A imprensa que constrói uma Democracia é a imprensa que fala o que quer, dá opinião que quer e se manifesta do jeito que bem entende. (Dilma Rousseff)

NOS ANOS 60 A DITADURA ERA  ASSIM:

TORTURA

DILMA CHORA AO LEMBRAR DESSES HORRORES

NO SÉCULO XXI – TERCEIRO MILÊNIO EM PERUÍBE A DITADURA É ASSIM:

AÇÕES MILIONÁRIAS NA JUSTIÇA PARA CALAR A VOZ DO POVO

DE QUE VALE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ?

ARTIGO 5º – CLÁUSULA PÉTREA – NÃO PODE SER MUDADO EM NADA, REINA ABSOLUTO, NEM TANTO…..

IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

O Blog, o Site realmente são um meio de nos expressarmos contra essa atual administração que deixou nossa cidade num estado caótico; opinarmos e aconselharmos para obtermos melhorias!!!!

Censurar é uma maneira burra de querer calar a população!!! Por que todo esse medo???

Talvez por que ouvir a verdade é muito mais difícil do que receber sorrisinhos e não saber o que realmente pensamos?!!!

Saiba, que por mais que tentam nos amedrontar, estamos fortes e unidos!!!!

Continuaremos falando, opinando, dando sugestões e CRITICANDO também, pois a cidade é NOSSA!!!! Temos esse direito, e alias muitos dos que são criticados são nossos empregados, trabalham para nós….Pagamos os seus salários…. (Blog Unidos)

É como se disséssemos que, se existem filhos sem pais, se existem pais sem túmulo, se existem túmulos sem corpos, nunca mesmo, pode existir uma história sem voz. E quem dá voz à história são os homens e mulheres livres que não têm medo de escrevê-la. (Dilma Rousseff)

Oh!!! Meu Deus, as pessoas não aprendem mesmo. A historia se repete, se repete, se repete e se repete e os senhores com características autoritárias não aprendem mesmo.

Nós vimos que a ditadura militar no Brasil começou a cair e terminou caindo, quando a censura foi implantada com maior dureza.

Nós vimos, quando Collor de Mello no alto de sua “sabedoria” esbravejava contra todos: “doela em quiem doela” (sic) (lembram-se ?) Foi o começo de seu fim.
Aagora vimos recentemente estadistas, como barack obama, sarkozi e cia bela esbravejarem contra o weak leaks e entrarem numa saia justa do tamanho dos seus egos.
Agora nós estamos vendo a queda de impérios, que viveram sob o domínio do terror de estado em ditaduras de 30/40 anos, cairem como moscas, tentando se segurar através das censuras à midia internacional, principalmente a censura a rede (net) e isso tem apressado a suas quedas.
E agora vem os nossos vereadores , espectro de rei, tentar implantar a censura a este blog que só tem feito denunciar erros administrativos que estão expostos a visitação pública e, que fica igual, aquela música, negue, cantada pela grande Dalva de oliveira “…que eu mostro a boca manchada pelos beijos teus”.

Pois é, eu até andava meio desanimado, com a demora do nosso judiciário, para resolver os problemas da nossa terrinha, mas agora eu sei que de fato, o pseudo império implantado pela “schifosa famiglia” está preste a cair. Pois, a tentativa de implantar a censura a este blog é sintomático de impérios em fim de carreira.

Vamos, povo, desta terra maravilhosa que a liberdade está por vir, basta apenas mais um empurrãozinho que os vereadores e sua turma, serão desalojados das suas posições consideradas, pelo, impagável projeto de sheik arabe, como intocáveis. Aliás só para terminar quero lembrar que in-toca-veis é derivado de toca, geralmente, “residência de ratos” parece dizer alguma coisa não?!!!!!…. LUIS CELSO M. MOURA

A agressão sofrida dentro do escritório aonde trabalho, por pessoas sem escrúpulos que depois de ter me agredido ainda anda rindo e falando aos quatro cantos nos bares da vida:

Rindo com os amigos exibindo o troféu da ignorãncia e da força bruta, dizendo o seguinte:

Fui lá e bati na louca (risos e gargalhadas)

Arriei o pau nela dentro do escritório dela, foi o máximo (risos e gargalhadas)

Como se tudo isso não bastasse, eu ter apanhado no dia 10 de Agosto de 2011, no dia 19 de Julho de 2012, agora hoje fui condenada a pagar uma fortuna a quatro vereadores que estou proibida de dizer os nomes deles, são essas pessoas que você povo quer que continue lá, processando as pessoas que ousam enfrentá-los, ou discordar das atitudes abomináveis que eles adotam, como o vereador da faxineira?

Esses dias ligaram para o escritório do BOCA DE RUA dizendo:

“OU VOCÊ MATA O BOCA, OU O BOCA MATA VOCÊ”

Acho que vou seguir o conselho dele VOU MATAR O BOCA DE RUA.

Ninguém mais vai poder falar nada de pessoa pública alguma, ninguém mais vai poder reclamar de nada, ninguém mais vai poder falar desse ou daquele poderoso coronel, é a época dos coronéis em pleno vigor.

HOLOCAUSTO OU DITADURA?

Qual é o preço da VERDADE, DE DIZER A VERDADE?

INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA PAGA PARA OS VEREADORES QUE VOTARAM PARA TIRAR DOIS MILHÕES DA SAÚDE E QUATRO MILHÕES DA EDUCAÇÃO, MAS O POVO NÃO PODIA SABER,  TINHA QUE CONTINUAR SEM SABER DE NADA.

Mas entregamos nas mãos de Deus o surto autoritário de leis para quem realmente deveria  fazer Justiça e defender o povo, a vitima desses políticos é quem condena e cala a voz da soociedade.

POSTADO PELA CRIMINOSA POR DIZER A VERDADE

NÃO VOTO EM QUEM PROCESSA A GENTE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

12 respostas a A imprensa que constrói uma Democracia é a imprensa que fala o que quer, dá opinião que quer e se manifesta do jeito que bem entende. (Dilma Rousseff)

  1. Marco A. Cunha disse:

    Claudete, chato isso que aconteceu, mas previsível.
    Uma imprensa se faz com notícias e opiniões, mas sem expressar um juízo de valor próprio, sob pena de responder judicialmente.
    Existem vários e vários processos na justiça correndo por causa disso, e entre pessoas consagradas na mídia. Sei disso, porque trabalho em um dos maiores, senão o maior jornal da capital.
    Isso faz parte de qualquer manual de redação. Uma pessoa só vai ser considerada assassina após o final de seu julgamento. Até lá será um réu acusado de assassinato.
    O juízo de valor danifica contamina as matérias.
    Na questão em que foi processada, houve um remanejamento de valores no orçamento da prefeitura. Para o BDR houve um desvio. Não, isso não foi desvio. Desvio é quando se faz algo sorrateiro, as escuras, e mesmo assim, apenas a justiça decidirá se houve ou não.
    O BDR ao não concordar com isso, devia ter noticiado, informando que não concordavam, esbravejar, e em paralelo, enviar correspondências aos vereadores questionando o porquê. Após a resposta ou silêncio, comunicar a seus leitores sobre o mesmo.
    Eu mesmo, várias vezes tentei alertá-la disso e tive meu tópico apagado, e nas vezes em que permaneceu, foi dito que eu estava do lado os que remanejaram o valor, e sempre em tom de agressividade.
    Aconteceu com você, o mesmo que com o rapaz do Peruíbe nas Trevas. Foi chamado a justiça e precisou se retratar no site.
    Se este vai ser apagado ou não, não tenho muito o que fazer, apenas lhe desejar Boa Sorte no recurso, que acredito irá impetrar.
    Saudações.

    • Marco Cunha,

      Preste atenção aos sinais que os prefeitos corruptos emitem, os principais são:

      Transferências de verbas orçamentárias: Remanejamentos de grandes somas são suspeitos. Desconfie de transferências de verbas acima de 5%. O prefeito pode subverter todas as prioridades originais com grandes transferências entre as rubricas. Isso pode em algumas situações ser feito para atender necessidades emergenciais, mas na maioria das vezes é feita para atender interesses eleitorais e pessoais dos prefeitos.

      Remanejar, transferência e retirada são sinônimos esses vereadores aprovaram para que fosse feito, o remanejamento, a transferência ou a retirada de dois milhões da Saúde para o setor de Obras, sendo que havia disponível, enviado pelo Governo do Estado uma verba de quatro milhões de reais, para o setor de obras, vieram 31 milhões de reais, assim a vereadora do PT nos disse, foram remanejados dois milhões para o Obras ficaram 29 milhões na Saúde, não dá para entender o que vocês tentam encobrir tapar o Sol com a peneira, é a mesma coisa que você dizer o seguinte

      “FORNEÇA-ME UM BASTONETE NICOTÍNICO, PROVIDO DE CALORIAS FOSFÓRICAS, COM SUAS AÇÕES MALÉVOLAS NOS ALVÉOLOS PULMONARES. “

      Nessa imensa frase você pediu “UM CIGARRO” é dessa maneira que o governo fala com o povo uma linguagem totalmente inacessível e incompreensível.

      • Marco A. Cunha disse:

        Cara Claudete, mais uma vez distorce minhas palavras. Tive acesso a seu processo e notei que foi condenada pelos termos que usou, dentre eles “corja”, e por fazer acusações sem provas.
        Em nenhum momento, o foi por haver se expressado, opinar e divulgar notícias.

        • Tá Ok, obrigada pelas palavras de incentivos, que me jogam para baixo, é compreensível, vindo de pessoas que apóiam essa administração.

          Em breve você estará recebendo um convite para o meu apedrejamento em praça pública, dia e hora o local já está estabelecido será na ARENA DA PRAÇA DO PADRE, lá é o local perfeito pois ficou tal como o coliseu onde o povo era jogado aos leões.

          Muito , mais muito obrigada mesmo, por você dar a sua contribuição em “favor do crescimento” da cidade.

          As provas que foram aprovados por sete vereadores para tirar dois milhões de reais da Saúde, estão na gravação da sessão da Câmara, com grande notoriedade, e as mais de 200 pessoas presentes na sessão.

    • O que aconteceu com o Peruíbe nas Trevas foi que ele disse uma verdade e foi punido por isso que o advogado usava uma OAB de um senhor, advogado, que tem mais de 90 anos isso é fato, mas ele disse que se confundiu, ora confundiu várias vezes?

      Mas como o Peruíbe nas trevas não pode ter processo por ele ser funcionário público do Estado então ele achou melhor seguir os moldes de Galileu Galilei, que todos conhecem a sua história, mas que é sempre bom lembrar:

      Como a Terra, na visão do astrônomo, o homem não seria o centro. E isso desagradou a Igreja. Galileu foi condenado pela Inquisição, por heresia, primeiro privadamente, em 1616, e depois, num julgamento público, em 1633.

      Para se salvar, teve que se retratar. Desde então, existe o mito de que ele teria dito, sobre a Terra, ao se afastar da mesa onde assinara sua retratação: “Mas que ela gira, gira”.

      O BOCA DE RUA seria mais ou menos como Galileu dos tempos modernos, e o tribunal que o condenou seria a Inquisição, também, do século XXI.

      O BOCA DE RUA pode se retratar diante da sociedade, pode ser apedrejado em praça pública, mas que foi aprovado para tirar os dois milhões da Saúde, pelos seis vereadores, isso foi, que ninguém nos ouça.

      Após 379 anos Peruíbe ainda continua vivendo nesses moldes, a cidade está engessada, o povo está de olhos vendados, agora depois do BDR, como você fala, é que o povo está começando abrir os olhos, graças a esse juízo de valor que você condena.

      Quando vamos crescer e ver que a época dos TIRANOS já acabou? Por causa de pessoas como você que maquia a verdade, que o Brasil chora de tanta corrupção.

  2. ROBSON disse:

    Claudete, quanto mais acesso o “Boca de Rua”mais eu me impolgo com que voces fazem, em breve estarei aí em Peruíbe e quero fazer parte do Boca. O que falou aquele Sr. Marco A. Cunha é uma grande besteira, deve ser um daqueles jornais pagos com o dinheiro dos contribuintes de Peruíbe, porque ele não quiz falar o nome do “BOCA DE RUA” e só escreveu (BDR) muito estranho?????????

  3. Luciana disse:

    Faço minhas as palavras do Marco Cunha. Eu também já tive diversos comentários não publicados, simplesmente pelo motivo de que iam de encontro às opiniões do site. Se eram publicados, em seguida eu era chamada de “mamadora das tetas do governo”, mesmo não sendo partidária deste ou daquele.
    Ou seja, o que o BDR sofreu judicialmente, é o que ele fez e ainda faz informalmente, ou seja, cala a boca do povo que não segue sua linha de raciocínio. Exerce a censura prévia.
    E decisão judicial não se discute, se cumpre. Se não confiarmos no poder judiciário, então é melhor largar mão de tudo, e neste caso específico, a justiça foi feita, sim. O julgamento é feito a partir de dados concretos, e tecnicamente os vereadores foram perfeitos em sua defesa.
    Mas, mudando de assunto, procure nos comentários antigos um alerta que eu dei, assim que soube de sua amizade repentina com um casal que você mesma já processou. Não sei se você é espiritualista, mas repito a frase e acredite: NADA nem NINGUÉM que está ao lado destas pessoas anda para a frente, e te falo por experiência de amigos (as) que já foram até sócios deles em um negócio. Isso fora inquilinos, que tiveram que aturar xingamentos e ameaças por atraso de 5 dias de aluguel.
    E uma delas não sabe a diferença entre Atestado de Antecedentes e Certidão de Processos Criminais apresentada à justiça eleitoral, achando que o povo é bobo.
    Não precisa publicar este comentário, é só para sua reflexão. Ou para que eu seja ofendida novamente pela DITADURA do BDR.

    • Não só aprovamos seu comentário como enviamos à pessoa ofendida por você que é só isso que pessoas desocupadas sabem fazer e muito bem, em algumas vezes não aprovamos seus comentários por serem agressivos e inúteis, o BOCA DE RUA só quer mostrar ao povo incauto os mandos e desmandos da administração atual ele não é ditador, ele não contratou faxineira com a finalidade de desviar dinheiro público, ou é mentira também, ou nós não temos provas também? Se ele ainda não foi cassado é por que a Câmara toda, sem exceção, é amiga dele e tem o rabo preso, ele próprio já disse isso, não foi o BOCA DE RUAa que contratou a LITUCERA sem licitação, não foi o BOCA DE RUA que contratou a O.O.LIMA que em Campinas resultou na cassação do prefeito e aqui não aconteceu nada, enfim nem vou elencar todas as contratações feitas sem a devida licitação por ser notória.

      O que precisamos é de pessoas que nos ajude a limpar essa sujeira que também é notória, não de pessoas que só querem sujar mais do que já está ou então fazem questão de permanecerem com a sujeira.

      Ainda assim, obrigada pelo acesso e o tapa na cara, mais um não vai fazer diferença.

  4. Clara Oliveira disse:

    claudete, por favor, não desista! eu sei que as vezes da vontade de desistir de tudo, porque é muito desgastante lidar com esse tipo de gente, representantes do povo, que só pensam neles próprios e querem tirar proveito de tudo o que é nosso. Não desista! Entre com recurso, até onde der…mas não desista! A cidade de peruibe precisa do boca de rua pra ficar sabendo dos podres que acontecem nessa cidade, se não existir o boca de rua, como saberemos?? se eles são os primeiros a esconder a sujeira que eles fazem na adm. da nossa cidade! por favor, não nos abandone!!!

    • Não vamos desistir Clara, por respeito ao povo, que bem ou mal o BOCA DE RUA é um veículo que todos podem reclamar é o elo entre o governo e o povo, tudo o que é colocado neste site as autoridades vêm, pois elas estão atentas a tudo o que postamos, pois trata-se das sujeiras, das coisas erradas que eles praticam.

      Não vamos recuar um milímetro, eles terão que nos matar, só assim calam a voz da Claudete Andreotti, mas não calarão a voz do povo e nem a voz do BOCA DE RUA.

      Clara, o BOCA DE RUA agradece a visita, são pessoas como você e muitas outras que nos motivam a continuarmos na luta.

  5. janaina, sei quem é você uma pobre coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vou descer ao seu nivel para responder essa barbaridade. Tola é o que vc é tenho dó de vc.
    Falo com você nos tribunais, muito em breve, ok?
    Beijo grande. A sua inveja referente a mim é o meu sucesso. Uhuuuuuuuuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>