O Boca de Rua apanhou, mas resolveu o problema do lixão do Hospital de Peruíbe.

MAIS UM CASO RESOLVIDO PELO BOCA DE RUA.

ANTES:

DEPOIS:

Custa-nos acreditar que existam pessoas que têm prazer de viver em meio ao lixo, sim por que quando o BOCA DE RUA viu aquelas três senhoras entrando no escritório e agredindo a Claudete Andreotti, apenas por que ela mostrou um problema que estava evidente, um MEGA problema, ou seja, UM BAITA DE UM LIXÃO nas dependências do Pronto Socorro sendo criadouro de ratazanas, baratas, pombos e caramujos africanos, a pessoa que a viu fotografando não gostou que ela fosse tornar público, e começou com xingamentos, dizendo até que quando a Claudete a ouviu xingando saiu correndo. OLHA SÓ QUE ABSURDO!

Ela está faltando com a verdade por que a Claudete não tem nada que correr de ninguém, ainda que essa tal agressora seja uma pessoa que assusta, pelo tamanho dela e pelos xingamentos, ainda assim a Claudete não teria o porquê correr dela, o que ela deveria fazer como integrante do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE? Comunicar ao Secretário da Saúde e ao diretor da Vigilância Sanitária, pois essas duas pessoas são muitíssimo bem remuneradas para tratar com descaso a Saúde de Peruíbe, o salário de cada uma delas é de quase 08 mil reais por mês, para permitirem que um lixão se instale nas dependências do Hospital.

Essa pessoa que foi ao escritório do BOCA DE RUA invadiu e agrediu a Claudete, deveria cumprir com o dever dela, como integrante do Conselho Municipal de Saúde, que é zelar pelo bem estar da Saúde da cidade.

Quando houve as conferências para a escolha dos Integrantes do Conselho da Saúde essa senhora agressora foi escolhida pela “tiurma” dela ou seja aquela senhora que supostamente desviou os 100 kg de carnes dos doentes alugou várias VANS cheias de pessoas para votarem na turma deles, por isso que a agressora foi eleita, percebe-se que ela não quer nada sério com o cargo que está ocupando, haja vista, permite que tenha um lixão dentro do PS, ela não cumpre nem com o dever dela.

OUTRO CASO RESOLVIDO PELO BOCA DE RUA

O BOCA DE RUA denunciou no final de 2010, início de 2011, isso aqui ó:

Lixo Hospitalar armazenado de maneira totalmente irregular colocando em risco a vida de todos que por ali passam, ficava escancarada a porta e totalmente aberta, mesmo quando fechava a parte que estava quebrada ficava aberta, sem contar que o pessoal da coleta de lixo hospitalar (LITUCERA) deixa cair na calçada  seringa, agulha, e material altamente tóxico permanecendo na calçada por muitos dias.

O BOCA DE RUA foi até o local fotografou e divulgou no BOCA parece que agora tomaram vergonha na cara e mandaram arrumar a porta.

Soubemos, por um funcionário concursado do Pronto Socorro, que existem centenas de ratazanas no porão do PS, qualquer dia vamos lá fotografar os ratos do porão do PS só esperamos que ninguém nos agrida novamente, pois só queremos fazer o nosso trabalho, que ao contrário dessa agressora não somos remunerados, ao passo que ela, supostamente estaria  acumulando cargos, disseram-nos que ela é zeladora de uma escola da prefeitura reside dentro dessa escola  e é inspetora de alunos dessa mesma escola. Somos nós quem pagamos o salário dela e a casa para ela residir e ela agride aos patrões.

Grau de instrução -  Ensino Médio Completo

Ocupação – Pedagogo

É assim que  ela está inscrita como candidata a vereadora:

Como pode uma pessoa que tem apenas ensino Médio  trabalhar na profissão de Pedagogo? Essa função exige Curso Superior em Pedagogia, se ela exerce mesmo essa função então sabidamante ela está praticando o EXERCÍCIO ILEGAL DA FUNÇÃO, e isso é outro crime.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a O Boca de Rua apanhou, mas resolveu o problema do lixão do Hospital de Peruíbe.

  1. Isabela Souza disse:

    Clau, não sei se a parabenizo ou lhe dou pêsames pelo ocorrido.

    Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho e pêsames por a agressão sofrida, por essa gente inescrupulosa.

    Isso é o fim do mundo como pode uma pessoa chegar a esse ponto de invadir seu escritório e agredir você? Só pode ser desespero dos grandes, medo de perder a teta, como você sempre diz.

    A minha filha estuda na escola que essa senhora é inspetora de alunos, nossa a minha filha diz barbaridade dessa “ditadora” eu aviso bem a minha filha se ela encostar um dedo em você, você não reaja quando chegar você conta para mim que vou tomar minhas providências na Justiça.

    Ela ocupa dois cargos dentro desta escola, não sei se ela recebe pelos dois, mas ela mora em uma casa nos fundos da escola, certamente não paga nada por isso, ganha nas nossas costas para ficar agredindo quem está fazendo o bem para a cidade, senão fosse você mostrar o lixão do PS eles, com certeza, continuariam deixando lá pois já faz algum tempo que eu mesma vi aquilo achei um horror eu ia te ligar te avisando mas acabou passando e esqueci de fazer, ainda bem que teve outra pessoa que te ligou e você, sem ganhar nada, saiu e foi registrar a denúncia e publicou, só por isso você teve que apanhar, é isso?

    Não podemos dizer as verdades? Não podemos mostrar as verdades? Não dá para entender eles não falam que tudo o que o boca mostra é mentira? Então se é mentira por que causa tanta raiva neles assim?

    Tanto é verdade que eles não querem que ela seja divulgada e quando o boca de rua divulga eles partem para a agressão.

    Parabéns enorme pra você Claudete, pelo seu belo trabalho, mais uma vez usando as suas palavras : PERUÍBE NÃO SERÁ MAIS A MESMA DEPOIS DO BOCA DE RUA.

    Cuidado com esses crápulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>