Enquete do Boca de Rua, verdadeira, sem trambique, sem manipulação e sem maracutáia.

URNA SEM FRAUDE DO BOCA DE RUA.

Dia 29/09/2012 nós abrimos a URNA verdadeira do BOCA DE RUA foram apurados 275 votos verdadeiros, sem maracutáia, sem trambique e sem manipulação, tinham vários clientes na papelaria e a URNA foi aberta dentro da papelaria ficou assim o resultado 152 VOTOS DA ANA 55,2% 66 VOTOS DA ONIRA 24% e 42 VOTOS DO GOVERNO ATUAL 15,5% e 15 votos em branco . Esses votos são verdadeiros, pois não tem trambique o voto é manual, cédula e a contagem chamamos pessoas alheias a política para acompanhar a contagem, sem ninguém induzir a pessoa que vai votar.

ENQUETE DO BOCA DE RUA:

Foi aberta, no dia 29/09/2012, a URNA SEM FRAUDE do BOCA DE RUA, que esteve na papelaria Aquárius, foram 275 votantes e o resultado ficou assim:

RESULTADO

152 VOTOS ANA PRETO = 55,2

66 VOTOS ONIRA = 24%

42 VOTOS PARA O ATUAL GOVERNO 15,5 %

A pedido do Governo Municipal, em LIMINAR PARA O JUIZ, o BOCA DE RUA não pode colocar a foto nem o nome dela que é pessoa pública, pois assim ele determinou ao BOCA a pedido dela, ela impede a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, se o BOCA colocar ele terá que pagar multa diária de 1000 reais, assim determinou o Juiz através da Lei 9.504/97.

15 VOTOS EM BRANCO

Pesquisa Toledo & Associados comprova:

Essa pesquisa é verdadeira, enquanto que a outra……

Pesquisa A Tribuna está sendo contestada em todas as cidades da região, por isso tiveram que REFAZER com o Ibope, e o resultado foi muito diferente.

Mais uma inverdade do povo lá do palácio, nossa eles não aprendem mesmo, primeira mentira contada nesse ano:

A SAÚDE DE PERUÍBE É A SEGUNDA MELHOR DA BAIXADA SANTISTA.

Não pode existir mentira maior.

Segunda mentira PERUÍBE É A CIDADE MAIS BEM ADMINISTRADA DA BAIXADA SANTISTA e agora terceira mentira o ATUAL GOVERNO LIDERA AS PESQUISAS, ontem foram ao comício lá no bairro da Estação disse que foi um fiasco só tinha gente do GB inclusive as torres gêmeas estavam lá as duas que agrediram a Claudete Andreotti.

Segundo ficamos sabendo o GB está subindo ao palco e fazendo discurso, mas ele não é candidato a nada, a Lei eleitoral deve proibir esse tipo de coisa, ele está IMPUGNADO E CASSADO OS DIREITOS POLÍTICOS DELE, BEM COMO O DA JUJU TAMBÉM.

Essas duas figurinhas tem que estarem descartadas da vida pública, eles são só impugnados nada mais além disso, novamente O GB voltou a prometer coisas que ele não vai cumprir, uma delas foi:

DISSE QUE VAI FAZER A GALERIA DO CÓRREGO UBATUBA, isso ele prometeu em 2000, em 2008 e agora novamente em 2012, mas agora não mais, ninguém mais acredita nem no senhor tampouco em ninguém da sua família.

No ano de 2008, para ser mais precisa em Julho de 2008, o GB chamou a Claudete Andreotti, em uma das salas próxima ao escritório do BOCA DE RUA e disse o seguinte, em frente 04 pessoas, ele disse:

- Claudete eu preciso da sua ajuda aqui na Avenida dos Expedicionários, nessa avenida temos 1500 votos, ele afirmou que havia mudado para melhor, e que era para a Claudete acreditar nas palavras dele e pedir votos para os moradores da Avenida dos Expedicionários para ele, pois havia mudado não era mais aquele de 2000/2004.

Pelo que a Claudete disse, você prometeu que ia fazer a galeria no Córrego Ubatuba, para evitar as enchentes que afetam os moradores depois do PS e não fez durante os quatro anos que você esteve em 2000/2004, então o povo não acredita mais em você, mas posso tentar ver o que eles dizem.

Então faça isso, por favor. Ele disse.

A Claudete saiu de porta em porta falando o que ele havia dito a ela, mas o povo estava irredutível e dizia:

Ele mentiu para nós disse que ia fazer a galeria e não fez então não vamos mais acreditar nele.

E mesmo assim ele afirmava que ia fazer, e disse que a Claudete havia lançado um desafio a ele e que ele gostava de desafios que ia mostrar a ela que era capaz de fazer, até hoje não cumpriu com nada que prometeu, inclusive a Galeria no Córrego, portanto não venha mais prometer novamente que vai fazer isso por que os moradores não acreditam mais.

E tem outra agravante quem é GB? Não é candidato a nada, portanto não pode fazer discursos que enganam o povo, engana duas vezes por ele não ser candidato e por ele não poder prometer nada, uma vez que não vai fazer mesmo, nem ele e nem ninguém dele, esquece!!!

VEJA ESTA FOTO

Eleitor de Peruíbe esse e para você, analise os 02 grupos o da Ana PTB 14 e o do atual governo PSB 40 …

O pai não pode ser candidato colocou a filha… E a esposa não pode ser candidata teve que colocar o marido de vice na chapa.

O que esse senhor (GILSON BARGIERI) e essa senhora (JUJU) estão fazendo em uma inauguração que é do GOVERNO FEDERAL, não tem nada ver com a prefeitura o UPA ele é do Governo Federal, foi a DILMA quem fez esse UPA, não é mérito algum de ninguém, pois é dever de todo chefe de estado dar o mínimo de dignidade à população, e quem quer levar os louros, como se tivesse, é a prefeitura de Peruíbe, não há louros de ninguém é nosso dinheiro que vai em forma de impostos para as mãos do governo Federal e ele é obrigado enviar esse dinheiro em forma de hospitais, escolas, segurança e lazer, teoricamente teria que ser assim, aí vem neguinho querer se fazer politicamente nas costas do povo, pois isso é um direito do povo e um dever do GOVERNO.

Se você votar em candidato ficha suja, ou em candidato que aprovou para tirar DOIS MILHÕES DA SAÚDE e QUATRO MILHÕES DA EDUCAÇÃO, se você votar em candidato que faz contratos milionários com empresas fantasmas, se você votar em candidato que contrata funcionários fantasmas, você vai parar nesse lugar aqui ó:

VOTE CONSCIENTE, VOTE DE MANEIRA INTELIGENTE, NÃO VOTE EM CANDIDATO QUE PROCESSA A GENTE.

LEI ELEITORAL 9.504/97

Art. 41-A. Ressalvado o disposto no art. 26 e seus incisos, constitui captação de sufrágio, vedada por esta Lei, o candidato doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública, desde o registro da candidatura até o dia da eleição, inclusive, sob pena de multa de mil a cinqüenta mil Ufir, e cassação do registro ou do diploma, observado o procedimento previsto no art. 22 da Lei Complementar no 64, de 18 de maio de 1990. (Incluído pela Lei nº 9.840, de 28.9.1999).

ASSISTAM AO VÍDEO É MUITO INTERESSANTE

Entenderam bem seus políticos deste ano de 2012, estamos sabendo que está havendo captação ilícita de sufrágil (compra de voto) pior do que a que houve em 2008, tudo bem vocês podem até ganhar as eleições, mas se conseguirmos provas vamos pra cima podem esperar, já vimos vários candidatos nessa situação, estamos colhendo as provas e vamos entrar no MP pedindo a cassação do diploma, pois temos certeza que esses safados que estão comprando votos com distribuição de cestas básicas, promessas de empregos, 100 reais e até reforma de casa e mobiliário para determinadas casas, nos aguarde que vamos fazer igual fizemos com o vereador da faxineira e aquele vereador que cassamos em 2010, esse primeiro fomos colhendo as devidas provas e o segundo ele foi diplomado e ficou um ano no cargo de vereador, conseguimos os dois, vocês não perdem por esperar, estamos sabendo de cada um dos candidatos, com raríssimas exceções, que estão comprando votos.

Quando menos se espera, a casa cai para o lado desses safados e safadas que estão nas ruas descaradamente comprando votos que estamos sabendo de tudo e estamos com algumas provas em mãos, vamos colher mais.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Enquete do Boca de Rua, verdadeira, sem trambique, sem manipulação e sem maracutáia.

  1. Alberto Badra disse:

    Esta noite, devido ao calor e a insônia, estive divagando em alguns pensamentos sobre a interdependência entre aqueles que se combatem. O combatente precisa do combatido, assim como precisamos do ar para respirar. O combatido é aquele que dá vida ao combatente. Ao combatente interessa o fim do combatido ?
    Vejamos só:

    - O que seria das seguradoras se acabassem os roubos de carros ?
    - O que seria do Movimento dos Sem Terra, se todos tivessem terras ?
    - O que seria do Movimentos dos sem teto, se todos tivesse casa?
    - O que seria do Boca de Rua se não existisse M B?
    - O que seria dos sindicatos se todos recebessem um salário justo ?
    - O que seria do corrupto, se não houvesse o corruptor ?
    - O que seria dos médicos, se não houvessem as doenças ?

    Realmente interessa que se acabe com os problemas ? De que se alimentariam aqueles que combatem ?

    Não sei, para pensar …

    • A atual administração é o pilar de sustentação do BOCA DE RUA ele só tem vida devido aos erros dessa administração, pois foi para mostrar os erros que ele foi criado, pois pensamos a MIDIA CERTINHA só fala e mostra aquilo que os cornéis deixam e permitem, caso não existisse o BOCA DE RUA o povo de Peruíbe não saberia da milésima parte do que estão sabendo depois do BOCA DE RUA, o BOCA DE RUA é o COMBATENTE esse seu personagem criado nesse seu comentário, interessante o comentário essa análise que você fez foi bem acertada para o momento que estamos vivendo agora.

      Você faz essa pergunta: – O que seria do Boca de Rua se não existisse M B?

      Hoje ela é o pivô de todas as reclamações, pois não sabe administrar uma cidade no porte de Peruíbe, hoje ela é o foco principal, pela Saúde que está ceifando vidas e isso é gravísssimo, por que ela está brincando e fazendo palanque eleitoral o setor da Saúde isso deveria ser considerado CRIME HEDIONDO, pois várias vidas se perderam, por ela estar errando tanto, isso dito por ela própria, QUE SÓ ERRA QUEM FAZ.

      Errar em outros setores é até aceitável, pois aprendemos com os nosso erros, mas errar no setor da Saúde, quando a vida do ser humano, do semelhante está em jogo aí é ato criminoso, deveria pagar alto preço por isso, ninguém perde um ente querido e fica conformado só por que SÓ ERRA QUEM FAZ???

      Se errassem assim com um da família dela, será que ela gostaria ou diria que SÓ ERRA QUEM FAZ?

  2. gold account disse:

    § 3º – Se nenhum candidato alcançar maioria absoluta na primeira votação, far-se-á nova eleição em até vinte dias após a proclamação do resultado, concorrendo os dois candidatos mais votados e considerando-se eleito aquele que obtiver a maioria dos votos válidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>