Obra faraônica da Câmara Municipal de Peruíbe. Uma vergonha.

Sabe aonde fica este anexo . . . ? É o da Câmara de vereadores de Peruíbe, lindo! Está ficando uma belezura, já está quase pronto para receber 15 vereadores no início de 2013.

Novamente o BOCA DE RUA recebeu denúncias dando conta que agora o lixão está em frente à Câmara, isso mesmo em frente à Casa de Leis e ninguém toma providência, se fosse um cidadão comum que fizesse isso já teria levado uma multa violenta por jogar lixo de construção em cima do passeio público, sem ao menos se importar com os pedestres que por ali  passam.

Enquanto gastam milhões de reais em uma reforminha na Câmara a Saúde de Peruíbe padece, cada dia que passa vidas estão se perdendo, por erro médico, ou por omissão de SOCORRO, ou então por medicação com data de validade vencida e até ministradas de  maneira errada.

Esta foto foi tirada em agosto de 2010, dois anos se passaram e o Pronto Socorro está cada vez pior, cada dia que passa recebemos mais e mais reclamações pelo péssimo atendimento no Pronto Socorro que fica quase dentro da Câmara, de tão próximo que fica o PS da Casa de Leis, e curioso que nenhum vereador vê a precariedade que se encontra a nossa saúde.

No dia 20 de Agosto de 2012  uma paciente foi ao Pronto Socorro para fazer curativo em uma micro cirurgia que ela havia feito, quando chegou ao PS uma enfermeira abriu a sala de curativo, e ao abrir a porta a paciente sentiu um odor fortíssimo de carniça que quase chegou a vomitar, havia algodão sujo de sangue no chão, muita sujeira no setor de curativos, balde de lixo no meio da sala de curativos sem uma tampa sequer,  havia dentro do tal balde muito lixo hospitalar, altamente nocivo.

O curativo da paciente foi feito no corredor, pois não havia condição de higiene dentro da sala de curativos.

Com toda esse estado precário que se encontra a nossa Saúde, ainda seis vereadores aprovaram para tirar dois milhões desse setor que é o mais deficitário  da nossa cidade.

MAIS DO LIXÃO DA CASA DE LEIS

VEJA MAIS DA OBRA FARAÔNICA DO SALIMPOSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Obra faraônica da Câmara Municipal de Peruíbe. Uma vergonha.

  1. MM disse:

    Pra que se preocupar com saúde e obras úteis se temos uma piscina, heim?

    Olha esta notícia divulgada:
    Dentro de alguns dias deve entrar em funcionamento a primeira Piscina Municipal de Peruíbe, localizada à rua Reinaldo Barcelos Pereira, esquina com rua Quatro, no Jardim Romar

    As instalações contam com uma piscina de tres raias, medindo 7m X 25m X 1,40m, dois vestiários, dois banheiros, recepção e estacionamento externo.
    Inicialmente, o equipamento esportivo oferecerá aulas de natação e hidroginástica para crianças e jovens, de 06 a 17 anos, em dois períodos, de segunda a sexta-feira. A população em geral também poderá utilizar a piscina, em dias e horários que serão divulgados pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer.
    A partir de 20 de agosto de 2012 (segunda-feira) as pessoas interessadas poderão fazer as inscrições diretamente no local, das 8h30 às 15h, onde receberão orientações para os exames médicos necessários.
    Como opção, as inscrições podem também serem feitas no Ginásio do Caraguava ou no Departamento de Esportes.

    Fazer exames médicos? Com que médicos? Só rindo para não chorar…

    • MM, é mesmo por que as autoridades “incompetentes” têm que se preocupar com a saúde? Piada de extremo mau gosto essa notícia da inauguração deste criadouro de Dengue.

      MM, tudo está caminhando na contra-mão da Lei. Desde quando está permitido inaugurar alguma coisa nesta época?

      Só mesmo essa duas para cometer um ato totalmente desequilibrado deste, fazer piscina pública naquele local e agora querendo inaugurar nesta época.

      Essa piscina quem buscou verba para fazê-la foi a vereadora do PT quase duzentos mil reais, foram gastos nesta obra que rachou todos os imóveis da região e está tudo certo, não existe nada disso que estão apregoando aos quatro ventos o que existe lá é muita rachadura tanto no piso da piscina como nos imóveis, sem contar a gritaria que as pessoas fazem lá tirando o sossego dos moradores que antes era um bairro tranqüilo, hoje já não se pode dizer o mesmo, ninguém pode dormir de dia, tem pessoas que trabalham à noite e necessitam de descansar durante o dia, não podem, existe uma senhora que é portadora de Leucemia e é vizinha da piscina disse ela que um dia quase enlouqueceu de tanta algazarra que crianças que havia pulado o alambrado e entrado na piscina, faziam, sem que houvesse um guardião para olhar as crianças.

      Vamos ficar de olho nesta inauguração que está proibida pela Lei Eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>