Prefeitura convoca mulher de vereador que passou em concurso público, para assumir a vaga, em agosto de 2012.

Mulher de vereador passa em concurso público, é classificada dentro das vagas e Convocada para assumir o cargo ainda este ano de 2012, veja abaixo.

Para preenchimento da vaga a que concorreu é necessário que o candidato preencha alguns requisitos fundamentais, ou seja, para psicólogo é necessário ter o CRP, médico o CRM Assistente Social o CRESS,  e por aí vai……

O Governo Municipal  perdeu mesmo, todo e qualquer senso de boa conduta, o que mais nos impressiona é a rapidez com que essas pessoas são chamadas, ainda que esse Concurso esteja sob investigação do Ministério Público, ainda assim, a prefeitura está convocando pessoas que supostamente passaram e foram classificadas dentro das vagas, mas que aos olhos da população essas pessoas não teriam preenchido os requisitos necessários para ocupar a vaga que supostamente passaram.

Há fortes indícios e muitos rumores que a Empresa prestadora do Concurso, supostamente teria disponibilizado três vagas para cada vereador, secretários  e diretores, essas supostas três vagas para cada um desses que fazem parte do alto escalão do governo, da nata da sociedade peruibense, foram preenchidas com os filhos, as esposas, as namoradas, as noras, a irmãs de alguns vereadores, secretários, diretores e por aí vai….. VERGONHA MUNICIPAL.

Pasme!!! Teve vereador e secretário que colocou a irmã, o filho e a nora utilizando as supostas três vagas disponíveis.

Pelo que vem a confirmação, que mulher, filho e nora de vereadores passaram dentro das vagas que estavam disponíveis e estão sendo convocados, essa suposta fraude foi tão explícita que o Sindicato dos  Trabalhadores de Peruíbe (SINTRAPE) o BOCA DE RUA e a ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR CIDADANIA E MEIO AMBIENTE (ACIMA) ingressaram na Justiça para que fossem impedidos de serem convocados era isso que temíamos, continua em trâmite na Justiça, não foi ainda julgado e a prefeitura mesmo assim está convocando filhos de vereadores, mulheres dos mesmos, enfim….tudo na contra-mão da Lei.

Ingressamos na Justiça e pedimos que não fosse anulado o Concurso, pois pessoas que estudaram, ralaram pra valer e conseguiram ser classificadas não poderiam ser prejudicadas pelos desmandos da prefeitura, a contratante.

Estamos indignados com a postura da prefeita, pois mesmo ela sabendo que está sob investigação na Justiça o Concurso Público, ainda assim ela está convocando justo pessoas que supostamente foram favorecidas, beneficiadas em dretrimento daqueles que estudaram realmente e fizeram Jus ao cargo, e não foram convocados ainda.

Uma candidata a vaga de Contadora teve uma nota excelente, mas devido o filho de um Secretário que supostamente nem tem o registro no  CRC e foi classificado dentro do número de vagas, se ele não tivesse concorrido à vaga ela estaria dentro do número de vagas, como ele concorreu e supostamente passou dentro das vagas, ela ficou um ponto atrás dele, INJUSTIÇA DAS GROSSAS! Eram três vagas ele passou em terceiro lugar e a pessoa que não teve “QI” passou em quarto lugar.

Segundo informações, soubemos que houve pessoas que prestaram o Concurso para determinado cargo que exige curso superior na área e registro no Conselho competente que passou e, supostamente, não tem o Diploma do curso superior e o pior já foi convocado para assumir o cargo.

Estamos investigando essa possibilidade.

E o povo continua sendo o palhaço triste.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA



Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

12 respostas a Prefeitura convoca mulher de vereador que passou em concurso público, para assumir a vaga, em agosto de 2012.

  1. Marcia Regina disse:

    Claudete, você que tem a lupa da verdade, poderia me dizer o que é isso?

    No dia 27 de Julho de 2012, Sexta-feira, às 17 horas foi realizada palestra promovida pela vereadora do PT, só entrava quem tivesse sido cadastrado, as pessoas que lá estiveram disseram que foi servido muita comida e ao final era para responder uma pesquisa respondendo a tal pesquisa cada pessoa ganhou R$ 80,00 reais dentro de um envelope branco sem escrita alguma no envelope.

    Achei muito estranho!

    • Marcia nós ficamos sabendo, tentamos entrar e não foi permitida a nossa entrada, hoje a Sandrinha, aquela senhorinha bem idosa, veio aqui no escritório do BOCA com um envelope branco e 80 reais dentro dele, ela estava nos contando como foi que transcorreu a reunião, nós também achamos muito estranho como pode escancarar assim, pagar 80 reais para cada pessoa que participou da reunião é, no mínimo inusitado.

      Vamos apurar isso também.

  2. Bete disse:

    muita cara de pau dessa prefeitura… por enquanto nada de chamarem os outros candidatos que passaram sem ter o famoso QI. E tb não dão nenhuma resposta de quando seremos chamados, dizem que não sabem…como não sabem? será que não existe um planejamento, um cronograma para as convocações? parece que não, só existe o planejamento pra convocarem quem eles querem por lá…é muita falta de respeito com as milhares de pessoas que fizeram esse concurso!

    • É isso que estamos na luta, para ela chamar quem estudou realmente, mas ela está chamando as pessoas que ela quer mesmo, como você disse, é impressionante a rapidez que eles chamam os amigos.

      É VERGONHOSO, O BOCA DE RUA REPUDIA ESSA ATITUDE.

  3. Marta disse:

    Bastante curioso o comentário da sra. Marcia Regina que escreveu acima sobre uma reunião feita por uma vereadora . Me fez recordar que aqui em São Paulo com frequência , muitas empresas quando querem promover seus novos produtos , contratam agencias de pesquisa de mercado ,e , uma recrutadora convida e cadastra pessoas com perfil exigido pela empresa contratante para participarem de reuniões dentro da agência e lá são servidos salgadinhos, refrigerantes , bolos , e também envelopes brancos com uma quantia dentro , e mais o vale transporte que a pessoa gastou para se deslocar até a agência . Seria bom se os dirigentes de peruibe promovessem reuniões com grupo de cidadãos para ouvir suas opiniões , queixas e até idéias , isso é questão de democracia e uma excelente maneira de se governar melhor. E sem servir salgadinhos nem envelopes . O povo quer atenção e ação Aliás faço um convite para que se reunam com moradores do edifício Serra dos Itatins ( redondo ) . Seria uma boa idéia se os funcionários da LITUCERA não só varresem o calçadão alí defrente, mas que tambem desinfetassem os pés das árvores , postes e muro de contenção de areia da praia porque os jóvens urinam demais ali toda bebida que eles consomem na madrugada de sábado. E durante o dia crianças , pessoas( moradores e turistas de verdade ) irão se sentar ali sobre aquela imundície . Na madrugada deste domingo as 3 e meia , parou alí 2 carros , um de chapa ( – - – 6243 ) ( anotei e filmei )com som altíssimo , saltando 5 jóvens e correram para detrás do poste e árvore e urinaram muito .e ainda sairam gritando e zombando . esses e muitos outros que emporcalham o local e perturbam os moradores na madrugada . São esses os ” belos turistas ” , ou ,” peruibenses donos da cidade ” pois ninguém se interessa em fazer um remanejamento ali. Eles brincam de pega pega com a polícia quando por nós chamada , pois correm a desligar o som, abaixam o capô escondendo seus equipamentos , mas após os policiais se distanciarem tudo começa novamente . é uma tremenda palhaçada …
    Também quero pedir desculpas à direção do CONSEG , pois num comentário que fiz nesse jornal dia 19 passado , eu disse que o síndico do prédio havia convidado para uma reunião em maio passado 2 autoridades para nos ajudar sobre o problema . Vereadora sra. Onira e Sr. Tamada do CONSEG . Me enganei pois o sr. TAMADA éra ou é da Defesa Civil . Por motivo de não residir na cidade e não ter entendimento referente a siglas e nome de autoridades foi o que causou meu engano. Peço sinseras desculpas a todos que aqui citei e também ao BOCA.

  4. ROBSON disse:

    DEPOIS QUEREM DIZER QUE O VEREADOR QUE VOCÊ CHAMA DE INFIEL NÃO TEM NADA A VER COM OS BARGIERI, ELA AINDA NEM TERMINOU O CURSO PARA ASSUMIR DE ASSISTENTE SOCIAL, MAIS UMA VEZ PROVA QUE AÍ EXISTE MARACUTAIA, PORQUE CHAMARAM 4(QUATRO) SE SÓ TINHA UMA VAGA, OU TINHA MAIS VAGAS PARA ESTE CARGO? A ANA PRETO DEVERIA SE LIVRAR DESTE ENCOSTO PORQUE LÁ NA FRENTE ELE VAI TRAÍ-LA. QUE FALTA DE SORTE CLAUDETE O NOME DA ESPOSA DO VEREADOR INFIEL É O MESMO QUE O SEU! AINDA BEM QUE É SÓ O NOME PORQUE QUEM CONHECE VOCÊ TEM CERTEZA QUE VOCÊ JAMAIS SE PORTARIA A ESSES TIPO DE MARACUTAIA. PARABÉNS CLAUDETE

    • Robson, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      Veja você que esse meu nome é uma cruz de mármore (pesada) que carrego, as minhas xarás só me envergonham, tem ela, e mais algiumas com o meu nome que faz cada presepada que fico perplexa.

  5. bafo de onça disse:

    tuda a ver com os comentaros

  6. Joao disse:

    Essas convocações não deveriam sair também no site da Ômega? Por que até o presente momento não tem nada lá, como podem ver na foto abaixo:

    E isso teoricamente poderia prejudicar candidatos que estavam esperando por novidades no site da organizadora do concurso, estou certo ou errado?

  7. Rosa Maria disse:

    Gostaria de saber se o boca de rua vai fazer algo contra essa vergonha de candidatos entrarem na prefeitura sem a formação minima exigida no edital… é uma baixaria deixarmos isso acontecer..enquanto nós, que passamos sem maracutaia, estamos aqui sem sermos convocados e nem sequer ter uma previsão de quando isso vai acontecer…é revoltante!

    • Rosa Maria, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      O BOCA DE RUA já cumpriu com o papel dele, que foi entrar com uma representação na Justiça (MINISTÉRIO PÚBLICO) pelo certo e em obediência à Lei a prefeita não poderia convocar ninguém daqueles que estão na lista que o BOCA DE RUA colocou lá ocorre que quase tudo o que acontece aqui está na contra-mão da Lei, esse é mais um caso.

      A pergunta que não quer calar: POR QUE A PREFEITA TEM TANTA PRESSA EM CONVOCAR AS ESPOSAS, FILHOS, NORAS, IRMÃOS E NAMORADAS DOS SECRETÁRIOS, DIRETORES E VEREADORES?

      Isso é, no mínimo, IMORAL. Os nomes de todos os supostos que passaram através de favorecimentos estão na Promotoria Pública o BOCA DE RUA entrou, a ACIMA entrou e o SINTRAPE também entrou com Representação no MP.

      Todas as terças e quintas das 13 às 16 vamos ao Fórum para saber a quantas andam as Representações que são elas DO CONCURSO, DA SAÚDE E DO VEREADOR DA FAXINEIRA e sabe o que temos como resposta?

      “ESTÁ EM ANDAMENTO O PROCESSO.” É DESANIMADOR!

      O processo do vereador da faxineira desde 30 de novembro de 2011 que está sendo investigado, todas as provas tanto testemunhais como documentais já estão nos autos, e até a presente data nada resolvido.

      A mulher do vereador da faxineira está tão envolvida quanto ele, pois segundo a faxineira era ela quem retirava todo o dinheiro todo o mês, ou seja a quantia de R$ 1.600,00 por mês quem tirava era ela, ela foi chamada para depor lá na Seccional em Itanhaém não disse uma palavra orientada pelo advogado dela que, supostamente, é o mesmo que presta serviços para a prefeitura e para o GB lá na Seccional ela não falou nada, na CEI da Câmara duas vezes que ela foi convocada para depor e apresentou atestado de um médico psiquiatra alegando estar com problemas mentais.

      Essa mesma senhora, devido a morosidade da Justiça, registrou a candidatura dela a vereadora, mesmo tendo fortes indícios do envolvimento dela no caso da faxineira, e esse envolvimento não é irrelevante.

      Rosa Maria, o povo deveria contribuir o mínimo que fosse com a luta do BOCA DE RUA, mas sequer ele comparece às sessões da Câmara, se isso acontecesse seria de grande ajuda, mas nem isso ele colabora, e uma agravante, quando chega o dia das eleições ainda votam nesses que aí estão para eles continuarem dando trabalho para nós do BOCA DE RUA.

      Povo você tem que ser inteligente não reeleja eleja, não vote em quem não se preocupa com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>