Atenção, atenção, a “Administração Milena Bargieri”, continuará até 31 de Dezembro de 2012!!!

NOTA DE ESCLARECIMENTO – IMPORTANTE!

Há vários boatos rolando na cidade dando conta de que é a Ana Preto que está demitindo todos os funcionários de vários setores do município de Peruíbe, estão dizendo que a Ana está suspendendo as medicações da UPA, não está pagando aos médicos, suspendeu as VANS, enfim… E o povo incauto está acreditando em mais uma mentira plantada por pessoas de má índole, ligadas a atual administração.

Todas essas informações estão sendo plantadas por pessoas ligadas ao, ainda governo MILENA BARGIERI, quem suspendeu as VANS que levavam pacientes a outras cidades foi o atual governo, quem não está pagando aos médicos é o atual governo, por isso o BOCA DE RUA vem esclarecer mais esses boatos, mais essas informações que são mentirosas, não têm procedência, por enquanto a responsabilidade total é da prefeita em exercício MILENA BARGIERI, até dia 31 de Dezembro de 2012 tudo o que houver contra a Saúde é de inteira responsabilidade da PREFEITA MILENA BARGIERI.

O ex Secretário da Saúde Cezar Kabbach, esteve presente à sessão da Câmara nesta quarta-feira (17) ele continua afirmando que a Saúde está excelente e que o Pronto Socorro não foi interditado.

Todas as atitudes de represália, perseguições, repressão e retaliação até dia 31 de Dezembro de 2012 estão vindo do atual governo MILENA BARGIERI e não da que venceu as eleições que ainda nem tomou posse, a Ana Preto, futura prefeita, só assumirá a cadeira do Executivo no dia 01 de Janeiro de 2013, portanto ela ainda não está no governo, apenas ganhou as eleições.

A Ana Preto só irá assumir o governo municipal de Peruíbe no dia 01 de Janeiro de 2013, portanto tudo o que for de ato ilegal, irregular e que possa comprometer a saúde da população de Peruíbe é de inteira responsabilidade da MILENA BARGIERI, até dia 31 de Dezembro de 2012.

SERÁ QUE A MILENA BARGIERI IRÁ FAZER

IGUAL AO PAI DELA QUE NÃO FOI PASSAR A

FAIXA PARA O SENHOR

JOSÉ ROBERTO PRETO EM 01/01/2005?

SERÁ QUE ELA IRÁ FAZER O

MESMO AGORA EM 2013?

ESPERAMOS QUE NÃO!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Vamos ficar atentos ao que diz esse vídeo:

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

25 respostas a Atenção, atenção, a “Administração Milena Bargieri”, continuará até 31 de Dezembro de 2012!!!

  1. MARIA CLAUDIA disse:

    É mesmo eu ouvi várias pessoas dizerem que é a ANA quem está fazendo essas coisas erradas, suspendendo as vans, não pagando os médicos, suspendendo os remédios, suspendendo até a alimentação dos doentes, estou tendo um trabalho enorme aqui no bairro onde eu moro pois tenho muitos conhecidos aqui e eles vem para mim e falam isso, aí explico a verdade e digo que a ANA só vai assumir em janeiro do ano que vem e que por enquanto a responsabilidade é total da MILENA, ainda, é ela quem está à frente do governo, da prefeitura tudo o que acontecer de errado até 31 de dezembro de 2012 é de inteira responsabilidade da MILENA. A ANA ainda nem assumiu, ela só ganhou as eleições, graças a DEUS, e com isso o ar ficou bem mais leve. Familia Bargieri nunca mais, mas nunca mais mesmo, fora MILENA, fora Gilson, fora Bargieris.

    • Maria Claudia, são pessoas ligadas ao atual governo que estão plantando essa discórdia, eles não se conformam em ter perdido as eleições e agora ficam inventando coisas para arranhar a imagem da futura prefeita antes mesmo dela entrar, mas já ficamos sabendo quem são as pessoas que estão plantando essas mentiras, falaram que ficaram sabendo da boca daquelas duas agressoras, aquelas duas que me agrediram, “as torres gêmeas’, só andam juntas semeando o mal e destilando o veneno, pois senão morrerão envenenadas.

  2. Antonio Carlos disse:

    Esse vídeo eu vi no youtube e depois deletaram, que bom que o boca de rua sempre eficiente em suas informações, está nos dando de presente esse alerta, temos que ficar totalmente alerta referente ao que essa família vai fazer na transição de governo, a Ana já montou a equipe de transição dela? Espero que ela já tenha feito isso o mais urgente possível, senão poderemos correr o risco de acontecer o que aconteceu em 2004/2005 não podemos pecar duas vezes, sermos colegiais a ponto de pensar que eles deixarão a Contabilidade da prefeitura zerada, ativo e passivo em ordem, seria bom que isso acontecesse mesmo, pois eles não estariam fazendo mais que o dever deles, mas é bom ficarmos alertas, como dizia meu avô: “O SEGURO MORREU DE VELHO” temos que sempre ficar com um olho no gato e outro no peixe.

    • Atonio Carlos, parece que ainda não foi homologada a candidatura da Ana, tendo em vista existe um recurso em Brasilia que terá que ser julgado primeiro parece que o Recurso é de uma daquelas agressoras que foi impugnada a candidatura dela, supostamente por ser ficha suja, ela está inconformada.

      Por não ter sido, ainda homologada a candidatura da Ninha, é que talvez ela ainda não pode entrar com a equipe de transição, mas parece que já está montada, e parece também que hoje tudo estará resolvido.

  3. Helio Silva disse:

    Adorei esse video, verdadeiro! É isso aí boca de rua tem que mostrar mesmo toda a sujeira dos podres poderes, como você mesma diz.

  4. Sandro Snaper disse:

    Parece coisa do tempo medieval. Lembra-se no fim do mandato da Julieta, que a cidade ficou sem coleta de lixo, bem na semana de natal / ano novo ?

    • Pois é agora está do mesmo jeito, um pouco pior, pois não há coleta de lixo, não há médicos, não há remédios, não existe nada a cidade parou, povo irresponsável, e essa queria ficar mais 04 anos, parece criança não ganhou o doce faz birra e não atende mais ninguém, mesmo estando doentes, eles estão pouco se importando com o povo que se lasque o povo.

  5. Robson Silva disse:

    Hoje fiquei sabendo de um babado novo, uma coisa engraçada, um ex baba ovo do ex prefeito, ele me disse que o ex prefeito desafiou várias pessoas que essa ele ia levar novamente, pois estava com um milhão de reais para gastar nas eleições e que se ele não levasse a melhor que cortaria os testículos e dependuraria no topo da Pirâmide lá no portal da entrada da cidade, e agora mané? Como fica? Todos olhando no topo da pirâmide para ver quando ele vai dependurar os testículos dele lá.

    Esse mané já foi à pé até a Aparecida do Norte, isso que é vocação com a Santa e não querer perder a boquinha, nesse caso não é uma boquinha e sim um bocão, alguém acredita que ele foi mesmo à pé até a Aparecida do Norte? Eu tenho minhas dúvidas.

    Será que essa promessa ele vai cumprir?

  6. Caçador disse:

    Aí vc forçou. Ninguém é tão burro a ponto de crer que a Milena não ficaria até o dia 31 e que as cagadas do final de mandato não são de responsabilidade dela.
    Se liga , vc acha que só tem idiota no mundo e vc é a única politizada aqui?

    • Caçador, se o BOCA DE RUA postou essa matéria não foi em vão, pois tivemos várias pessoas que foram ao escritório reclamar da Ana, e nós explicamos a real situação, algumas pessoas pensaram que pelo fato dela ter ganho as eleições que ela já tivesse assumido, por incrível que pareça existe pessoa assim sim, lá no postinho do Caraguava também muitas pessoas foram lá reclamar com as pessoas que trabalham lá elas ligavam para nós e nos relatavam, se não houvesse nenhum comentário a esse respeito, senão houvesse nada alusivo a pensarem que a Ana já assumiu e está demitindo todo mundo, pode ter certeza que não teríamos motivo algum de postar essa matéria, entendeu seu puxa-saco de plantão, covarde que esconde o nome atrás de uma máscara, para ofender as pessoas assim fica fácil ofender. Mas o seu IP nós detectamos e vamos postar IP 187.10.158.70 por que pessoas que não se identificam não merecem ser respeitados, primeiro o senhor terá que dar o respeito, respeitar o trabalho das pessoas que não ganham nenhum centavo, ao contrário só têm despesas.

  7. é uma pena que aquele programa NA MIRA ficou do lado da Milena e saiu do ar, agora é só o boca de rua que fala a verdade, soltem um jornal impresso
    parabéns pelo trabalho

    • Roberta já temos o jornal impresso, tudo que está no site está no jornal, fizemos o jornal impresso para as pessoas que não têm acesso a net poderem saber de tudo o que acontece neste lugar que tinha tudo para ser o paraíso, mas está tão maltratado, já lançamos a sexta edição se você quiser um vá ao escritório do BOCA DE RUA que fica na Avenida dos Expedicionários 655 centro Peruíbe – Atrás da Cãmara, na rua do Pronto Socorro, em cima da papelaria aquárius, vá pegar o seu antes que acabe pois esse jornal mal chega já acaba tudo, parece que caiu no gosto do povo.

      O programa na Mira não está fechado com essa que você falou, pelo menos até onde eu sei, ele estará de volta dia 26 totalmente repaginado, o Cris está fazendo uma nova edição, vamos ver como irá ficar e se não for do lado do povo o BOCA DE RUA vai pra cima.

      Roberta o BOCA DE RUA agradece a visita.

  8. Armando Henrique Pinto disse:

    Olá tudo bem!!!

    Que coisa mais mentirosa, vocês são todos enganadores, ultraje as acusações….e fora a hipocrisia de falar sobre falhas na gestão administrativa do atual governo, agora de 2005 a 2008 qual foi o retrospecto de melhorias???? e a imparcialidade deste blog ou website investigativo, percebe-se claramente que quem paga mais tem informações postadas…
    É tão sem expressão que provavelmente estes posts tanto da minha parte como dos demais são totalmente ignorados….ou seja, totalmente um site sem importância alguma… que não influencia em NADA e nem influenciou nas eleições e em outras situações… a minha única concordância sobre os fatos apontados é sobre o concurso público, mas que nem os gestores desse site com as informações (provas- “não tomou quaisquer providência”), e tão pouco por parte do Ministério Público, que como sempre fecha os olhos a tudo.

    • Senhor Armando, sabemos que usa pseudônimo para ofender as pessoas, pura covardia, mais tudo bem é uma característica daqueles seguidores deste governo.

      Em outras eleições esse site não existia, ele passou a existir de 2010 para cá, justamente por ver tantas coisas erradas, é o pai que é impugnado e coloca a filha na ânsia de não perder o poder, é vereador que contrata faxineira sem trabalhar de assessora, é filha que nomeia o pai mesmo estando impugnado para ser o secretário dela, enfim e muitas outras coisas que se for elencar dariam muitas e muitas páginas.

      Mas é assim mesmo nós entendemos a revolta de vocês que agora daqui pra frente terão que trabalhar muito suar a camisa para ganhar o sustento do dia a dia, entendemos a revolta de vocês que terão de deixar a tetona gorda.

      Então se esse site não exercesse influência alguma poderia me explicar o motivo de sua grande ira e revolta com o BOCA DE RUA? Ele falou as verdades que o senhor não gostou que o povo soubesse não é mesmo?

  9. Marcelo disse:

    Entrei no Peruibest e vi uma notícia de um jornalista que fotografou uma ave raríssima na Praça Matriz. Pensa no tamanho do crime ambiental de quem detonou as árvores que estavam lá!

    http://www.peruibest.com.br/noticias/variedades/jornalista-fotografa-ave-rara-em-peruibe.htm

    • Marcelo ingressamos com uma representação no MP contra isso, contra aqueles cortes desvairados de todas as árvores da Praça e o MP não visulizou CRIME algum por ela ter cortado, sem dó nem piedade as árvores, algumas centenárias, da Praça, do jeito que está agora lá, ficou a coisa mais horrível que se pode ver.

      E não para por aí, aonde foi construído aquele parque da cidade, obra totalmente desnecessária também é área de preservação e recuperação ambiental e houve um gigante desmatamento de árvores nativas lá também não deve ter sido crime, mas agora ficará bem mais fácil de julgar as representações que iremos ingressar novamente quem sabe esse MP que está aí aja de acordo com a Lei.

      E agora como fica? O que temos que fazer para fazer valer a Lei, cumprir e fazer cumprir a Lei?

  10. Lu disse:

    Este site está preparado para ser o “BABA OVO OFICIAL” do próximo governo. Tenham dó, quanta puxação de saco. Não li uma só crítica até agora, investiguem as empresas da família Preto, sejam honestos e publiquem algo, até para prevenir futuros casos estranhos.

    • Lucimara Estanque, a Ana ainda nem assumiu nada para começarmos a falar isso ou aquilo dela a nível administrativo, se ela não for uma boa gestora é claro, que iremos mostrar as coisas erradas que ela eventualmente venha fazer, por enquanto ela apenas venceu as eleições, e só assumirá em Janeiro de 2013, tá vendo só aquele senhor que criticou o BOCA por ele ter colocado essa matéria, ainda tem gente ignorante sim nessa cidade, está aí a prova viva essa senhora Lucimara, que a Ana ainda nem entrou e ela já está cobrando o BOCA que mostremos os erros da Ana, quanta ignorância da parte desse povo desinformado, ainda bem que tem o BOCA DE RUA para esclarecer essas pessoas rudes e que só vêm as picuinhas.

      Se você tiver falando da Emparsanco , esquece, pois o pai dela, em vida, veja bem, enquanto ele era vivo, ele vendeu essa empresa, e outra se ele cometeu erros não cabe a nós agora apontarmos pois estaríamos cometendo o crime de VILIPÊNDIO DE CADÁVER, previsto no Código Penal.

      Assim acontecerá quando um dia o pai dessa prefeita for dessa para melhor, evitaremos de mencionar o nome dele, pelo mesmo motivo alegado.

      Vocês estão assim irados por que perderam as eleições e conseqüentemente deixarão de mamar na tetona gorda, mas entendemos o nervoso de vocês, quem ficou 04 anos mamando na teta e ganhando no mole, agora ter que procurar emprego não é fácil e não tem preço rsrsrsr.

      A sua prefeita predileta ficou mais de um ano sem que mostrássemos os erros dela, pois só começamos mostrar os erros dela em 2010, para ser mais exata, em junho de 2010, portanto ela ficou 1 ano e seis meses fazendo caquinhas sem que o povo soubesse, aí quando vimos que estavam insuportáveis os erros dela então criamos o BOCA DE RUA, para mostrar os erros na esfera administrativa, nada pessoal.

      Vamos fazer o seguinte: Veja o que o pai da atual prefeita fez para Peruíbe e o que o pai da prefeita que vai entrar fez para a cidade de Peruíbe. Investigue no Fórum de Peruíbe processo 1900/2009 1ª Vara Civel de Peruíbe, investigue, também, os Tribunais de Contas, investigue, também o GAECO de Campinas e por aí vai.

      Vamos esperar a Ana entrar e tirar do fundo do poço a cidade de Peruíbe, principalmente a Saúde e se ela for negligente, não efetuar o pagamento dos médicos, quando ela conseguir colocar a casa em ordem, o que vai demorar muito tempo eu creio, mais que um ano e meio, pode apostar, por que do jeito que está sucateada a Saúde, a Educação, o Emprego, a Segurança, vai levar muito tempo, se ela continuar a governar do mesmo jeito dessa que aí está, aí sim sem dó nem piedade, falaremos e informaremos o povo se ela estiver cometendo erros, pode ter certeza disso, pois o BOCA DE RUA SÓ TEM OLHOS PARA O SETOR PÚBLICO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, não temos nada pessoal, não podemos falar nada da pessoa de quem quer que seja, e se formos falar de alguma empresa da Ana, será particular, será levar para o lado pessoal, e isso nós não fazemos ainda que tenham pessoas ignorantes como a senhora que nos cobram uma coisa que ainda nem existiu.

      Se a Ana tem empresas, pelo que fiquei sabendo não foram conseguidas através de desvio de verbas públicas. É isso que nos interessa, se para conseguir alguma fortuna foi através de desvio de verbas públicas, obras superfaturadas, fraude em licitações, e por aí vai, não é o caso da Ana Preto, pois ela ainda não é a prefeita e certamente quando estiver à frente da Prefeitura, não fará jamais isso pois ela não precisa de se locupletar de maneira ilícita.

      Ela vai entrar na prefeitura sendo RIQUÍSSIMA, não precisará usar o dinheiro da máquina administrativa para adquirir bens móveis e imóveis ela já possui um patrimônio gigante e não fará nada que possa comprometer os bens de Herança deixados pelo pai dela.

      Não somos puxa-sacos só mostramos as verdades, é diferente, o que a maioria das pessoas que gosta de viver com a mentira nos agride, com palavrões, xingamentos e processos milionários, para, no afã, tentar calar a boca do BOCA.

      A senhora não quer que a Ana entre e no dia seguinte já tenha resolvido todos os problemas que foram gerados durante esses 04 longos e intemináveis anos. Anos de verdadeira tortura que o povo foi submetido.

      • Lucimara, querida, nós teríamos que pedir desculpas à população, agora de imediato, se tivéssemos pedido votos para a atual prefeita ou para a vereadora do PT, que estava sendo apoiada pelo GB, quem diria que íamos viver para ver essas aberrações que houve nessas eleições, quem pediu a impugnação da candidatura do GB em 2008 hoje está de mãos dadas com ele, e o pior não pode se candidatar tratou logo de colocar o marido.

        Isso sim que são pessoas dignas de outorgarmos um voto de confiança.

        Eu é que sou maldosa por demais em insistir em ver maldade onde não há, a atual prefeita, nunca contratou ninguém sem licitação (LITUCERA, MIKZ…), nunca contratou a OSEP a vinte e quatro milhões de reais, nunca contratou a O.O.LIMA, nunca contratou a Ômega, MRF, Carvalho, nunca fez obras desnecessárias como o parque da cidade, piscina pública, eco parque, não tem mansões no Boungainvillée, não tem mansões em Alphaville, não viaja para o Texas,….enfim “ela é a melhor prefeita que Peruíbe já teve.”

        Desculpa cidade de Peruíbe por eu não ter votado na atual prefeita, digo isso por que depois de ouvirem essas palavras tudo vai mudar nessa cidade como em um passe de mágica. Ora faça-me um favor Peruíbe se acabando a cidade inteira está sucateada, a saúde está sucateada, e você me vem com esses assuntos que nada vão acrescentar de beneficio para a cidade.

        Caso a atual prefeita fosse a única candidata eu anularia meu voto, tal como fiz em 2008, que Julieta, nem pensar, GB impugnado muito menos,eu jamais votaria no pai, para eleger a filha, só que quem governa é o pai, iso sim que é uma verdadeira maracutaia.

        Conheço uma pessoa que foi à prefeitura para falar com a prefeita, e ao entrar no gabinete da referida, quem ela encontra sentado na cadeira de prefeito, nada mais , nada menos, que o Gilson Bargieir, ela estranhou e perguntou eu vim falar com a prefeita, mas vejo que é prefeito???

        • Lu disse:

          Obrigada pela resposta, mas…
          CADÊ MEU COMENTÁRIO?
          Queria saber sua opinião sobre todas as questões que coloquei…
          “esses assuntos que nada vão acrescentar de beneficio para a cidade”, se fossem coisa do outro lado, você investigaria e já faria pelo menos 10 postagens.

          • Lu as suas acusações foram remetidas para os advogados da Ana não foi assim que vocês sempre fizeram? Agora parece que inverteu a situação, quem acusa cabe o ônus da prova e se você puder provar o que disse ótimo, pois eu, mesmo provando tudo o que digo ainda sofro processos, não será diferente com você, ok?

            Você está muito afoita, espera pelo menos, ela entrar por enquanto ela ainda não está no cargo, e as empresas dela são particulares e posso garantir que nenhuma dessas empresas ela conseguiu com o dinheiro da prefeitura de Peruíbe, e as mansões que ela tem ela também não conseguiu tirando dinheiro da prefeitura de Peruíbe, isso posso garantir e é notório, enquanto que de outras pessoas não posso dizer o mesmo.

            A sua prefeita predileta o BOCA DE RUA só foi mostrar os erros dela um ano e meio depois que ela já estava no poder, não vou mais falar sobre isso, que droga de insistência, você insiste em uma coisa a nivel pessoal e nesse campo o BOCA não atua. Nem adianta você vir com alfinetadas.

  11. Marco A. Cunha disse:

    Claudete, que tanto você fala de IP, IP pra lá, IP pra cá. Você sabe em que condições consegue obter a quem pertence esse IP? Pensa que é só fazer um BO e já vão te fazer essa pesquisa.
    Existem programas e mais programas que maquiam o IP, é só usar uma Lan House ao lado do Boca de Rua, e nunca descobrirá quem é o autor.
    CRESÇA.

    A propósito, meu IP é 189.78.103.178

    A coisa mais fácil do mundo é saber o IP de uma conexão. O difícil é saber a origem do mesmo.
    Já encheu o saco essa história.

    • você é que tem que crescer e você que já encheu o saco olha, eu não tenho condição de saber mas a polícia tem e eu provo isso.

      É melhor o senhor continuar mamando na teta da cidade, como sempre fez, que restam poucos dias seu puxa-saco de uma figa, pergunte à policia de Itariri sob o comando do competente Delegado Dr. Fernando se ele não descobriu o IP de onde partiram ameaças até de sequestro, o IP é de uma escola e um aluno utilizou o PC já sabem o nome do aluno pra você que deve ser analfabeto em matéria de tecnologia é dificil mesmo pois o senhor deve ser do tempo de mil novecentos e bolinhas quando inventaram o computador que eram gigantes do tamanho de uma sala, ( já teve a curiosidade de saber a origem dos computadores?) nessa época era mesmo dificil de saber, mas agora com os crimes pela internet de pedofilia a coisa mudou e avançou muito e o senhor não conseguiu acompanhar o avanço ficando ainda na internet movida à lenha.

      O senhor acredita mesmo que exista crime perfeito??? Não subestime a inteligência da polícia, fosse assim não seriam descobertos tantos crimes cometidos pela internet, pode demorar um pouco, mas mesmo no fator tempo a policia de Itariri agiu rápido e com eficiência, é isso aí quando tem polícia que age de acordo com a lei resolve e desvenda todos os crimes.

      Fique na ilusão de que não se descobre através dos IPs toda a vida da pessoa. De ilusão também se vive, mané.

      Cresça e evolua já encheu o saco esse seu comentário ridículo que nada traz de benefício para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>