Prefeita Milena Perde A Cabeça E Após Ouvir Seus Advogados Expulsa Julieta Omuro De Seu Gabinete.

URGENTE!!!

JO é Expulsa da Sala da Rainha.


Pasmem….


Depois de saber da propositura de uma ação civil pública, processo nº 888/2012 da 1ª vara cível de Peruíbe/SP,onde é pedida a cabeça da ex-prefeita e atual ex-secretária  do gabinete da prefeita a rainha por, medo ou pressão, da brilhante petição formulada pelo renomado advogado da cidade Dr. Farias, simplesmente botou para correr nesta SEXTA- FEIRA JULIETA OMURO, que declarou a particulares sua revolta com a atitude da prefeita Milena com o ato que a nomeou secretária de governo, confessando ainda que julgava uma traição tal atitude e dizendo: “ não falei que não se pode confiar nessa gente?”, referindo-se a prefeita e seu pai GILSON BARGIERI, alias, nem pai nem filha foram dar uma explicação ou justificativa para sua atual ex-aliada política, repetindo –se assim o mesmo que já havia acontecido com o querido Nelson do Posto.

VEJA A NOMEAÇÃO, OCORREU APÓS AS CONVENÇÕES O QUE, TAMBÉM, É PROIBIDO PELA LEI ELEITORAL.

BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM)

O clima esta quente no palácio real.

Para que todos tenham ainda conhecimento veja aqui copia da capa da inicial proposta pela ACIMA….,

AÇÃO CIVIL PÚBLICA PROPOSTA PELA ASSOCIAÇÃO DEFESA CONSUMIDOR CIDADANIA E MEIO AMBIENTE  (ACIMA).

O que mais causou revolta na JULIETA é que ela teria pedido que dois assessores de sua confiança, não batessem cartão dentre eles um renomado veterinário da cidade e outro um jovem rapaz e ex-conselheiro tutelar que queriam que pelas informações obtidas pela equipe do  boca de rua queriam “emprego” mas não trabalhar, pois seriam pagos pelos cofres públicos para se dedicar a candidatura dos vereadores do PPS da ex-secretaria de governo de Peruíbe.

SERÁ QUE TEREMOS VINGANÇA???

Na verdade as desavenças entre as duas já havia se iniciada quando a atual prefeita se negou a assinar a portaria para um ex secretario de Julieta, pois tal assessor já havia, no passado, trabalhado com o pai da prefeita e abandonado o mesmo no meio do caminho, “bandeando” para baixo das asas da família Omuro.

É outro que joga em todos os times e em todas as posições.

Em verdade além das picuinhas de mulher existente entre as duas, que na verdade são um poço de vaidade, elas também já estavam se estranhado por conta das matérias que vinham sendo publicadas na impressa sobre a má administração de Julieta na área da saúde, em especial quando as matérias tratavam da construção do prédio do AME, pois sempre é omitido o nome da ex prefeita e agora ex secretaria de governo o que a incomodava muito, assim como a seu marido ex prefeito Mário Omuro, atual vice na chapa da rainha.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

11 respostas a Prefeita Milena Perde A Cabeça E Após Ouvir Seus Advogados Expulsa Julieta Omuro De Seu Gabinete.

  1. ROBSON disse:

    Claudete, mais uma vez o Boca de Rua foi brilhante, mostrando que este grupo de + de 04 elementos…… são capazes de fazer com o dinheiro público. Na rua ouve-se comentários que o Sr. “No Muro” recebeu uma grande quantia em dinheiro que ele cobrou para ser vice da Sra. que você apelidou de Rainha, Também quero parabenizar o teu amigo Orlando que faz um grande trabalho na associação ela está sempre de prontidão para acionar a justiça dos desmandos desta administração.
    Agora que a Milena deu um Pé na poupança da Julieta quero só ver aonde vai parar esta coligação, vão ter que chamar os bombeiros para apagar este fogo. Parabéns Claudete.

    • Robson, o BOCA DE RUA agradece a visita, obrigada pelo reconhecimento ao nosso trabalho isso mesmo o Orlando sempre atento e indo buscar Justiça, fazendo prevalecer a Lei ele ingressou com mais ações na Justiça só que ela caminha a passos lentos, se toda a Justiça fosse igual a eleitoral estaríamos bem, mas infelizmente a Justiça está ASSOBERBADA de processos, igual o processo do vereador da faxineira, ainda não resolveu.

      O Orlando Walter, tem mais de 500 processos contra a prefeitura e quase todos ganhos, ele entra na justiça para contribuintes que pagaram calçamentos e não foi calçada a rua do cidadão, ele, através da ACIMA, entra na Justiça contra a prefeitura, para ela calçar ou devolver o dinheiro corrigido ao contribuinte lesado pelo governo ele já ganhou quase todos e o contribuinte já recebeu o dinheiro corrigido, o que abriu precedente para que todos que estão nessa situação poderão procurar a ACIMA que os advogados dela acionam a prefeitura, basta ficar sócio da ACIMA, os interessados poderão ir na Rua Rubens Ferreira Martins 754 Bairro Centro na rua da feira de domingo e falar com o Orlando, ou entrarem em contato pelo telefone 3454-1829.

      Veja Robson que em 1999, o Orlando pediu na Justiça a redução do salário dos vereadores que na época era de, pasme……! 7 mil reais para vereadores comuns e o presidente da Câmara ganhava mais que o presidente da República, o salário do presidente da Câmara era de 14 mil reais, ele ingressou na Justiça e o Juiz deferiu o pedido dele reduzindo o salário de todos os vereadores para 1900 reais, se ninguém tivesse entrado na Justiça pedindo a redução salarial dos vereadores hoje estaria em 20 mil reais ou mais e não 4900 mil e novecentos reais, o que eu já acho muito pelo nada que eles fazem.

  2. otelo bettacchi junior disse:

    adorei a noticia claudete, mas ainda acho que a tal “mimi” deveria ser cassada por tantas irregularidades em seu mandato, que com certeza ela e seu papai ja devem estar comprando ingressos no tribunal de contas para passar tudo em vistas grossas

    • Calma Otelo, tudo tem o tempo certo, fruteira nenhuma dá bons frutos que não sejam propiciados pela própria natureza, se forçarmos o amadurecimento ele fica ruim, agora é a vez do vereador da faxineira e breve, muito em breve mesmo os que tiverem fazendo coisas erradas e esses nós já estamos de olho neles, também estarão na fila da cassação é só uma questão de tempo, e com isso eles estão bombardeando o BOCA DE RUA de processos, já passamos das duas dúzias, somam-se agora 26 processos, hoje foram dois que nos processaram, o senhor GILBERTO presidente do PRP ele trabalha no PS, e não viu o lixão armazenado lá, que coisa estranha, é isso aí eles se preocupam em processar o BOCA DE RUA e esquecem de cumprir com o dever e a obrigação deles, que eles ganham salários altíssimos, esse um mesmo deve estar ganhando uma fortuna para ter que se submeter a um papel desses, o outro foi um tal de Ingran que é presidente do partido PSDC acho que é isso mesmo.

      Vamos divulgar mais uma vez a lista daqueles que processaram o BOCA DE RUA por ele dizer a verdade e mostrar a sujeirona debaixo do tapetão, vamos lá…..

      1-VEREADOR DA FAXINEIRA

      2-VEREADOR INFIEL

      3-VEREADOR DO CARAGUAVA

      4-VEREADOR DA VILA ERMINDA

      5-VEREADOR DA VILA ERMINDA

      6-VEREADOR QUE APOSENTA PESSOAS DENTRO DO GABINETE DELE

      7-VEREADORA ONIRA

      8-GILSON CARLOS BARGIERI

      9-MILENA BARGIERI

      10-PAULO PUPO

      11-LUIZ MAURÍCIO

      12- INGRAN

      13- GILBERTO.

      todas essas pessoas processaram o BOCA DE RUA, pelos seguintes motivos:

      Denúncia de desvio de 100 kg de carnes que veio para os doentes e supostamente o desvio aconteceu para um belo de um churrasco.

      Denúncia de distribuição de Marmitex saindo do Pronto Socorro para firmas terceirizadas, além de pagarmos um valor absurdo para firmas terceirizadas ainda tínhamos que fornecer marmitex com a nuência do ex secretário da saúde, disseram que o PS suportava até pratos como Yakissoba. Tudo isso na conta da Saúde.

      O BOCA DE RUA informou ao povo que seis vereadores aprovaram para tirar dois milhões de reais da Saúde e quatro milhões da Educação, por que o BOCA DE RUA informou a população os seis vereadores processaram duas vezes o BOCA DE RUA que são eles: Processo Indenizatório e Processo Criminal.

      Houve denúncia de pagamentos elevadíssimos de aluguéis de residências em terrenos de posse, sem qualquer documentação para a prefeitura fazer a locação.

      Houve denúncia de que um certo procurador do município foi nomeado de maneira irregular e ficou na procuradoria por mais de seis meses, o BOCA DE RUA divulgou e foi processado. Será que o dinheiro que ele recebeu, indevidamente, voltou para os cofres públicos?

      Por essas e outras que o BOCA DE RUA tem mais de duas dúzias de processos.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Você também acha?

      Tivemos uma péssima experiência tendo uma mulher que nem foi candidata, nem concorreu as eleições de 2008, não teve plano de governo e está até agora no governo, devido que tivemos a pior Câmara dos últimos vinte anos, segundo o IPAT por isso que ela conseguiu permanecer até agora no governo, veja o Relatório do GAECO de Campinas a Câmara deu um olé na Polícia especializada descaracterizando o relatório vindo do GAECO e inocentou o governo de toda e qualquer culpa, levamos PIZZA na Câmara, pois já estávamos com a mão para cassá-la tendo em vista ela foi qualificada no artigo 90 da Lei 8666/93 que diz isso:

      artigo 90: Frustrar ou fraudar, mediante ajuste, expediente, o caráter competitivo do procedimento licitatório, com o intuito de obter, para si ou para outrem, vantagem decorrente da adjudicação do objeto da licitação:

      Pena – detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

      Em Campinas essa mesma empresa (O.O.LIMA) que ela contratou aqui pelo valor de dois milhões e novecentos mil reais, lá em Campinas resultou na cassação do prefeito, aqui por enquanto não resultou em nada por a Câmara tê-la inocentado.

      Remetemos os dois relatórios o verdadeiro e o falso que a inocentou, ao Ministério Público, ele está analisando e remetemos, também, ao GAECO DE SANTOS, tendo em vista o de Campinas não ser de competência dele, por não ser da mesma jurisdição.

      Vendo essa administração, durante todos esses 03 anos e meio vendo a maneira que ela assumiu a cadeira do Executivo e como foi o péssimo governo, eu sinto vergonha de ser mulher, eu falo por mim Claudete Andreotti.

  3. Denise disse:

    Parabéns, Claudete e Orlando pelo belo trabalho!

  4. M M disse:

    É diante de tudo isso que não dá para entender o resultado da pesquisa realizada pelo IPAT divulgada no Jornal A Tribuna, onde a atual prefeita e a candidata Ana Preto aparecem praticamente empatadas.

    Será que o povo já acostumou tanto a sofrer que está até gostando? Ou acha que dá tudo na mesma?
    Infelizmente a frase “cada povo tem o governo que merece”torna-se cada vez mais verdadeira, pois enquanto vemos algumas pessoas como vocês denunciando e exercendo a cidadania, vemos também a maioria acomodada e quando têm a chance de tentar mudar as coisas se vendem por um pouco de asfalto…
    Que foi só isso que esta administração soube oferecer e muito mal por sinal!

  5. Márcia de Andrade Antonio disse:

    Estamos mau de medico no posto da torre, o medico atende da 12hs as 12,30 nao olha nem a cara do paciente, atende quem ele quer atenter, ate quando a nossa prefeita vai estar pagando esta pessoa para atender 30 minutos, por dia . acorda Peruibe Milena e sua corja nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>