IMPUNIDADE PARA O VEREADOR DA FAXINEIRA. PARABÉNS, BELA CÂMARA DE PERUÍBE!

Uma segunda LIMINAR jogou na lata de lixo todos os depoimentos verdadeiros da faxineira. Mais uma vez a MENTIRA PREVALECEU.

ACABOU EM PIZZA A CEP DO VEREADOR DA FAXINEIRA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA RUA


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

14 respostas a IMPUNIDADE PARA O VEREADOR DA FAXINEIRA. PARABÉNS, BELA CÂMARA DE PERUÍBE!

  1. CLAUDETE ANDREOTTI disse:

    O povo pressionou a Ana Preto, mesmo ela nem sendo ainda administradora pública para ela dizer o que achava da atitude desse vereador e ela disse ao BOCA DE RUA que Repudiava com veemência então agora por que esse mesmo povo não pressiona a prefeita para ela dizer o que acha da atitude desse vereador, pelo jeito ela aprova a atitude abjeta e rasteira dele.

    • eleitor sem opção disse:

      Falar agora é fácil. Quero ver quando ela for a prefeita e tivermos algo semelhante. Qual será a fala? Ainda mais se for um nobre edil da situação.

      • Eleitor sem opção, o BOCA DE RUA agradece a visita.

        Nós do BOCA DE RUA pensamos que não pode existir situação que não seja em benefício da cidade, se o governo tiver de acordo com a cidade ótimo os vereadores terão que ajudá-lo, mas se o governo for contra a cidade como este sempre foi então não poderá existir situação, igual essa Câmara que temos atualmente em tudo ela é contra o povo, contra a cidade, a exemplo disso temos o vereador da faxineira, fez o que fez e vai acabar em PIZZA no que depender da Relatora que é amiga dele, a vereadora do PT, esquece que ele não será cassado.

    • Fabiane disse:

      Que mulher de coragem, cada vez admiro mais a Ana Preto. Tem que ter muito peito para dizer que repudia com veemência esta atitude dos vereadores, indo contra tudo e todos, depois de pressionada pela população. Parabéns ao Boca de Rua por apoiar uma pessoa tão corajosa.

      • Fabiane, o seu sarcasmo é qualquer coisa espantosa, tolinha o que você achou que a Ana Preto teria que dizer diante de uma atitude abominável deste vereador seu amigo? Você queria que ela saisse aos sopapos com ele? Esse não é o perfil dela.

        Pelo menos ela repudiou a atitude dele e a sua predileta que nem falou nada até agora para a cidade toda pois quando ele fez o que fez ele era o lider dela na Câmara, pior, ainda, é a outra candidata a prefeita, atual vereadora ha doze anos, que apoia 100% a atitude dele e ainda fala que fizemos linchamento moral com ele, essa sim é uma mulher de coragem, pois foi contra o povo e a favor do vereador da faxineira, na atual situação você não tem que admirar ou deixar de admirar uma pessoa que ainda nem entrou no poder temos que criticar ou parabenizar pessoas que estão à frente, no poder público, quer seja prefeita ou vereadora, essas sim temos que aplaudir ou criticar, o pior de tudo que elas só merecem críticas pois estão totalmente contra o povo.

        Nós não acreditamos que alguém, em sã consciência, poderá pensar que o BOCA DE RUA, ao menos em pesadelo, vá apoiar essa que aí está ou a vereadora do PT aiaiaiaiaiaia.

        Quem estiver a favor do vereador da faxineira está contra o povo e isso a vereadora do PT está a favor dele já provou e comprovou.

        Não podemos dar Parabéns a você Fabiane, e sim Pêsames, por apoiar pessoas tão sem escrúpulos que estão a favor da corrupção.

        • Fabiane disse:

          Eu é que tenho que dar os pêsames por apoiarem a candidata da Esparsanco. Estranho vocês baixarem o sarrafo em empresas com processos na justiça por corrupção e deixar isso passar batido.
          Alguns santinhos de eleição para os candidatos é um preço muito baixo para se venderem, e tem gente fazendo isso. Poderiam investigar e denunciar também.

          • Fabiane, essa empresa foi do pai dela, você viu bem o verbo em que tempo eu usei (foi) passado e se você tiver alguma coisa que possa incriminar o pai dela, esquece por que não sei se você sabe mas ele já é falecido e qualquer coisa que fale dele ficará caracterizado como VILIPÊNDIO DE CADÁVER, e isso é crime de Código Penal.

            Ela, a Ana, ao que me consta, nunca desviou 16 milhões dos cofres públicos de Peruíbe, nunca desviou dinheiro da merenda escolar, nunca desviou 100 kg de carnes que vieram para alimentar os doentes, nunca contratou empresa sem licitação a exemplo da O.O.LIMA nunca contratou outras empresas sem licitação tais como LITUCERA, TERMAC, G&P, OSEP essa última a vinte e quatro milhões e seiscentos mil reais, e por aí vai, seria bom você enrolar o seu rabinho sentar em cima dele e ficar bem quietinha pois o rabo de certas pessoas que você defende com veemência é tão grande que se eu for listar tudo o que sei dessas pessoas perderia um longo tempo e precisaria de muitas e muitas páginas, procure saber com mais profundidade o caso da sua predileta ok? Deixe-me trabalhar, pois ao contrário de você, eu trabalho.

            Ah, obrigada por contribuir com os acessos ao BOCA DE RUA que já passam de meio milhão de acessos, muito embora os seus comentários são de uma inutilidade tamanha, mas aprovamos por eles serem acusatórios e isso tudo contribui numa eventual ação indenizatória contra quem está acusando sem provas e a pessoa errada.

            Quando a Ana entrar para ser prefeita e fizer coisas erradas no poder, pode ter certeza que o BOCA DE RUA será o primeiro a divulgar, não tenha dúvida disso, por enquanto estamos preocupados em divulgar os erros dessa administração que aí está pois muitas coisas a imprensa certinha não divulga, tem que ter uma imprensa livre sem rabo preso para fazer com que o povo tome ciência dos erros dessa administração.

            O que você disser a respeito de quem quer que seja, terás de provar, caso isso não aconteça você já deve imaginar o que acontece com pessoas que falam, falam e nada provam, mesmo provando eu sou processando, imagina quem falar e não provar nada.

            O foco do BOCA DE RUA é denunciar os erros da administração pública, apenas isso, pessoa civil e do setor privado só denunciamos se tiver envolvimento com o setor público caso contrário foge da nossa alçada .

  2. Ana Clara disse:

    Claudete, será que a Claudete não fará mais parte do times dos conscientes ?

  3. Bernadete disse:

    é uma vergonha mesmo a impunidade que reina nessa cidade! Muita cara de pau dos governantes dessa cidade ainda pedirem voto depois dessa vergonha!!!

    • Bernadete, o BOCA DE RUA agradece a visita, o pior que está havendo uma articulação da prefeita para que o vereador da faxineira não seja cassado, tanto isso é verdade que ele colocou a mulher dele para concorrer ao cargo de vereador, nunca vimos um vereador tão sabonete igual a esse , em todos os aspectos, ele quando era presidente da Câmara, nunca respondeu um ofício que enviamos à Câmara, e olhe que existe uma Lei que diz que qualquer ofício deve ser respondido em até 15 dias, quando esse vereador da faxineira era presidente ele não permtiu que o Orlando usasse a Tribuna Livre que é do povo, o Orlando ia dar a resposta a ele pois o vereador da faxineira com total abuso de autoridade fez um discurso na Tribuna da Câmara humilhando de maneira vil o Orlando diante de um público considerável, apenas por que o Orlando havia protocolado na Camara o pedido de abertura de uma Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar o desvio de 100 kg de carnes que vieram para alimentar os doentes, esse vereador se sentiu ofendido com o pedido do Orlando e o humilhou diante do público que estava presente na Sessão da Câmara, temos a gravação que prova a humilhação que ele fez o Orlando passar diante das pessoas ali presentes.

      A prefeita apóia e os demais vereadores também, por que a maioria deles tem o rabo preso com o vereador da faxineira, soubemos que ele supostamente irá revelar um esquema que há dentro da Câmara e muitas cabeças vão rolar, por isso que esses vereadores que votaram contra a CEP em janeiro deste ano estão 100% a favor dele, não abrem mão deste vereador continuar ou a mulher dele entrar, sendo que a mulher dele é tão responsável quanto ele pelo caso da faxineira, pois ela ficava de posse do cartão, da senha e da chave da faxineira, a pobre faxineira achava mesmo que ela estava pegando o dinheiro que seria dela e dando para uma senhora que tem Cancer, assim era o que ela dizia, quando fomos à casa da senhora enferma pelo que a senhora disse-nos que nunca recebeu um centavo também.

      Tudo isso a prefeita sabe e nada fez até agora, nem um pronunciamento sequer, para explicar ao povo o porquê dessa atitude rasteira do vereador que era o lider dela na Cãmara.

  4. Bete disse:

    só existe um motivo pra prefeita não se pronunciar a respeito, quem cala consente. Não quer se envolver nisso pra não acabar sobrando pra ela…é lamentável!

    • Com ou sem envolvimento da parte dela, ela está visivelmente apoiando tudo o que esse vereador faz ele e a mulher dele, que é do mesmo partido do GB (PSB) o partido do xerife, ele tem 200 mil para gastar na campanha da mulher dele e sabe como é feita???

      O próprio sobrinho dele foi ao escritório do BOCA DE RUA e rasgou o verbo danou-se a falar do tio, como são os modus operandi para se ganhar uma eleição, é uma maneira bem abjeta, bem rasteira, bem sórdida, a faxineira também disse muitas coisas que ele apronta em época de eleição, te conto nos bastidores, um dia que você for ao escritório do BOCA lhe direi tudo o que o sobrinho dele nos contou na presença de mais componentes do BOCA DE RUA.

      Bete, o BOCA DE RUA agradece a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>