Filho do vereador França é convocado para assumir o cargo de motorista, por ele ter passado no concurso público da Ômega.

É O NEPOTISMO MASCARADO EM FORMA DE CONCURSO PÚBLICO.

Atenção todos que fizeram o concurso passaram e foram classificados dentro das vagas e ainda não foram convocados, mesmo estando “sub judice” o concurso no MP, a prefeita convocou para assumir o cargo de motorista o filho do vereador França HERBERT MORATORI FRANÇA, cuja classificação foi 06 e o número de inscrição dele foi 278622. Queremos acreditar que os que passaram do 1º ao 5º já tenham sido chamados e esperamos que esses cinco não sejam mais filhos de vereador ou secretários ou diretores, também.

Caso não tivesse sendo investigado esse Concurso, ela seria obrigada a chamar os candidatos que passaram dentro das vagas, de imediato, não tem essa de esperar dois anos, mais dois anos prorrogáveis, ela terá que completar as vagas abertas.

Não fosse para chamar de imediato, não deveria ter aberto o concurso, só para tomar o dinheiro e o tempo do povo.

Acabamos de receber mais recado no BOCA, a respeito do concurso, esse aqui ó:

“Espero que essa nova prefeita , faça valer os direito dos concursados, pq até hoje não é visto, e que eles ocupem suas vagas tanto merecida, e que seja uma nova politica seja limpa e não deixe vencer o concurso p/ poder começar a chamar os que estão na espera, obrigado. Dan”

JUSTIÇA INDISPONIBILIZA OS BENS DA PREFEITA E DE SEUS ALIADOS.

Esse processo é aquele famoso Inquérito 48/11 que estava no MP há muito tempo e agora parece que desenrolou, antes tarde do que nunca, virou processo, ele está disponível para quem quiser olhar na 2ª Vara Civel da Comarca de Peruíbe sob o nº 1408/2012 esse processo trata-se de uma construção supostamente irregular, em área de preservação ambiental, há fortes indícios que os prédios do CIRETRAN E DO DITRAN foram construídos de maneira totalmente irregulares, desde o início das obras que as mesmas teriam sido feitas totalmente ao arrepio da Lei, essa construção teria sido erguida em uma área supostamente invadida, foi utilizada areia da praia, centenas de caminhões carregados com areia da praia contribuiram para que esses dois prédios fossem erguidos, não sabemos por qual razão essa construção, supostamente não foi emitido alvará de construção, nessa os fiscais da prefeitura foram coniventes bem como os engenheiros do setor de obras também coniventes com essa obra que supostamente foi erguida sem a devida documentação, sendo assim se ficar provado que ela não tem Alvará de Construção, obviamente não teria o habite-se, tampouco o ATESTADO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS (AVCB), não tendo toda essa documentação, caso venha comprovar todas essas irregularidades, terão de ser punidos quem fez a obra, ( no caso em tela, o proprietário dela) a prefeitura, nas figuras da (prefeita, fiscais de obras e diretor de obras), bem como a Fazenda terá que ser responsabilizada devido que, supostamente, não foram recolhidas as taxas devidas ao município.

AGASALHADO SOB O MANTO DA ILEGALIDADE – UMA AGRAVANTE.

A prefeitura está locando esses dois prédios, que supostamente estariam sem a devida documentação que exige a Lei, pelo valor de R$ 144.000,00 isso mesmo (cento e quarenta e quatro mil reais) o suposto proprietário é muito amigo do pai da prefeita. É condição “sine qua non” que a prefeitura alugue imóveis com toda a documentação em dia, como manda a Lei, ou seja ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO, HABITE-SE, ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO AS A.R.T DA OBRA E O AVCB, ao que tudo indica esses imóveis não poderiam ter sido construídos, tampouco locados pela prefeitura.

E POR FALAR EM ATOS IRREGULARES E ILEGAIS DA PREFEITA, QUEM JÁ ESQUECEU A OSEP???

Procura-se essa empresa que sumiu, escafedeu-se e não pagou aos médicos e boa parte da equipe de enfermagem, a prefeitura querendo se eximir da culpa que 60% é dela e 40% da OSEP não tem como escapar dessa, senhora prefeita, foi a senhora quem a contratou, a senhora responde pelos atos que pratica, sejam eles corretos ou não a responsabilidade é do CONTRATANTE que não fiscalizou, recebemos três laudas de profissionais da área da Saúde colocaram embaixo da porta do escritório do BOCA DE RUA vejam, na íntegra:



Depois de ler todo esse relato, podemos chegar a seguinte conclusão: UMA VERDADEIRA BAGUNÇA.

Isso é crime e o governo terá que responder criminalmente pelas vidas que foram ceifadas por falta de atendimento e falta de medicação, pois fomos informados, também por pessoas que tiveram seus entes queridos internados que os pacientes são enganados dizendo que foi ministrado remédio, no Soro, para aliviar a dor mas que na verdade não existe a medicação apenas, o Soro sem nada.

Segundo o senhor Edson Felix, que perdeu a esposa, por falta de medicamento no PS, quando ele foi buscar o Atestado de Óbito da esposa pode verificar que no mês de Setembro, deste ano, teriam havido 36 óbitos e do dia 1º ao dia 5 de Outubro, deste ano, teriam havido 06 óbitos, ficamos indignados com essa informação.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Filho do vereador França é convocado para assumir o cargo de motorista, por ele ter passado no concurso público da Ômega.

  1. sol disse:

    vcs estão de parabens pelo seu trabalho.

    • Obrigada Sol, pelo reconhecimento ao nosso trabalho, é assim mesmo quem não deve nada, não tem rabo preso, não mama na teta da cidade valoriza o trabalho do BOCA DE RUA, o mesmo não posso dizer de pessoas que não tem o menor compromisso com a cidade, apenas consigo mesmo, são egoístas esses uns dizem que falamos mal da prefeita, que metemos o pau na cidade, e não é nada disso, só mostramos as verdades, infelizmente essas verdades são cruéis, mas são as verdades.

  2. FRANCISCO SILVÉRIO DE ALMEIDA disse:

    É ISSO MESMO , BOCA DE RUA !! FERRO NÊLES….!!

  3. Anderson SPYDER Silva disse:

    Sou leitor deste blog já ha algum tempo,acompanho e leio todas as materias aqui expostas.
    Em relação à convocação do filho de um vereador,isto se dá porque o mesmo foi aprovado em concurso publico,e por sinal foi em ótima posição,merece pelo esforço pessoal.
    Em relação aos candidatos anteriores a ele,ou seja os de colocação de 01 a 05 já foram convocados,basta vc confirmar no proprio site da Prefeitura Municipal. Tal convocação segue a risca cada colocação.Caso o candidadto não apresente todas as documentações exigidas para o cargo,este fica dispensado,sendo convocado o próximo da lista de classificação.
    Gostaria de surgerir à quem postou esta matéria que observe no site da P.Municipal,se isto tivesse sido feito certamente não teria colocado em duvida sobre a convocação dos classificados de 01 a 05 .
    Grato!!!!

    • O foco não é a convocação do 1º ao 5º e sim o “FILHO DO VEREADOR” ele pode até ter passado por mérito, mas já fica “rançosa” a convocação, em virtude de como foi a aplicação desse concurso e a Empresa que aplicou o concurso, em ano de eleição e essa empresa está sendo investigada pelo MP em outras cidades, além de Peruíbe, por supostamente, praticar fraudes em concursos públicos.

      O BOCA DE RUA recebe várias reclamações referentes a esse concurso, pessoas que estão prejudicadas por ter conseguido uma ótima colocação no concurso, ficando atrás de um candidato que sequer tem a habilitação exigida, apenas por que ele é filho de um dos secretários do município, ficamos sabendo que a empresa teria disponibilizado três vagas para cada vereador, secretários e diretores, se isso ficar provado é passivo de uma Representação no MP, um amigo do pai da prefeita, teria conseguido que oito pessoas ligadas a ele, (da família) fossem classificadas dentro das vagas disponíveis, é notório como foi esse concurso, só você que não quer ver o que aconteceu.

      Aconteceu que uma pessoa ligada diretamente a um outro vereador também passou e foi classificada dentro das 04 vagas disponíveis, ficando em 4º lugar, ainda que essa pessoa não preenchesse todos os requisitos exigidos pela Lei, haja vista ser condição “sine que non” que para exercer a função de médico terá que ter cursado faculdade de medicina, professor, Pedagogia, Assistente Social , Serviço Social e ter o registro no CRESS, ela foi convocada aí o BOCA DE RUA sempre atento a essas manobras do governo, publicou a matéria e o governo recuou, suspendeu a convocação, assim como a prefeitura revogou a convocação da Julieta Omuro, por ela estar com os direitos políticos cassados.

      É assim mesmo o governo comete atos ilegais, depois volta atrás e assume que errou, mas diz que SÓ ERRA QUEM FAZ.

      Engraçado que todas as pessoas ligadas aos vereadores, secretários e diretores, todas essas pessoas foram classificadas dentro das vagas e curioso todas elas perderam o gabarito, para que pudéssemos verificar, na época do resultado das provas, esperamos que essas pessoas tenham achado os gabaritos com quase 100% de acertos.

      Infelizmente o BOCA DE RUA não acredita mais em papai noel e nem cegonha. Ele é totalmente “CÉTICO” quando o assunto é “MANOBRA RASTEIRA.”

      É O NEPOTISMO MASCARADO EM FORMA DE CONCURSO PÚBLICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>