso ninguém quer.

QUANDO OS BONS SE OMITEM

OS MAUS ASSUMEM O PODER

PENSE NISSO!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Audiência Pública da Saúde em Peruíbe, teve uma divulgação bem tímida e um público bem reduzido.

  1. Pietro disse:

    Se tivesse cachaça e pagode com certeza estaria lotado.

    • KKKKKKKKKKKK, é por que nas festas que a prefeita promeve ela obriga os funcionários comossionados a irem fazer número e bater palmas para ela, mas quando é uma audiência de prestação de contas da Saúde para o povo saber quanto ela está jogando fora isso ela não obriga ninguém a ir pretigiar e tomar ciência da situação, sequer ela fez propaganda, sequer ela divulgou de maneira escancarada, foi uma chamadinha bem tímida .

      Se Deus quiser e ele quer, faltam apenas 07 meses para o reinado dela acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>