A queda meteórica da Dinastia.

Depois do povo sofrer por 04 intermináveis anos, viver sob tensão e medo, a QUEDA METEÓRICA DA DINASTIA parece que abalou as estruturas da família Real.

Veja que a atual prefeita ficou em 3ª lugar, isso mesmo, em terceiro lugar, ela perdeu até para as ABSTENÇÕES, pois o placar ficou dessa maneira:

O RESULTADO.

1º ANA PRETO (PTB) E NELSINHO VICE (PR) = 13.827 VOTOS

2º ABSTENÇÕES = 12.683 pessoas que estão totalmente desiludidas e discrente da nossa política isso é preocupante, é sinal que a maneira de agir na política que está sendo incorreta.

3º MILENA BARGIERI (PSB)= 11.921 VOTOS

4º ONIRA (PT) = 10.351 VOTOS

12.683 ABSTENÇÕES SÓ EM PERUÍBE – GANHOU DA ATUAL PREFEITA.

Uma realidade nova foi constatada nessas eleições para prefeito no Brasil, o do descontentamento da população brasileira com relação aos politicos.Foram mais de 22 milhões de abstenções, as pessoas estão percebendo que os governantes não tem dado exemplo de honestidade, compromisso e respeito com o cidadão brasileiro.Muitos, vão ainda para as urnas atrás de algum privilegio(emprego, cargos), o chamado “voto de cabrestro”, outros, são forçados ideologicamente, com medo de perder os seus direitos conquistados, como a aposentadoria, enfim, contando com esses, está se tornando raridade os eleitores que vão para as urnas, com esperança de uma politica benefica a suas cidades e seu país. Fonte: O GEOGRAFO

O que foi mais legal foi ver a queda do Rei de Ouros, (o sonho tornou-se realidade) a despencada meteórica do PSB que em nenhum lugar, exceto em Pedro de Toledo o PSB teve sucesso, veja como ficou o PSB na Baixada:

São Vicente não foi o PSB quem levou a melhor foi o PP, em Itanhaém também não foi, o PSB quem levou a melhor foi o Tucano, ruim também, mas por que ele tem em Santos, Itanhaém e está na iminência de São Paulo ter dois Tucanos um na prefeitura e outro no Estado, que praga é isso?

Ainda bem que estamos conseguindo acabar com a hegemonia do PSB na Baixada-Santista, chega de coronelismo, chega de voto ser igual HERANÇA passar de pai pra filho, ou pra filha, ou para marido, ou até mesmo para esposa, chega de voto de cabresto.

O BOCA DE RUA ainda acredita que um dia possamos limpar toda essa sujeira, possamos retirar da lama a POLÍTICA E FAZER VALER A ÉTICA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a A queda meteórica da Dinastia.

  1. Maria disse:

    Vendo por outro lado, mais de 65% dos eleitores NÃO votaram na Ana, ou seja, ela está longe de ser a preferida da maioria, não é mesmo?

    • Pode apostar dona Maria do Socorro, que os mais de 13 mil votos que a Ana teve foi por que essas mais de 13 mil pessoas querem RENOVAÇÃO, MUDANÇA DE VERDADE, essas mais de 13 mil que apostaram e depositaram confiança na Ana é por que entre um governo que espalha o medo e o terror, sucateia a cidade e com muito mais ênfase sucateia a Saúde o povo não quer mais saber disso de tirania, de ditadura, não vamos virar a página da administração BARGIERI, vamos rasgar a página, queimá-la e jogá-la na lata de lixo, pois essa FAMÍLIA esperamos que nunca mais volte para brincar de administrar, para brincar com a Saúde das pessoas.

      Vamos dar um voto de confiança a essa nova prefeita, como temos feito de quatro em quatro anos, e se ela não for uma boa administradora tiramos também, nós escolhemos, nós tiramos, assim como elegemos podemos destituir também.

      O que não podemos é ficar remando contra a maré, dando murros em ponta de faca, atrelado a um governo TIRANO E DITADOR, isso nunca, jamais, never.

  2. MM disse:

    Diante dos números da eleição, vimos que existe ainda em nossa cidade um número bem maior de pessoas de bom senso do que poderíamos supor, significa que ainda há esperança que a política aos poucos vá sendo conduzida somente por pessoas que tem vontade de trabalhar pela cidade e não pelos seus próprios interesses como vimos até agora.
    Falta apenas o povo acompanhar melhor o trabalho para não serem ludibriados como foram os 11.921 que votaram na atual administração.

  3. Marcelo disse:

    A VERDADE: 11/10/2012 20h19 – Hospital de Peruíbe é interditado pela Vigilância Sanitária (http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/10/hospital-de-peruibe-e-interditado-pela-vigilancia-sanitaria.html).

    A VERSÃO sob a ótica do ‘assessor de comunicação’: Para reforma, Hospital Municipal de Peruíbe terá desativação parcial http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=168930&idDepartamento=5&idCategoria=0

    Talvez os 2 milhões da saúde que viraram a$falto teriam evitado mais essa vergonha!

    Quanto ao vexame protagonizado pelas pesquisas do IPAT/ A Tribuna, ninguém deu atenção às trocas de gentilezas entre GB e o Sistema A Tribuna de Comunicação; o faraônico Parque da Cidade é uma ‘homenagem’ ao falecido fundador do grupo. http://www.washington.blog.br/2009/09/24/peruibe-ganhara-parque-roberto-mario-santini-em-2010/ (PS: O Parque que sairia em 2010 veio incompleto em 2012)

    • Marcelo os fiéis puxa-sacos de plantão estão apenas cumprindo com o restinho do dever deles, senão correm o risco de não receber a “rapinha” do tacho.

      Triste saber que ainda tentam se agarrar em frágeis gramíneas, já naufragaram e ainda não perdem a pose, continuam mentindo deslavadamente ao povo, mentem como se fosse a coisa mais normal para eles, vou postar o Laudo do CREMESP concluído em junho de 2010 agora, na íntegra, e a matéria do lixão com as ratazanas, no PS ocasionou a vinda deles, após mais de dois da denúncia feita, mas tudo bem antes tarde do que nunca, foram necessário perdermos várias vidas para que esse PS fosse interditado, agora fizeram a coisa certa, ou melhoram a saúde, ou melhoram, não tem meio termo.

      A prefeita, não poderia ter deixado chegar no ponto que chegou, com fezes de pombo por toda unidade, ratazanas, baratas, pernilongos e todos os bichos peçonhentos estão dentro do PS, como se isso fosse correto, um local que tem que ser o mais esterilizado possível.

      O PS não foi interditado para reforma, ele foi interditado, ainda que, tardiamente por falta de higiene, médicos e medicamentos.

      Se a senhora prefeita, em 04 anos, não fez a devida desratização, dedetização, higienização, e reforma adequada, no PS, ela faria agora em final de mandato cujo o mesmo ela foi derrotada, perdendo até para as abstenções???

      O povo seria muito ingênuo e tolo em acreditar nessas mentiras que estão sendo contadas ao povo humilde. O Jornal BOCA DE RUA, impresso, vai revelar a verdade.

  4. jose luis carballo rodriguez disse:

    parabenizar o candidato a vereador mais votado do PDT em peruibe,RODRIGO SILVA,campanha limpa,honesta,sem prometer,sem boca de urna,so por amor a cidade,quarde bem este nome,quatro anos passam rapido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>