DECEPÇÃO CORINTIANA.

Que torcida é essa que faz campanha para DOAR SANGUE (GESTO MAIS QUE NOBRE) com o objetivo de salvar vidas e solta fogos de artifícios quase dentro do Pronto Socorro de Peruíbe, colocando EM RISCO, a vida de pacientes que estão de maneira vulnerável em cima de um leito de hospital?

O BOCA DE RUA recebeu várias denúncias ontem (20/06/2012), por volta de 23 horas, dando conta que CORINTIANOS ESTAVAM COMEMORANDO A VITÓRIA SOLTANDO FOGOS DE ARTIFÍCIOS QUASE DENTRO DO PRONTO SOCORRO DE PERUÍBE.

O BOCA DE RUA faz um apêlo a esses torcedores, quer sejam do Santos, Corinthians, Palmeiras ou São Paulo, não importa o time do coração, não importa o que você esteja homenageando e ,tampouco, importa se é época de eleição, festas Juninas, comemoração de inauguração, marcha pra Jesus, ou coisa que o valha, o que temos que ter consciência é que no Pronto Socorro de Peruíbe existe uma SEMI-INTENSIVA e Maternidade, portanto temos que respeitar a Lei do Silêncio Hospitalar, não podemos extravasar as nossas loucuras colocando a vida de pacientes em risco.

OS BEBÊS RECÉM-NASCIDOS

Uma mãe que acabou de dar a luz , os foguetes geram barulhos ensurdecedores, uma mãe suporta bem esse tipo de barulho, mas um recém nascido com certeza não, afinal, é preciso repouso e adequação ao novo ambiente em que ele vai viver, e se for assustado logo nos seus primeiros dias de vida, até seu coraçãozinho pode ficar doente para o resto da vida, a conta é paga por alguém, ou seja, nós mesmos.

para você que adota a prática de soltar fogos de artifício na região do hospital, todos os doentes são apenas meros doentes e, no seu entender, não merecem ser respeitados mesmo, um dia você poderá ficar doente ou um de sua família poderá ficar doente e aí como fica se alguém desrespeitar um de sua família????Ou até mesmo você???

PARA CADA AÇÃO, EXISTE UMA REAÇÃO E FORTE, POR SINAL!

ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DE PERUÍBE???

O DIRETOR DO MEIO AMBIENTE???

O DIRETOR DA DEFESA SOCIAL???

O DIRETOR DE TRÂNSITO???

Até quando o BOCA DE RUA precisa falar, pedir e implorar para que as autoridades competentes não permitam que soltem fogos de artifício na região do Pronto Socorro?

Já está estabelecido que lugar de baderna, arruaça, e desrespeito, é na beira da praia que fica a mais ou menos quinhentos metros longe do Pronto Socorro, lá sim é a casa da “mãe joana’ que todos fazem o que bem entendem, utilizam som na mais elevada altura, soltam bombas e fogos de artifícios e ninguém faz nada para impedir essa prática nociva.

O BOCA DE RUA não tem predileção por nenhum time, tampouco, partido ele só luta para que as Leis sejam respeitadas, acatadas e os direitos dos seres humanos sejam, no mínimo, respeitados, com muito mais ênfase e prioridade os direitos dos doentes e recém-nascidos querem comemorar sua vitórias de seus times, vão lá para a beira da Praia, lá sim é lugar de comemorar todos os eventos.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

8 respostas a DECEPÇÃO CORINTIANA.

  1. GILBERTO MUSSI disse:

    PORQUE NÃO SE PREOCUPOU, ANTES QUANDO O SANTOS FOI CAMPEÃO DO MUNDO, FIZERAM FESTA DURANTE 4 DIAS SEGUIDOS, EXISTE CONOTAÇÃO POLITICA NISSO TAMBEM ? TENHA SANTA PACIENCIA E NOS FOGOS DO FINAL DE ANO E NAS FESTAS DE SANTO ANTONIO, NAS PROCISSÕES, NAS CARREATAS POLITICAS COMO FICAM OS PACIENTES EM PERUIBE, NA AVENIDA PAULISTA AONDE EXISTEM FESTA DO ORGULHO DE TODOS, AONDE SE CONCENTRAM OS MAIORES HOSPITAIS DO BRASIL, SE SOLTARAM NO PRONTO SOCORRO PORQUE NÃO CHAMARAM A POLICIA NA HORA, NA REALIDADE VOCE QUER IMPUTAR ESSE FATO A ALGUM DESAFETO POLITICO SEU..

    • Gilberto nada contra esse ou aquele time, aliás, o BOCA DE RUA não tem time preferido, ele recebeu denúncias de pessoas que estavam com seus perentes internados no PS e por conta dos fogos piorou o estado de saúde do paciente, no final do ano também foi divulgado com bastante ênfase os perigos de soltar rojões próximo ao Pronto Socorro, recebemos denúncias e vamos atrás para resolver, não se pode nem buzinar em área Hospitalar quanto mais som alto de trio elétrico e rojões, se você não respeita os pacientes é uma questão de educação e respeito com o próximo.

      O BOCA DE RUA não tem desafeto político com esse ou àquele, nada pessoal e sim administrativo, a pessoa do Gilson e da Milena, são péssimos administradores públicos, ninguém é perfeito, mas ser péssimo e contratar algumas pessoas mais péssimas ainda aí já é demais.

      Não queira descarregar suas frustrações em cima dos pacientes do PS, quer soltar rojão, ou comemorar o raio que o parta, vá lá na avenida da Praia, na entrada da cidade, bem longe do Pronto Socorro, lá não tem PS, com Semi-Intensiva, lá não tem maternidade com recém-nascidos, no centro, para ser mais precisa, no Edifíco Itatins, tem um senhor que sofre de Mal de Alzheimer e que dá crises fortíssimas levando à familia ao desespero pelo senhor que chega quase desfalecer, por causa desses paranóicos que não sabem ter educação e respeitar os limites dos seres humanos. Você acha isso certo? Mesmo assim você acha que tem toda razão do mundo para vir com pedras nas mãos?

      Mata-se em nome de uma vitória de um time

      Mata-se em nome de Jesus

      Mata-se em nome de uma comemoração desenfreada.

      Pode matar só por que o time foi campeão?

      Pode matar só por que é final de ano?

      Pode matar para comemorar seja lá o que for?

      Ora, faça-me favor, nem vou discutir com você que se acha no direito de soltar rojões quase dentro do PS.

      O respeito com as pessoas, não deve fazer parte do seu dia a dia.

      • Luis Augusto Maltoni disse:

        Incrível como você não pode ser contrariada, Claudete. Já pensou em fazer análise ?

        • Eu não, a Lei não pode ser contrariada, a Lei não pode ser desobedecida, você que não respeita os limites nem dos doentes, você sabidamente é uma pessoa insensível, o BOCA DE RUA só divulgou que soltaram rojões quase dentro do PS, por que pessoas que estavam com parentes internados quase morreram de susto, eu moro bem longe do PS há uns 10 km mais ou menos, mas não sei se você sabe já inventaram o celular ligaram para mim era mais de onze horas da noite, se for necessário entrar no MP, para gente do seu tipo respeitar os doentes do PS e a Lei, não tenha dúvida disso, entraremos sim e vamos fazer valer a Lei do silêncio em área hospitalar, quem precisa de análise, psicanalista, pasiquiatra e camisa de força é você.

          Paranóia também tem limite não é porque um time é campeão que os fanáticos precisam matar os doentes, eu sempre vi os corintianos, como sendo pessoas que respeitam o próximo, respeitam os limites dos outros doam sangue para salvar vidas, mas as laranjas podres desse time denigrem a imagem dos demais, com atitudes dantescas como a que você está tendo agora.

          Se você quer saber vou torcer pro BOCA, o BOCA DE RUA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          Espero que o corintians seja campeão da libertadores, mas que os corintianos dêm uma prova de que são civilizados e vão comemorar lá na beira da praia, infelizmente em área hospitalar não podem soltar rojões e não sou eu quem proibo, pois não sou ninguém, sou apenas uma pessoa que recebe reclamação de quem está internado ou tem parentes internados, simples assim.

    • Luis Augusto Maltoni disse:

      Giblerto, pode esperar. Vai vir mais cacetada. Se o Corinthians ganhar do Boca, vão dizer que a Milena é dona do Boca e que ela mandou perder para o Corinthians, assim, os corinthianos soltarão rojões perto do PS propositalmente.

      • Luis Augusto. Não, não e não a dona do BOCA sou eu com marca registrada e todos os direitos autorais da marca BOCA DE RUA (INPI 840124279), essa pessoa que você disse ser dona do BOCA ela é apenas a razão da existência do BOCA DE RUA, o BOCA só foi criado para mostrar coisas erradas que essa pessoa vem fazendo nestes 04 anos de gestão pública e que a mídia manipulada por ela não divulga, ela é a vitamina do BOCA, enquanto ela tiver fazendo coisas erradas o BOCA terá uma razão de existir para limpar as sujeiras desses políticos, ou se não conseguir, pelo menos informar o povo de tudo aquilo que fazem de errado, por isso essa pessoa que você falou SER A DONA DO BOCA, é, apenas e tão somente, a razão de viver do BOCA, quando ela sair, e isso está bem perto do que imaginamos e esperamos, e não tiver uma Câmara igual essa que temos hoje corporativista, o BOCA certamente irá desaparecer, mas enquanto tiver corrupção, coisas erradas, vereadores de faxineiras, desvios de carnes dos doentes, fraudes em licitações, maracutáias e a saúde estiver do jeito que está o BOCA vai existir sim, para informar o povo dos mandos e desmandos desses políticos que só querem melhorar o lado próprio, o lado do povo que se exploda, político comprando boi a 30 mil reais pagando à vista e entrando na justiça para pedir remédio.

        Vocês do lado da Rainha, ficam com ódio mortal do BOCA por que ele pega o latão de “M….” e joga no ventilador aí respinga na cara de vocês e vocês partem para a ignorância, nós entendemos o lado nervoso de gente como você e muitas centenas dessas pessoas que mamam na teta da cidade e não querem largar, você viu que Peruíbe ficou em primeiro lugar em aleitamento, é a cidade que mais tem gente que mama? Tá explicado o porquê dele ter ganhado esse título rsrsrs.

  2. ER disse:

    O P.S está mesmo uma vergonha, em todos os sentidos, desde material de trabalho que não funcionam a mais de mês, medicamentos que não têm, dificuldade em trabalhar da maneira certa temos que assistir Enfermeira fazendo agradinho ao chefe para ter privilégios e se manter no setor que é a menina dos olhos do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>