Moradores do Bairro São João Batista II, em Peruíbe, estão revoltados e indignados com a atitude desta administração pública.

Desde o dia 08 de Outubro de 2012, coincidentemente um dia após as eleições já terem sido decididas e a atual administração não ter sido reeleita, que as obras dessa ciclovia estão paralisadas, causando o maior transtorno aos moradores.

Os moradores estão revoltados tendo em vista nessa avenida, de nome Raimundo Peppe, há uma Escola infantil a EMEI SÃO JOÃO BATISTA II

Foi entrevistado o Sr. Edson, morador do local, que está indignado com a atitude da administração pública ele quer saber cadê a verba de um milhão e duzentos e noventa mil reais que o governo municipal disse que já estava disponível para essa obra, depois das eleições as obras foram paralisadas estando até a presente data nessa situação, há vinte dias que os moradores estão vivendo esse pesadelo.

Ciclovia do bairro São João batista II. O que era para ser uma obra para beneficiar aos moradores virou uma obra eleitoreira, antes das eleições estavam trabalhando na velocidade da Luz, para dar tempo de terminar logo para , supostamente, ganhar mais votos, passaram as eleições as obras foram paralisadas.

Nunca vimos em toda a nossa existência uma administração tão TABAJARA, tão infantil e tão desrespeitosa, isso é uma violência contra o povo, há fortes indícios que a administração por não ter sido reeleita está supostamente agindo com represália em cima do povo sofrido, suspendeu as VANS que levavam pacientes para outras cidades, paralisou as obras dessa ciclovia, paralisou as obras do Fórum.

O que o cidadão tem a ver com a perda dela nessas eleições para estarem sofrendo represália dessa maneira?

Ciclovia do Jardim São João Batista II, perigo iminente, a prefeitura terá que ser responsabilizada cível e criminalmente pelos acidentes que já ocorreram por conta desta obra estar nessas condições.

O Sr. Edson, aquele cidadão da entrevista levou dois tombos enormes por conta de um degrau de aproximadamente 10 cm, segundo ele nos contou que estava escuro e por conta disso o Sr. Edson não viu o desnível e levou um tombo sofrendo sérias escoriações no braço direito.

No dia anterior à nossa ida ao local moradores nos informaram que um carro caiu em uma dessas valetas abertas ficando atolado e tendo um trabalho enorme para retirar o veículo da valeta.

Queremos dizer que essas pessoas que tiveram seu patrimônio lesionado ou que a própria pessoa foi lesada como o caso do Sr. Edson que procurem a Justiça e entrem com uma Ação de Perdas e Danos Materiais e Morais contra a atual administração, pois é ela quem está deixando essas obras dessa maneira, causando sérios transtornos aos moradores.

Segundo o Sr. Edson, em reunião com a prefeita, ela garantiu a ele que a verba de R$ 1.290.000,00 (um milhão e duzentos e noventa mil reais ) já estava disponível nos cofres da prefeitura que era apenas executar as obras.

Tamanha a indignação do Sr. Edson que ele pergunta, transtornado:

CADÊ A VERBA SENHORA PREFEITA???

POR QUE AS OBRAS ESTÃO PARALISADAS, SE TEM DINHEIRO EM CAIXA???

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Moradores do Bairro São João Batista II, em Peruíbe, estão revoltados e indignados com a atitude desta administração pública.

  1. Sandro Snaper disse:

    Acho que a Prefeitura está com algum problema na receita federal.
    Tentei tirar uma certidão e não saiu.
    Estranho

  2. Recentemente, a Prefeitura de José de Freitas concluiu a obra que deu um novo visual ao Bairro Santa Luzia. Segundo o Secretário de Obras Arnaldo Gaioso, foram instalados 111 postes e 111 luminárias. A melhoria traz segurança aos moradores da região. O ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, havia colocado alguns postes no bairro durante as eleições de 2008, porém as obras foram paralisadas após o período eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>