PERIGO NA VILA ROMAR EM PERUIBE

O MAIOR

CRIADOURO DE

MOSQUITO

DA DENGUE

ESTÁ NA

VILA ROMAR

ATRÁS DO

SUPERMERCADO

NAS OBRAS DA

PREFEITURA

HOJE, DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2010, POR VOLTA DE 13 HORAS, O BOCA DE RUA RECEBEU ESTA DENÚNCIA E FOI LÁ PARA REGISTRAR.

AS OBRAS DA PISCINA PÚBLICA, EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS, NO ENTENDER DESTA ADMINISTRAÇÃO, POIS A SAÚDE, SEGUNDO ELA, ESTÁ 100% ÓTIMA, BASTA VER AS FOTOS DO PRONTO SOCORRO, PARA NÃO ACREDITAR NO QUE ELA DIZ, A SEGURANÇA IDEM, SEGUNDO ESSA ADMINISTRAÇÃO, QUE NÃO LEVA NADA A SÉRIO, BRINCAM DE ADMINISTRAR, DÁ NISSO….COMO SE TUDO NÃO BASTASSE, TODAS AS PRESEPADAS DESTA ADMINISTRAÇÃO AGORA AÍ ESTÁ O MAIOR CRIADOURO DE MOSQUITO DA DENGUE DE PERUÍBE E SE DUVIDAR DE TODA BAIXADA SANTISTA.

MAIS UM DESCASO E DESRESPEITO COM O POVO.

MORADORES DA VILA ROMAR E ADJACÊNCIAS, COBREM DA PREFEITA FAÇAM COM QUE ELA ESGOTE TODA ÁGUA DESTA PISCINA POIS SÓ ASSIM PODEREMOS EVITAR MAIORES CATÁSTROFES, COMO A DO ANO PASSADO (2009) QUE TIVEMOS 10 ÓBITOS EM CONSEQÜÊNCIA DA DENGUE E NÃO FORAM DIVULGADOS, MAS AS ESTATÍSTICAS NÃO MENTEM, TENTAM ESCONDER, A IMPRENSA LOCAL NÃO DIVULGA, AINDA BEM QUE AGORA O POVO TEM O BOCA DE RUA QUE ESTÁ SEMPRE ATENTO AOS DESMANDOS DA PREFEITA E DO PREFEITO, NÃO VAMOS PERMITIR QUE ISSO FIQUE ASSIM, IMPUNE, VAMOS COBRAR DELA QUE CUMPRA COM O SEU DEVER QUE É O DE EVITAR QUE SE PROLIFERE A DENGUE NO MUNICÍPIO, AINDA MAIS AGORA QUE ESTÁ ENTRANDO O VERÃO E UMA ARMA MORTÍFERA DESTA, SEM AO MENOS NINGUÉM DA PREFEITURA TOMAR UMA PROVIDÊNCIA.

ISSO É CASO DE POLÍCIA!

SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO SÉRIO E CAPACITADO PARA ADMINISTRAR UMA CIDADE, QUE TIVESSE MESMO COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO, NÃO PRECISARIA DE TER CRIADO O BOCA DE RUA, NÃO PRECISARIA TANTO DESGASTE, BEM AO CONTRÁRIO DE TUDO ISSO, ESSE GOVERNO, PAI E FILHA, ESTÃO MUITO AQUÉM DE ENTENDER O QUE É UMA ADMINISTRAÇÃO CORRETA, COM LISURA, NÃO ESTÃO NEM AÍ COM O POVO, COM O MUNICÍPIO, SE TIVESSEM, ISSO NÃO ESTARIA ACONTECENDO. ISSO É A PROVA VIVA E CRISTALINA DO DESCASO DESTE GOVERNO.

SERÁ QUE O PREFEITO E A PREFEITA VÃO ESPERAR MORRER MUITA GENTE PARA SEREM COBRADOS ATRAVÉS DA JUSTIÇA? ESPERO QUE NÃO! NÃO PODEMOS PERMITIR ISSO.

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a PERIGO NA VILA ROMAR EM PERUIBE

  1. Clau…
    Tô de boca aberta…!!!!!!!!
    Como pode, ou melhor, em Peruibe pode!
    Quando eu falo que estou com medo destes dois anos que faltam para esta administração acabar todo mundo pensa que eu exagero.
    São tantos absurdos que nem da pra comentar.
    Tem q denunciar pra Tribuna…

    Deus cuide de nós….

  2. claudete disse:

    Lú, obrigada pelo comentário, fico, assim como você e todos que vêm o BOCA DE RUA, indignada, perplexa e aborrecida com essa administração, pelo jeito infantil e muleke de governar, são todos amadores e aprendiz no quesito “ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” e o povo que não votou nele ou nela, sofre as conseqüências trágicas que são essas, Pronto Socorro, do jeito que está, Segurança de mal a pior, obras super faturadas, nenhum investimento nos setores essenciais e a prefeita junto com o prefeito, fazendo reforma na Câmara, parque da cidade, piscina pública, recapiando avenidas sem necessidade alguma e etc.

    Que relevância tem uma piscina pública, diante da situação que se encontra o PS?

    Que relevância tem a construção de um parque da cidade diante da situação caótica que está a Segurança?

    Que relevância tem a reforma da Câmara diante da falta de emprego, e o povo morrendo de fome?

    O que falta nesta administração?

    Sabedoria, experiência, maturidade, responsabilidade, probidade, lisura, honestidade e acima de qualquer coisa “VERDADE”.

    Ela falta com a verdade para o povo quando coloca no site da prefeitura um vídeo, que deve ter pago uma fortuna para gravar aquele vídeo mentiroso, dizendo que a Saúde está ótima e outras mentiras que ela divulga no vídeo, tentando descaracterizar o BOCA DE RUA.

    Ela só fala, não prova com fotos e notícias como o BOCA DE RUA prova, as falas que são ditas no site destoam das atitudes, e em quem temos que acreditar, em conversa fiada ou em fatos verídicos?

    O BOCA DE RUA vai continuar de olho nas autoridades incompetentes e irresponsáveis que temos nesta cidade, haja vista admitir que essa piscina fique com água parada, da maneira que está, só podem ser pessoas insanas para permitir tal coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>