OSEP entra com pedido de liminar para que a materia da globo não saia e foi indeferida a liminar…quem deve teme!!!

OSEP entra com pedido de liminar para que a matéria da globo não seja veiculada no Fantástico e foi indeferida a liminar.

Veja, na íntegra:

Recebemos esse comentário na página do BOCA DE RUA, estamos transcrevendo-o na íntegra, veja abaixo:

ESCANDALO NA SAÚDE EM PERUIBE:

EMPRESA DE SAÚDE, CONTRATADA PELA PREFEITURA DE PERUÍBE TENTA IMPEDIR JUDICIALMENTE QUE A POPULAÇÃO DE PERUÍBE SAIBA A VERDADE, MAS TEM LIMINAR NEGADA.

Veja abaixo cópia da decisão:

Segundo informações foram descobertas irregularidades na empresa que administra a saúde hoje em Peruíbe, supostamente a empresa estaria envolvida em esquemas de fraudes não só aqui na cidade mais em outros municípios.

Esquemas esses descobertos em investigações jornalísticas da REDE GLOBO, o repórter do programa FANTÁSTICO, EDUARDO FAUSTINI, esteve semanas atrás na cidade gravando uma reportagem. O que gerou uma serie de comentários.
A informação é que essa reportagem entrará em pautas ainda no mês de setembro.

Ontem fomos procurados por pessoas ligada a Secretária saúde que nos entregaram, farta documentação onde encontramos vários indícios de irregularidades, já enviamos essa documentação para a Rede Globo e ao Ministério Público.

Esta semana ainda estaremos entrando com uma AÇÃO CIVIL PUBLICA para que seja responsabilizados os culpados e ressarcidos o danos causados ao município. (RICARDO)

Quando a Globo, no Fantástico, for exibir a matéria referente a saúde de Peruíbe e essa empresa, de nome OSEP, contratada pela prefeita por vinte e quatro milhões e seiscentos mil reais, para o setor da Saúde, e o sinal da torre for desligado para que as pessoas que têm canal aberto, não consigam assistir, chamem a polícia, isso não poderá acontecer.

Já houve, em 2003, esse tipo de ato terrorista em Peruíbe, quando a TV Globo ia exibir matéria referente à cidade ou que fosse comprometer ao governo na época, ele, supostamente mandava desligar o sinal da Torre do Mirante, para que a maioria das pessoas não pudessem assistir, mas se isso voltar a acontecer, nós entraremos em contato com a Globo e pediremos para ela reprisar a matéria sob ordem judicial, isso não pode acontecer pois é ato terrorista.

Mais uma vez tentaram CALAR A VOZ DA IMPRENSA, precisamos ficar atentos a esses atentados, de tentar calar, inibir e deixar acuada a IMPRENSA.

“A imprensa que constrói uma democracia é a imprensa que fala o que quer, dá opinião que quer e se manifesta do jeito que bem entende.” (Dilma Rousseff)

Dentro em breve será exibida a matéria no Fantástico.

Não perca!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>