Deputado Marcio França teria rompido com os Bargieris?

ANTES DA CONVENÇÃO ERA O TRIO PARADA DURA

Deputado Marcio França esteve em Itanhaém e se recusou a vir a Peruíbe ficamos sabendo agora que houve uma ligação para o ex-presidente do seu partido que esta fora da campanha em Peruíbe.

Segundo informação teria pedido uma agenda com esse ex-presidente …. A campanha em Peruíbe esta perdida comentou….esta muito bravo com seu ex assessor o pupilo do GB.

DEPOIS DA CONVENÇÃO

Até que em fim esse Deputado caiu na real, abriu os olhos e agora é tentar limpar a imagem dele que está muito arranhada devido a propaganda enganosa que vem fazendo referente a seu partido não estar envolvido em maracutáia, ele pode até ser que não esteja mesmo envolvido em maracutáia mas o presidente do PSB em Peruíbe está sim, pois ele foi impugnado em 2008 e numa manobra rasteira colocou a filha que está até hoje, mesmo tendo feito tudo o que fez, mas é ele quem governa, a exemplo disso hoje ele estava na Convenção e as gilsetes gritavam seu nome, as gilsetes que mamam na teta da cidade.

O presidente do PSB de Peruíbe, relegou às cores do seu partido e alega que usa em suas campanhas as cores da Bandeira de Peruíbe, não é verdade essa cor é de seu antigo partido, veja os cabos eleitorais já fazendo campanha hoje (30/06/2012) em frente a Câmara.

Veja só as cores da Bandeira ele não é fiel nem ao partido dele que foi o ex presidente que arrumou e convenceu aos demais a aceitá-lo com o filiado, hoje ele é o presidente.

AS CORES DO PSB

VEJA NO OUTDOOR A SIGLA DO PARTIDO QUE COR ESTÁ

Aos poucos ele vai adulterando as cores da bandeira do partido deixando ao seu bel prazer, ele está relegando as cores de seu partido, na nossa visão ele está traindo ao partido, sendo infiel ao partido.

HOJE NA CONVENÇÃO

Hoje na convenção parecia um ringue de luta livre, Vale Tudo, onde os mortos se ressuscitaram, hoje foi o dia do juízo final, veja a foto não nos deixa mentir:

MAIS FOTOS DO DIA DA RESSURREIÇÃO

Essa senhora na eleição de 2008 foi ela que pediu a Impugnação do GB, graças a ela que ele não pode disputar as eleições e numa manobra rasteira para não perder ele colocou a filha e hoje estão abraçados como se nada tivesse acontecido e todas as vaquinhas de presépio estão do lado dela.

QUEM ONTEM ATIROU PEDRAS HOJE COMO NO MESMO PRATO.

SERÁ MESMO QUE ISSO AÍ É POLÍTICA???

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

10 respostas a Deputado Marcio França teria rompido com os Bargieris?

  1. ROBSON disse:

    Isto virou um samba do criolo doido! O chefe geral de São VIcente o deputado rompeu com o suas comandados de Peruíbe, desligou um tal de Alex aquele que na CEI da câmara ninguém sabe dizer quem é, no caso das fraudes da O.O.Lima, agora veja a mulher presidente do PSD que está coligado com o PT, aplaudindo e fazendo parte dos GBs, a ex do dono senadinho(padaria) e o Fugitivo o vereador da faxineira também apareceu e ainda lançou sua esposa aquela envolvida no caso da faxineira, era ela que recebia o dinheiro da faxineira funcionária fantasma, já viram ela distribuindo cesta básica em Ana Dias o TRE precisa ser avisado, temos que acabar com essa compra de voto.

  2. ORLANDO WALTER disse:

    Realmente, existem políticos que não tem nenhum compromisso com a sua cidade, já houvi a Julieta falando mal do Bargieris e o proprio GB falando mal da Japonesa, agora para tentar se manter na prefeitura vale tudo até se unir aos inimigos declarados, não foi a Japonesa que entrou contra o GB que ficou fora da eleição passada. Precisamos avisar os membros da CEP que o vereador da faxineira estava lá e parecia estar muito bem de saúde, até fez discurso e lançou a sua mulher a candidata a vereadora neste momento ele não estava de licença médica, ele deve ter aprendido com ela porque quando ela foi chamada para depor na polícia em Itanhém também apresentou atestado médico. FAMILIA UNIDA APRESENTA ATESTADO MÉDICO UNIDO

  3. CLAUDIO JOSÉ disse:

    Depois que o Lula abraçou e apertou a mão do Maluf, nada mais me supreende.

    • Claudio e depois que o Mario e a Julieta se juntaram com aquele que sempre foi inimigo, depois que a vereadora do PT fez aliança com o PSD e o Lula abraçou e apartou a mão do Maluf, também nada mais me surpreende, e eu que pensei já ter visto de tudo nesta vida, as profecias de Nostradaamus, Maias e muitos deles estão se concretizando é mesmo o final dos tempos, a BESTA está reinando absoluta e arrebanhando todos para o seu lado.

  4. M M disse:

    A verdade é que nós eleitores que pensamos em viver em uma cidade melhor e bem administrada, somos os únicos que saímos perdendo neste “Samba do criolo doido” que virou a política local. Todos querendo se dar bem, inclusive aqueles que votam nesses caras de pau sem dignidade, mas se votam é porque têm apenas interesse individual porque se fosse coletivo, não votariam…
    Só que até a ignorância tem limite, será que esses eleitores precisam de mais uma eleição para verem que essa cambada só quer ficar cada vez mais rica ás nossas custas…acordem por favor…Peruíbe merece ir para a frente e não ficar retrocedendo com Mario Omuro e CIA.

  5. eleitor sem opção disse:

    Quando o MO foi prefeito, sinceramente achei uma boa adm, principalmente na saude e na educação.
    Hj, com a atual adm, é totalmente o contrário. Um caos a saúde. Só não sabe oque ocaos que tá quem tem plano de saude ou pode pagar consultas e exames particulares.
    E por achar o MO bom nesse quesito na ocasião e agora ele apoiando a atual adm, jogou por terra td que eu pensava dele.
    Não me recordava quem foi que pediu a impugnação do GB em 2008 e agora nos deparamos com a JO apoiando atual adm.
    Realmente aqui em peruibe oposição faz de conta que é oposição.
    Nesta eleição não tem nenhum candidato qualificado a adm a cidade.
    Prevejo mais outros 4 anos sem boas perspectivas pra população.

    • Eleitor sem opção, não é só você que está sem opção, a maioria do povo está, mas continuar com esta que está Jamais, isso nem pensar, pesadelo mais 04 anos ninguém agüenta mais, você diz que na época que o MO foi prefeito que a saúde esteve ótima, mas na época do Alberto também esteve melhor ainda, acontece que esse vice da prefeita ele nunca fez nada para Peruíbe enquanto foi vereador por 4 anos 2005/2009 se candidatou novamente e foi um fiasco, ele já estava morto politicamente falando, o que ele está querendo mais se aliando com essa que aí está? Agora ele enterrou de vez a carreira política, dizem que ele fez uma passagem secreta da casa dele para os fundos da prefeitura e um belo dia saiu pela retaguarda e sumiu.

      Esse casal JO e MO sempre foram anti GB, e agora estão de braços dados, uma pessoa me falou assim, “ISSO É A POLÍTICA” pelo que respondi “ISSO NÃO É POLÍTICA E SIM POLITICAGEM” onde fica o povo? Eles decidem nos bastidores, nos porões do palácio o destino de toda uma cidade e o que é melhor para eles, podem apostar, os cargos já estão todos marcados, as figuras já estão todas carimbadas.

      Se ela for reeleita será ótimo pois assim poderemos cassá-la no caso da O.O.LIMA, que nós remetemos ao GAECO DE SANTOS, no caso da MRF, CARVALHO, e muitas outras, que se ela perder terá que pagar tudo mas fora da política, aí não vai ter graça, igual aconteceu com a JO que foram cassados os direitos políticos dela por cinco anos.

      Coitado do MO se ele pensa que ela ganhando ele vai assumir a cadeira de vice, esquece, mas continuará ganhando o gordo salário de vice, pois o GB novamente irá marcar o território como sendo dele somente e vai ser o segundo Reizinho e o segundo Nelsinho, não vai nem entrar na prefeitura. E se isso acontecer, nós vamos fazer de tudo para ele ou trabalhar ou abrir mão do salário dele, se ele não vai trabalhar não pode receber.

  6. Pietro disse:

    Falimento da saude publica é o que desejam os ‘donos de clinicas particulares’,aliados com as quadrilhas dos planos de saude formam um verdadeiro bando abutres.

  7. alex sandro teixeira disse:

    finalmente ate mesma a populacao de sao vicente notou o interesse deste camarada. Ele se acha o super poderoso. O povo vicentino fica feliz em saber que estes cupinchas nao fazem mais parte daa Administracao.

    • Alex, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      O tempo do coronelismo já acabou há muitos anos e eles não deram conta disso, continuam governando com voto de cabresto, uma coisa muito antiga, esses políticos que detêm o poder como se fosse cargo vitalício o povo precisa acordar e trocar todos eles, ainda bem que estamos na iminência de acabar de vez com a hegemonia do PSB em toda Baixada Santista, é isso aí, vamos derrotá-los nas urnas, voto não é herança de família que passa de pai pra filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>