A UPA que não é UPA, o AME que não é AME e sim AMEM. Só fuleragem.

INAUGURAÇÃO DA UPA DE PERUÍBE PALANQUE ELEITOREIRO

Atente para a data de inauguração dessa UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) em Peruíbe, obra do Governo Federal que serviu de palanque eleitoreiro para a prefeita, veja a placa e saiba do que estamos falando:

A Lei Eleitoral proibe que haja inauguração de qualquer obra, próximo às eleições, veja que nessa inauguração havia vários assessores direto da prefeita, o ex Secretário da Saúde, o atual Secretário da Saúde e até o pai da prefeita se fez presente como mostra essa foto:

O AME que não é AME e sim AMEM A UPA que não é UPA.

A UPA de Peruíbe está totalmente descaracterizada do que ela se propõe a atender, o nome já diz, UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, mas ao invés disso os pacientes ficam esperando horas e horas para serem atendidos agora na UPA, é nisso que dá uma administração sem preparo algum, sem competência, sem a devida noção de como é gerir uma cidade, de como é uma administração pública.

O que significa a sigla UPA ? UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, OU SEJA PRONTO SOCORRO COM UMA NOVA NOMENCLATURA como se isso adiantasse muito mudar o nome e não mudar a maneira de atender aos pacientes continua piorando cada dia mais.

No dia 15 recebemos denúncias de que não havia médicos para atender as centenas de pacientes, fomos até o local e o que detectamos foi muita gente reclamando que estava passando mal e estava tendo que ir para a casa pois anunciavam que não havia médico.

Os prejuízos à Sociedade, aos Trabalhadores e ao Erário por parte das Organizações Sociais (OSs) e das Organizações da Sociedade Civil de interesse Público (OSCIPs) são gigantescos.

Pessoas reclamando que não havia água nos banheiros da UPA e que estava a maior sujeira dentro dos banheiros.

Uma enfermeira do SAMU disse-nos que foram retiradas as ambulâncias que faziam atendimento de Emergência, deixando apenas uma e uma enfermeira trabalhando como voluntária, pois a mesma não recebe pagamento já há algum tempo.

Assim, com este caos estabelecido na Saúde, fica visível o desrespeito a falta de compromisso com o povo, por que ela estaria fazendo esse tipo de represália? Seria por que ela perdeu as eleições que estaria fazendo retaliação com os pacientes que não têm nada a ver com isso? São vítimas duas vezes, uma por estarem com a saúde debilitada e outra por terem que passar por todo esse transtorno e humilhação.

O que a prefeita está fazendo é crime, retirando de circulação meios de locomoção de pacientes que já estão agendados para irem a São Paulo, a Santos ou a outro lugar para fazerem exames, hemodiálises e todo atendimento que o município de Peruíbe não fornece aos pacientes.

PASMEM!!! Ficamos sabendo que a prefeita suspendeu todo os serviços de transportes de VANS que levavam pacientes a outros hospitais em outras cidade, hoje o BOCA DE RUA conseguiu arrumar carro para dois pacientes, soubemos que são mais de 80 pacientes estão sem saber o que fazer estão desorientados.

Você paciente, não seja tão paciente, se tiver se sentindo lesado pelo poder público vá ao Ministério Público, que fica no primeiro andar do Fórum, o atendimento é de terças e quintas das 13 às 16 horas entrem com uma representação, para forçar a prefeita a disponibilizar novamente veículos para locomoção desses pacientes até o local que eles têm agendado para serem atendidos.

SERÁ MESMO QUE É VERDADE ISSO????

Soubemos também que a prefeitura teria cortado as verbas para exames de sangue, e outros exames que por ventura os pacientes necessitam.

O BOCA DE RUA conseguiu carro para transportar pacientes a outras cidades ligando para o gabinete da prefeita e falando com a ALINE pelo telefone 3451-1014, liguem para ela ou ligue para o senhor Ferreirinha, o chefe de gabinete da prefeita, neste mesmo número e peçam para falar com o senhor Ferreirinha, foi lá no gabinete da prefeita que o BOCA DE RUA conseguiu carro para levar dois pacientes a São Paulo, um para o dia (17) às 5 horas da madrugada e outro para quinta-feira (18) também às 05 horas das madrugada.

Quando pensamos que a Saúde estava horrível, a pior das piores, a prefeitura consegue piorar ainda mais.

No dia (16) o BOCA DE RUA ligou para o proprietário das VANS que nos informou não ter mais contrato com a prefeitura, pois havia vencido o prazo. Curioso que sela tivesse ganho as eleições que continuaria com as VANS, os exames, as consultas os atendimentos de emergência, mas como não foi isso que aconteceu então a represália veio e veio com tudo, que coitados dos pacientes estão sofrendo horrores, pela angústia de não saber se poderão ir ou não aos Hospitais fora de Peruíbe uma vez que nessa cidade de mentira não há um hospital mais ou menos, só fuleragem.

Em frente à UPA não existe calçada de pedestre.

Avenida Luciano de Bona altamente perigosa e em frente a UPA não tem calçada de Pedestres as pessoas ou pisam na grama ou passam pelo meio da avenida correndo o risco de serem atropeladas.

Gostaríamos de saber do vereador e engenheiro se a prefeita providenciou o AVCB para a UPA, caso ela não tenha solicitado a vistoria do Corpo de Bombeiros a UNIDADE não está apta a funcionar, outra informação que obtivemos que muitos dos equipamentos que existem lá na UPA são alugados da OSEP, se ficar confirmado essa informação, e soubermos que é verdadeira, passaremos a todos, por enquanto apenas ficamos sabendo de fonte verídica e segundo nos contaram o prazo de locação expira agora nesse mês que vai entrar, e pensar que o Governo Federal enviou o equivalente a 7 milhões de reais para fazer aquilo que todos estão vendo, uma obra fuleira e utilizando equipamentos supostamente alugados ou retirados do AMÉM.

Está uma verdadeira bagunça que ninguém entende mais nada, a cidade está virada de pernas para o ar.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

15 respostas a A UPA que não é UPA, o AME que não é AME e sim AMEM. Só fuleragem.

  1. FABIANA VC SABE disse:

    POSTAR UM COMENTÁRIO É FATO O DURO É VER QUE O QUE VC POSTOU NÃO CONDIZ COM A REALIDADE O SAMU NÃO PAROU CONTINUA ATENDENDO NORMALMENTE E SEM VOLUNTARIADO. E DA PROSSIMA VEZ EM QUE ESCUTAR ALGO PESQUISE PRA VER A VERACIDADE E SOBRE O NOSSO PAGAMENTO NOS CUIDAMOS DISSO E NÃO VC. OBRIGADO E SE HOUVER MAIS UMA NOTICIA EM QUE SE QUALIFICAM ENFERMEIRAS O QUALQUER PROFISSIONAL DO SAMU PROCURAREMOS NOS DIREITO … NÃO GOSTAMOS QUE NOS EXPONHAM NOS DENEGRINDO.
    OBRIGADO UMA BOA TARDE
    OBS: EU SEI QUE ISSO NÃO SERA EXPOSTO TENDO EM VISTA QUE VC SÓ EXPÕEM O QUE VC QUER NÃO É MESMO DONA CLAUDETE

    • Senhora Fabiana, desculpe, mas essas informações vieram de fonte verídica, da senhora mesma, lembra que a senhora disse em tom de desabafo para o Orlando, quando a senhora o viu lá na UPA no dia que a Tribuna estava lá e a senhora o chamou para conversar ? Eu não revelei o nome de ninguém na matéria mas já que a senhora abriu o comentário com acusações então a senhora se auto revelou.

      Não se esqueça que foi a senhora mesma quem falou para o Orlando.

      Da “próxima” vez com “X” e não dois “SS” não se condene publicamente tá dona Fabiana.

      Agora nem precisa mais de ficar dando alfinetadas a sua prefeita predileta já perdeu mesmo, adeus tortura, adeus ditadura, adeus tirania.

      Esperamos que todas as pessoas que não foram profissionais, apenas puxa-saco, estejam fora, sejam exoneradas, assim como foi feito quando a sua predileta assumiu em 2009.

      Caso a pessoa seja uma profissional e agiu durante esses quatro anos como profissional, será levado em consideração independente de partido político, o que não aconteceu, quando em 2009, essa que aí está, não viu o lado profissional das pessoas, um exemplo é o Comandante Cezar, um excelente profissional, professor da Rota de SP, foi professor do Major Rogério e do Tenente Sobral e de mais outros militares que passaram por Peruíbe, não foi levado em consideração o lado profissional dele sendo exonerado do cargo de diretor da Defesa Social.

      Esse ato abominável esperamos que não se repita com essa nova prefeita.

      Só serão exonerados os puxa-sacos nomeados pela, ainda prefeita.

      • Dan disse:

        Espero que essa nova prefeita , faça valer os direito dos concursados, pq até hoje não é visto, e que eles ocupem suas vagas tanto merecida, e que seja uma nova politica seja limpa e não deixe vencer o concurso p/ poder começar a chamar os que estão na espera, obrigado

      • Dan disse:

        Boa noite,espero que essa nova prefeita , faça valer os direito dos concursados, pq até hoje não é visto, e que eles ocupem suas vagas tanto merecida, e que seja uma nova politica seja limpa e não deixe vencer o concurso p/ poder começar a chamar os que estão na espera, obrigado

  2. Felipe da SAMU disse:

    Claudete, como você cai nessas armadilhas ??? A verdadeira Fabiana está a meu lado, em prantos, preocupada com o que você escreveu sobre ela.

    • Felipe as armadilhas são características inerentes dessa administração, eu não falei o nome de ninguém, por que ela se auto condenou? Quer saber o BOCA DE RUA é verdadeiro, é sincero e correto em tudo o que diz, agora pessoas que só sabem viver de armadilhas e maracutáias é assim mesmo fica alfinetando e metendo o bedelho no trabalho dos outros, foi lançado um desafio para o BOCA, ele só respondeu à altura, como em tudo que ele faz.

    • Eu não escrevi nada além da verdade, só respondi uma malcriação que fizeram com o BOCA.

    • Felipe pelo IP a polícia descobre quem enviou essa mensagem, seja ela quem for que fez isso com o BOCA DE RUA.

      • Felipe disse:

        Só que em sua resposta prejudicou uma pessoa muito dedicada, e que não devia ter sido dirigida a ela.

        • Eu me chamo Claudete, você se chama Felipe e ela se chama Fabiana, se o caso dela foi igual a faixa que fizeram em meu nome para me incriminar, eu não tenho bola de cristal, portanto não posso advinhar quem está postando se é Maria, João ou José esse caso está igual ao caso daquele mentiroso projeto SAMUZINHO que um ridículo falou que estava sendo implantado o projeto SAMUZINHO só para livrar a pele daquele que estava brincando com as crianças dele dentro da ambulância do SAMU, quem ve pensa que ambulância virou também brincadeira de criança, pai irresponsável permitir que os filhos dele brincassem dentro da viatura do SAMU, tá explicado os atrasos de chegar ao local quando chamamos o SAMU.

          Foi ela quem postou aquela malcriação. Eu só respondo à altura dos comentários se forem comentários que acrescentem coisas boas para a cidade eu acato, agora é praxe todos do lado do governo atirarem pedras no BOCA DE RUA, tal como quando vieram quase 100 pessoas do lado da prefeita, e todas elas estavam sendo influenciadas por um vereador, também do lado da prefeita, um vereador cassado e dois candidatos a vereadores, essas pessoas instigaram a população de quase 100 pessoas a virem me linchar não fosse a polícia intervir eu teria sido linchada, apenas por que eu pedi a cassação da prefeita pela contratação da OSEP, não deu em nada naquela noite, mas agora não vai passar em branco.

          Eu sou apedrejada, xingada, a belinha e a fábia me bateram, por que eu falo as verdades que essas pessoas não gostam de ouvir, mas enquanto tiver essa saúde péssima e cada vez piorando mais, não tenha dúvida eu vou continuar mostrando e falando.

        • sol disse:

          olha a equipe tá de parabens, se sua amiga não deve então o que a Claudete falou não vai atingir ela , vc não acha Felipe.

          • Felipe disse:

            Sol, seu eu posto um monte de inverdades sobre você que afetam diretamente seu suado emprego.
            Se for mentira minha, não irá lhe afetar em nada ?

          • Felipe, pra você vê que governo DITADOR e TIRANO nós tivemos e ainda temos que suportar até o final deste ano, atitudes de represálias, repressão, perseguição e toda a sorte de maus tratos com o povo, os funcionários sendo tratados pior que lixo pelo governo tirano e sem ao menos poderem reclamar com quem quer que seja, esses funcionários que estão sofrendo sem receber há mais de 04 meses e não deixam que haja intervenção em nome deles tem que se ferrar mesmo, pois nó do BOCA DE RUA tomamos as dores desses que estão sofrendo nas garras desse governo tirano vamos em defesa deles e somos massacrados por quem está sendo lesado, ao menos ficassem quietos no lugar que estão já ajudaria muito, alguns funcionários não têm coragem de reagir, por medo, nos procuram para irmos em defesa deles e quando vamos somos mal entendidos, se você funcionário que está sofrendo nas garras desse governo ditador, deixe que nós briguemos por você, sem ganhar nada em troca, se for possível entraremos com Representação no MP, tudo isso sem ônus algum para quem quer que seja, só queremos lutar em paz em favor dos oprimidos, em favor daqueles que são injustiçados e ameaçados pela tirania do governo, daqueles que não têm voz, não pedimos nada em troca apenas compreensão da parte do ofendido, só isso, senão puder nos ajudar, fique quieto no canto já nos ajuda muito, deixe que o BOCA DE RUA brigue por você.

            Felipe, aonde o BOCA DE RUA postou inverdades? Prove que as postagens que o BOCA divulga são todas mentirosas e que apenas o que o governo diz é que são as verdadeiras? Prove tudo isso caso não consiga provar que tudo que dissemos é mentira vamos entrar com uma Ação por danos morais por você estar nos caluniando e nos difamando, o nosso trabalho é sério, bem diferente do trabalho de mentira que o governo sempre prestou à cidade.

            A cidade de Peruíbe deveria agradecer ao BOCA DE RUA por ele mostrar o que vem mostrando todas as verdades de maneira limpa e cristalina, muito embora ele só mostre as sujeiras da administração.

            Se não fosse o BOCA DE RUA nós teríamos que suportar e amargar mais 04 anos de DITADURA, de MENTIRAS e de MAQUIAR A SUJEIRA E JOGAR A VERDADE EMBAIXO DO TAPETE E MOSTRAR SOMENTE AS MENTIRAS, como foram durante esses 04 anos, esperem que muitas verdades ainda virão à tona, verdade que ninguém quer ver, mas que nós vamos mostrar sim, doa a quem doer.

            A cidade de Peruíbe está dividida em duas etapas: ANTES DO BOCA DE RUA (ABDR) e DEPOIS DO BOCA DE RUA (DBDR).

  3. gold account disse:

    Você paciente, não seja tão paciente, se tiver se sentindo lesado pelo poder público vá ao Ministério Público, que fica no primeiro andar do Fórum, o atendimento é de terças e quintas das 13 às 16 horas entrem com uma representação, para forçar a prefeita a disponibilizar novamente veículos para locomoção desses pacientes até o local que eles têm agendado para serem atendidos.

  4. Você paciente, não seja tão paciente, se tiver se sentindo lesado pelo poder público vá ao Ministério Público, que fica no primeiro andar do Fórum, o atendimento é de terças e quintas das 13 às 16 horas entrem com uma representação, para forçar a prefeita a disponibilizar novamente veículos para locomoção desses pacientes até o local que eles têm agendado para serem atendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>