Fundação ABC a mais nova empresa contratada pela prefeitura de Peruíbe.

PROCESSOS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO – FUNDAÇÃO ABC.

PROCESSOS EM SANTO ANDRÉ – FUNDAÇÃO ABC.

Recebemos uma denúncia dando conta de que há várias receitas para pacientes comprarem remédios de uso controlado e que não podem ficar sem o uso dessa medicação um dia sequer, mas como não há médico para assinar as receitas os pacientes ficarão sem poder tomar a medicação, isso é perigoso demais.

Qual seria o valor que a prefeitura pagou, desta vez, a essa empresa para continuar a mesma coisa, sem médico para atender aos pacientes?

Será que revogaram a Lei da Transparência onde ela obriga o poder Público dar publicidade a todos os atos?

Por que a prefeitura de Peruíbe não cumpre determinadas Leis, como essa de dar publicidade aos atos?

MAIS UM ÓBITO POR SUPOSTA NEGLIGÊNCIA.

Minha amiga acabou de perder a MAE, neste momento, no pronto socorro, por pura safadeza. a semana que vem o bicho vai pegar. vcs vao ver. alguém vai dançar la dentro.
Claudete Pacheco Lima 29 de Setembro de 2012 19:17

Tudo é muito lindo no discurso, apenas nas falas e por falar em discurso, hoje (29/09) teve um comício no Bairro da Estação e o senhor Gilson Bargieri repetiu tudo o que foi dito em 2008 dizendo que vai trazer indústrias não poluentes (07 empresas), e que a saúde vai melhorar cada vez mais, já está ótima (ele disse), mais que vai ficar muito melhor, vejam o discurso de 2008 é idêntico ao de 2012 não mudou nada a única coisa que mudou foi que esse ano ele foi com um lenço azul no pescoço, só isso, ouça as falas:

A Lei 9.504/97 pune, de maneira severa, quem fala as verdades, o BOCA DE RUA foi punido por ela, deveria ter um artigo nela para punir com muito mais rigor quem falta com a verdade para o povo, quem engana os incautos, e tem uma agravante nessa história toda que talvez ninguém deve ter dado conta esse tal de Gilson Bargieri não pode ficar fazendo comício quem é ele para ficar subindo em palanque eleitoreiro e falando, falando e falando que vai fazer isso, trazer aquilo, trazer aquilo outro, o povo já esqueceu que ele está IMPUGNADO E CASSADO OS DIREITOS POLÍTICOS DELE?

Não é possível que o povo tenha a mente tão curta desse jeito, se fosse uma cidade séria isso não seria permitido.

Pergunta ao poder Judiciário, será que uma pessoa estando IMPUGNADA E COM OS DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS pode subir em palanque em época de eleição e fazer comício, como se candidato fosse, confundindo o eleitor?

Pensamos e queremos acreditar que a LEI ELITORAL não permita isso.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

11 respostas a Fundação ABC a mais nova empresa contratada pela prefeitura de Peruíbe.

  1. Bruna disse:

    Oi Claudete, a saúde de Peruíbe esta cada dia pior. Se é que isso é possível, além dos Insumos da minha filha chegarem sempre atrasados… isso quando chega, pq esse mês ainda não chegou o de Setembro… esse mês nem insulina tinha para ser fornecido vc acredita nisso? Acho que ao invés de ficar colocando fakes para discutir em redes sociais a Administração dessa Cidade deveria ir administrar, cumprir com suas obrigações pois é só o que nós cidadãos de bem queremos… PRECISAMOS DE MAIS RESPEITO COM O SER HUMANO… nessa terra de ninguém que está virando Peruíbe – INFELIZMENTE!!!

  2. MM disse:

    É muito triste pensar que é tão fácil assim enganar o povo sofrido de Peruíbe.
    Vendo o resultado das pesquisas percebemos o quanto o povo ainda acredita em mentiras mesmo sofrendo na pele o resultado de não saber votar.
    Será que esta administração precisa mesmo de mais um mandato para mostrar toda sua incompetência, é muita crueldade se aproveitar mais ainda da ingenuidade de nossa gente.

    • Não MM, acho que o povo, e eu me incluo nessa classe, não merece mais 04 anos de tortura, essa pesquisa que o governo está liderando, supostamente foi manipulada, como muitas coisas são manipuladas, a exemplo de que a SAÚDE DE PERUÍBE ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR COMO SENDO A MELHOR DA BAIXADA SANTISTA, e isso é mentira das grossas, então assim como essa mentira está sendo contada várias vezes, ela poderá se tornar verdadeira, para os tolos, os incautos, pois já disse HITLER “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade?” Não tem nada mais diabólico que isso, bem ao estilo Hitler, tortura, perseguissão, retaliação, represália enfim tudo de ruim está acontecendo nesses 04 anos de tortura chinesa.

      O que mais está fazendo com que eles lutem para não perder o poder é por medo de, supostamente, descobrirmos algo de errado. Não é só por que eles não querem largar a teta gorda, também é isso, mas o mais forte mesmo são os eventuais erros que poderão existir.

  3. Francisco Morato disse:

    Caro Boca de Rua. Você se deu ao trabalho de ver a que esses processos se referem ?
    A maioria se refere a um processo movido por uma ex funcionária pedindo danos morais. E o empregado não ganhou.
    Os outros se referem a dupla tributação, onde cada prefeitura quer sua parte do imposto que seria devido. Pelo que verifiquei não há nenhum se referindo a mau atendimento, estelionato, etc. Caso conheça algum, poste aqui.

    • Quando o poder Público vai contratar uma empresa ele, em primeiro lugar, pede os antecedentes criminais, ou acessa pelo Tribunal a vida pregressa da Contratada, mas pelo que vejo nunca foi adotado requisito primordial da vida das empresas que a prefeitura contrata, se a prefeitura tivesse feito essa investigação ela não teria contratado muitas outras empresas que contratou anteriormente, mostrar o que é notório não é crime, apenas usamos a TRANSPARÊNCIA mostrando um fato notório, uma vez que o poder público não fez.

      Perseguição também tem limites, aí já é pura perseguição, picuinha só por que foi o BOCA DE RUA quem disse, qualquer outro poderia dizer, menos o BOCA DE RUA.

      CENSURA, DITADURA, REPRESSÃO, RETALIAÇÃO, REPRESÁLIA

      Artigo 5º Inciso IX: Constituição Brasileira (1988).

      IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

  4. João Honorato disse:

    A Saude na cidade de peruibe é uma grande vergonha.
    Não temos medicos, infermeiros nem serviço de seguranças no hospital, postinhos e na casa da mulher.
    Minha esposa esta gravida e precisa fazer exames medicos,acredito que não sou o unico a passar por isso, mas tambem não sou o primeiro, temos que unir forças para todos juntos tomar-mos uma atitude .

  5. wilson disse:

    sou de sao bernardo campo onde a fundaçao abc junto com o complexo hospitalar administra a nossa saude contratada pelo nosso prefeito luis marinho, sabe o que aconteceu comigo dei entrada no hospital vitima de atropelamento,o medico olhou para min peruntou o que sentia informei minhas lesoes, mandou eu fazer um raio x e me liberou falou que eu tinha sorte nao tinha acontecido nada comigo, insesti com o medico sobre dores no punho ,dedos da mao, boca sangrando fratura dos dentes e dores na coluna o mesmo receitou um analgesico, fui embora pois o medico ja estava indo embora troca de plantao, cheguei no iml para fazer pericia o medico perito informou que eu devia voltar imediatamente para o pronto socorro pois meu punho,dedo aparentavam por estarem inchados e roxo que estavam fraturados pois chegando no ps central o viado do medico ja tinha encerrado seu plantao, e outro medico que assumira o plantao vendo a merda que o companheiro dele fez informou que nao poderia por a mao em min pois deveria procu7rar quem começou o atendimento,informei que hora o medico que me atendeu a primeira vez estaria de novo para eu passar com ele e o mesmo corrigir o atendimento, a resposta foi daqui a 7 sete dias e o proximo plantao, incrivel tive que esperar por sete dias o novo atendimento,mesmo assim depois de sete dias nao quis assumir que errou, moral da historia o medico foi demitido do ps central,e eu estou incapacitado en casa fui demitido do emprego,fiquei com lesoes na boca ,dentes quebrados sem atendimento ate hoje,14/10 faz se 7 meses do atendimento que foi em março,outras lesoes que ganhei por erro de diagnostico,limpericia medica e negligencia, reduçao do quinto dedo mao esquerda,sindrome tunel carpo punho esquerdo,trauma lombar lesao em dois disco da coluna,perda da visao olho direito,e problemas neurologicos ,ainda bem que nao morri ou fiquei tetraplegico pela impericia do medico do primeiro atendimento,voces cidadoes que tem no seu municipio a fundaçao abc como administradora da saude do seus postos e pronto socorros cuidado desconfie na hora do atendimento fique atento,na duvida passe por duas consultas no mesmo dia,guarde copias das receitas ,prontuarios medicos so assim voces vao garantir seus direitos devemos processar em caso de erro, a prefeitura tambem responde,porque ela contrata a fundaçao abc e a fundaçao contrata os medicos se podemos dizer que sao medicos esse açougueiros que estao trabalhando em pronto socorros fica ai minha dica e minha indignaçao ha vai o nome do medico se voce for atendido por este medico, o ministerio da saude adverte procure urgentemente outro medico pois o diagnostico do primeiro esta errado o nome dele e diz,intitula se ortopedista de açougue dr, ocimar dias do amaral junior guarde bem esse nome pois e sinonimo de sequela com certeza….

  6. wilson disse:

    oi pessoal sobre meu caso acima citado erro medico, procurei dversas vezes a direçao do ps central de sao bernardo e nao obtive resposta, satisfatoria apenas dizem que nao podem fazer nada pois o medico que causou o problema nao faz mais parte do quadro de funcionarios, mas nao fui atras de confusao,briga judicial, dinheiro fui atras de justiça fui atras para eles reconhecerem o erro e me fornecerem encaminhamento e atendimento rapido para amenizar meus sofrimentos e dores pois se passaram 7 meses do erro e ate agora nada,tenho todos documentos em maos que provam o que falo e o fato ocorrido,e tem mais os erros segundo relatos dentro dos corredores do ps central sbc sao constante e sao acobertados,tambem um pessimo atendimento no hospital hmu onde as as gravidas sao atendidas, ta cheio de enfermeiras e medicos mal educados,grossos a nao tao nem ai para as pacientes discriminan pois quem e atendido so e pobre,ja viu pobre ter algum direito nesse pais, se precisarem de min podem entrar en contato, diga nao a fundaçao abc, pois nao tem compromisso com as pessoas e contratam açougueiros no lugar de medicos.

  7. Marco A. Cunha disse:

    Wilson, você nem pensou em ir a outro hospital ? Conheço bem a região, e tem muito pronto socorro por aí. Esperou 7 dias para voltar ?
    Claro que o poder público tem o dever de atender bem o cidadão, mas como não foi seu caso e era caso de saúde. Você tinha que ter procurado outro hospital.
    Acho seu caso fake.

    • wilson disse:

      ola amigo marco cunha o senhor referiu se a meu caso como fake ,gostaria que o senhor olhasse a documentaçao que tenho em maos ai sim o senhor poderia julgar melhor como o senhor insinuou que meu caso seja fake desafio o senhor entrar en contato ou me ligar.o senhor informou que conhece bem minha regiao, e que eu procurasse outro pronto socorro ,o senhor com todo respeito se contradiz no seu depoimento porque sao bernado do campo com uma populaçao em media 700.000 habitantes temos apenas um pronto socorro de ortopedia ,no centro sao bernardo e um ortopedista por plantao isso e uma calamidade publica uma cidade tao rica mas cheia de politicos sem vergonhas,corruptos que so pensam meter a mao nas verbas publicas e meu caso o senhor acho que nao entendeu como o medico que me atendeu fez o procedimento totalmente errado,tratar uma pessoa atropelada com total desrespeito sem encaminhar a outros especialista,sem fazer uma tomografia,fez apenas um raio x e nem sequer soube interpretar pois me liberou dizendo que eu nao tinha nada,o medico iml que eu fui en seguida que verificou que havia erro de diagnostico e procedimentos so que ao voltar ao ps central o medico ja tinha terminado o plantao,e so depois de sete dikas seria proximo plantao,passei por outros ortopedistas no ps central durante dois dias mas todos falaram que devido aos procedimentos desde o preenchimento da ficha atendimento,ate os procedimentos que foram tomados estarem evidente de negligencia os outros profissionais nao queriam assumir nehum risco,informaram que so o medico do 1 atendimento poderia reverte os procedimentos e corrigir a ficha de atendimento, pois tenho para quem duvidar a ficha do primeiro atendimento original em maos constatando os erros cometidos pelo medico, dei entrada como vitima de atropelamento, o medico colocou na ficha vitima tombo da propria altura engraçado o ele quiz dizer que eu estava bebado,o que eu mesmo me atropelei, e tem mas o proprio diretor de ortopedia do ps central me fez um relatorio confirmando que o medico errou, incrivel nao se preocupam mais em esconder ja virou rotina as pessoas com menos condiçoes e dependente do serviço publico sao tratada como lixo. pois enfim o ps central atraves de sua diretoria e a fundaçao atraves do rh informam que esse medico que me atendeu nao faz mais parte do quadro de funcionarios pois ja era hora quantos pacientes sera que ele prejudicou que deus proteja os moradores de onde essa tal fundaçao administra o serviço de saude pois ficou demonstrado que o processo de seleçao e uma porcaria que a fundaçao faz e o salario deve ser o pior so assim justifica atrair tantos medicos ruins para seus quadro funcionario, estou a disposiçao de qualquer orgao para confirmar minha denuncia com toda documentaçao em maos.e lembrando foi vitima de erro medico faça como eu denuncie em todos os orgaos e processe,entre com advogado processem o medico, quem contratou o medico,o municipio que contratou empresa responsavel pelo medico pode demorar anos mas se todos os cidadaos de bem fizerem isso o pais vai mudar meu email wilsonlocaliza@bol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>