Convenção do atual governo, tentando uma reeleição e desrespeitando os doentes do PS.

Essa enorme propaganda está do lado de fora da Câmara, como era de se esperar e não podia faltar os rojões quase dentro do Pronto Socorro, carro de som em alto volume ultrapassando todos os decibéis permitidos aos ouvidos humanos e aos doentes.

REPUDIAMOS A ATITUDE DOS ORGANIZADORES DO EVENTO.

O BOCA DE RUA enviou uma mensagem ao coordenador do evento o secretário desta administração para que eles respeitem o local por ser muito próximo ao Pronto Socorro, de evitar soltar fogos de artifícios, eis que ele respondeu o seguinte, veja na íntegra:

“ATITUDES ISOLADAS NÃO DIZ RESPEITO A CONVENÇÃO QUE UM ATO PÚBLICO E DEMOCRÁTICO NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA DE ERRADO.”

Essas foram as palavras do secretário da administração. Vale ressaltar que em outros eventos anteriores não tiveram atitudes isoladas como essa que teve na convenção da prefeita.

Se eles não acham que soltar rojões muito próximo ao Pronto Socorro estão fazendo coisa errada, então o que podemos esperar dessa que está querendo ser a prefeita pela segunda vez?

É isso que você quer para governar Peruíbe, pelo segundo mandato consecutivo?

Está acontecendo agora, em tempo real, a convenção da atual prefeita, para uma possível reeleição.

PARABENIZAMOS O RESPEITO DOS OUTROS CANDIDATOS

MARIA ONIRA BETIOLI CONTEL

A candidata do PT foi extremamente educada não teve alarde no dia de sua convenção, antes do acontecimento do evento enviamos uma mensagem ao presidente da Câmara que está coligado com essa vereadora, candidata a prefeita, para que fosse respeitada a área hospitalar e que por conta das festividades não houvesse queima de fogos, foi respeitado o local, não tendo barulho algum, enfim foi uma festa civilizada, educada e respeitosa.

ANA PRETO

Quando foi a Convenção da candidata a prefeita Ana Preto, também foi enviada mensagem para respeitar o local, pelo que também foi acatado e com todo respeito que essa cidadã tem pelo povo e pelos doentes ela optou por fazer a sua Convenção no espaço onde faz todos os eventos, ou seja, a mais ou menos 10 km distante do Hospital.

NELSINHO DO POSTO

Quando foi o evento da convenção do Nelsinho do posto, ele também como sempre respeitoso, educadíssimo e elegante, tudo transcorreu na mais absoluta ordem, educação e não houve fogos de artifícios próximo ao Pronto Socorro, pois essas pessoas respeitam os doentes.

ATUAL PREFEITA

Em contrapartida, transgredindo todos os limites permitidos da boa educação, do respeito com os doentes quando hoje (30/06/2012) na convenção da tual prefeita o desrespeito foi geral, som em um carro com uma carretinha engatada na traseira e enormes caixas de som tocando numa altura descomunal, passando em frente ao Pronto Socorro.

Não basta a saúde estar pra lá de péssima, não basta o desrespeito com os doentes pelo péssimo atendimento dispensado a eles, ainda soltam rojões muito próximo ao Pronto Socorro?

O BOCA DE RUA não fala em causa própria, mas insiste e persiste nesse desrespeito praticado por pessoas que deveriam exigir que se respeitassem a área hospitalar, o BOCA DE RUA fala em nome de todos os doentes que estão em cima de uma cama de hospital, em situação mais que humilhante, e sequer são respeitados pelo povo do PALÁCIO em nome de um “ATO DEMOCRÁTICO.”

Todos os demais candidatos respeitaram, fizeram suas convenções com o maior respeito aos doentes, por que esse povo do palácio não respeita os limites dos outros?

ATO DEMOCRÁTICO é desrespeitar os limites dos outros, em nome de uma DEMOCRACIA que não existe?

QUEM É ESSA TAL DEMOCRACIA? DE ONDE ELA VEM, PARA ONDE ELA VAI, ONDE ELA EXISTE?

EM LUTO E SEMPRE EM LUTA PELOS DOENTES DO PRONTO SOCORRO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Convenção do atual governo, tentando uma reeleição e desrespeitando os doentes do PS.

  1. Amanda disse:

    CLAUDETE AQUELE DA FOTO NÃO É O CONTREIRAS PRESIDENTE DO PV, ELE NÃO ESTA MAIS COM A ANA PRETO VI ELE ABRAÇANDO O GILSON E A MILENA E FALOU ESTAMOS JUNTOS…. TINHA MAIS PESSOAS COMIGO E OUVIRAM TUDO
    A ANA NÃO PODE CONFIAR NELE ELE É UM LEVA E TRAZ DANADO VOCÊ SABE DE ALGUMA COISA??

    • Amanda, confesso que também fiquei surpresa ao ver esta foto, mas enfim…cada um sabe o terreno que pisa, se ele é minado ou não, esse aí sempre fez a política da boa vizinhança, sempre adotou o método do Lula, não vejo nada, não sei de nada, não ouço nada.

      Por enquanto, Amanda eu ainda não sei de nada, só sei que estou surpresa, se ele quisesse saber mesmo o que rolou na festa da Mimi, era só ter feito como eu fiz, enviei um olheiro neutro, ele registrou tudo e me passou.

      Temos que agir com inteligência, Serviço Secreto de Inteligência (SSI).

  2. denise disse:

    nossa, muito grosseiro e total falta de educação da prefeitura fazer uma coisa dessas… agora, repara bem a pose da candidata e do seu vice: os dois de braços cruzados, quer prova maior de que os dois(isso se ganharem novamente…) vão continuar na mesma situação, ou seja, sem fazer nada, de braços cruzados pela melhoria da cidade!Deus nos livre e guarde!

  3. Ana disse:

    Se tem algo que não cabe na administração atual é respeito ao próximo.
    Certamente nenhum respeito.

  4. Érica disse:

    Olá Claudete, como você pode ver continuamos sem receber nada da empresa Carvalho e muito menos da Prefeitura em relação a área da Saúde há não ser promessas e mais promessas de pagamento. É uma grande falta de atenção e respeito com as pessoas que representam a saúde de maneira direta para a população que mesmo sem ter recebido continuamos trabalhando e hoje estamos por outra empresa OSEP, mas como confiar em alguém que se reecandidata com tantas frases bonitas utilizando até mesmo a Bíblia com versículos maravilhosos sem ao menos poder conhecer verdadeiramente os dez mandamentos e praticar ao menos um(1) deles -”Amar ao teu próximo como a ti mesmo”, pois são famílias com contas vencidas, sem condições de comprar o alimento necessário de cada dia sem contar que muitos necessitam de remédios e são pais e mães de família com crianças pequenas mas que se importa não é ….. isso vai virando uma bola de neve a onde cada um passa que não pode honrar com seus compromissos por não ter recebido da prefeitura o devido pagamento dos seus serviços prestados, e vira a lei do dominó – onde todos vão cada vez mais conhecendo o verdadeiro respeito que os atuais governantes da cidade de Peruíbe tem em relação a população …. E ai vai votar em quem desta vez ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>