Matéria retirada do ar por ordem judicial.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Matéria retirada do ar por ordem judicial.

  1. Pietro disse:

    Ola,nao moro no Brasil mas tenhos imoveis em Peruibe,é vergonhoso ver o dinheiro do iptu sendo desviado por quadrilhas (prefeitura e camara) ao inves de melhorias para a cidade.AOS SENHORES POLITICOS DE PERUIBE TENHAM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E PAREM DE ROUBAR O POVO.
    AO POVO DE PERUIBE TENHAM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E PAREM DE VENDER O VOTO.

  2. Luciana Martyns disse:

    OLá,
    Acompanhando sempre claro!!!
    Não podia deixar de comentar esta noticia pq por onde ando vejo descaso em todas as areas.
    Claro que dizer que nada foi feito seria leviano de minha parte afinal tantas ruas calçadas, tantas reformas na saude puxa seria ingrato dizer ao contrario que de fato nossa cidade virou um canteiro de obras virou inacabadas mas estão lá escoando pra dentro dos corregos nosso dinheiro e transbordando a sujeira que já não conseguem esconder.
    Falando em reformas estou eu hoje (11/06) logo cedo a caminho do posto da torre para fazer exames de rotina, cheguei por volta das 07:30 achando que ja estavam atendendo eis que um fato me surpreendeu!!!
    A atendente sem jeito dizendo que o atendimento vai atrasar por conta de um alagamento…Sim!!!
    Nos deparamos com uma verdadeira piscina dentro do posto da torre, agua caindo nas fiações das lampadas um caos isso eu vi estava lá.
    Agora imagina depois de 12 horas em jejum ter que esperar mais até que conseguissem enxugar toda aquela inundação.
    Pergunta que não quer calar:
    Não foi este posto reformado e reinaugurado recentemente?
    Este é o problema de Peruibe o povo aceita qualquer reforma, qualquer asfalto, qualquer governo…
    Peruibe entrou em situação de alerta nesta segunda feira por conta das chuvas torrenciais e eu pergunto quando o povo vai aprender entra e sai governo e eles continuam embaixo d’água…
    4 meses é o tempo que o povo tem pra refletir se quer continuar refem de politicos que querem engordar seu gado!!!
    Acorda Peruibe!!!!!!!!!
    Abrçs ao Boca …

    • Lu, quanto tempo vc não nos dá o prazer de ler seus comentários, pelo que agradecemos mais uma vez você com seu olhar verdadeiro através da lupa da verdade, não deixando nada passar em branco, é isso mesmo o povo tem que cobrar, reivindicar seus direitos constitucionais, queremos acreditar que depois do BOCA DE RUA Peruíbe não será mais a mesma, estamos vendo surtir efeitos satisfatórios pelo menos no quesito reclamação, estamos vendo que várias outras páginas na net, já estão seguindo a mesma linha de pensamento do BOCA DE RUA ou seja estão abrindo espaço para as pessoas poderem rasgar o verbo, reclamar, reivindicar os direitos que são legados a todos cidadãos, se todos permencerem calados , presume-se aceitação tácita de todas as aberrações que a Rainha anda fazendo, se começarem a reivindicar, cobrar as promessas de palanques que sejam cumpridas os políticos mal intencionados pensarão duas vezes antes de prometerem e não cumprirem, se não resolvemos por bem, então temos que apelar para a JUSTIÇA.

      Que vergonha esse postinho da Torre, que foi inaugurado com ” Pomp and Circumstance ” e não faz nenhum ano que isso aconteceu para já estar assim, mas quase todas as obras que esse governo tem realizado é assim mesmo, começa pelo asfalto casca de ovo, que mal ocorre uma garoa já leva o asfalto todo embora e o contribuinte paga o preço de uma obra de qualidade, uma creche que foi construída na Vila Romar, já tivemos denúncias que ela está toda trincada, as obras da EMPRESA TERMAQ, são super faturadas e de péssima qualidade.

      Qual será o entendimento e o conceito de MARACUTÁIA e CONFUSÃO no entender dos SOBERANOS???

      PURA MARACUTÁIA É SÓ CONFUSÃO e eles insistem em enganar ao povo dizendo que não estão envolvidos em MARACUTÁIAS NEM CONFUSÃO kkkkkkkkkkkkkkk. Só rindo mesmo.

  3. josue ferreira disse:

    como fazer a demuncia ao m publico sobre concurso verbao potrocolando direto ao promotor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>