O Presidente da Fundação ABC está proibido de assinar Contratos, por cinco anos, e assinou o Contrato com a Prefeitura de Peruíbe.

O CONTRATO COM A FUNDAÇÃO ABC









Atenção para decisão:

” A decisão ainda determinou a proibição de contratarem com o poder público ou receberem benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual sejam sócios majoritários, pelo prazo de cinco anos”.

http://www.conjur.com.br/2012-ago-15/ex-secretario-servicos-santo-andre-condenado-improbidade

FRASE DO ANO DE 2012:

“SÓ ERRA QUEM FAZ” (MILENA BARGIERI)

Ex-secretário de Santo André é condenado

Lixo Hospitalar (15/08/2012)

O ex-secretário de Serviços Municipais de Santo André (SP), Klinger Luiz de Oliveira Sousa, foi condenado por improbidade administrativa a devolver aos cofres públicos metade do valor pago em quatro contratos de coletas de lixo firmados em 1996. Com ele, foram condenados também o empresário Ronan Mario Pinto e outras seis pessoas, além da empresa Rotedali Serviços de Limpeza Urbana. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (15/8), no Tribunal de Justiça de São Paulo.

De acordo com o voto do relator do recurso, desembargador Pires de Araújo, “a ausência de planejamento administrativo está sobejamente demonstrada no fato de que o administrador deveria ter se antecipado na realização da licitação, cujo objeto (coleta e tratamento de resíduos sólidos dos serviços de saúde) nada tem de urgente, máxime pelo fato de que este serviço tem caráter contínuo, principalmente em se tratando de uma cidade de grande porte, como a de Santo André”.

Os réus Klinger Luiz de Oliveira Sousa, Maurício Marcos Mindrisz, Ana Carla Albiero, Aldo Simionato, Willian Gomes Gripp, Patrícia Hertel, Cheila Aparecida Gomes Bailão, Paulo José Lamoglia Baptistella, Ronan Maria Pinto e Rotedali – Serviços de Limpeza Urbana Ltda. deverão devolver aos cofres públicos a metade do valor dos contratos, o que equivale a R$ 141.750, além de acréscimo de juros e correção monetária.

Também deverão pagar, solidariamente, multa civil de mais R$ 141.750, valor que será corrigido. A decisão ainda determinou a proibição de contratarem com o poder público ou receberem benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual sejam sócios majoritários, pelo prazo de cinco anos. Por fim, todos (exceto a empresa) foram condenados à perda dos direitos políticos por cinco anos.

Com relação às rés Cleide Sodré Lourenço Madeira, Amélia Yoshiko Okubaro e Marcia Pinheiro Lopes Segl, a turma julgadora manteve a improcedência da ação. Também participaram do julgamento do recurso, que teve votação unânime, os desembargadores Luis Ganzerla e Oscild de Lima Júnior. Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TJ-SP.
Fonte CONSULTOR JURÍDICO www.conjur.com.br

Apelação 0024275-35.2002.8.26.0554

A Prefeita de Peruibe contratou a OS Fundação do ABC para gerenciar a área de Saúde do Município. Assinou pela Fundação o sr. Maurício Marcos Mindrisz. Porém, penso que este este senhor está, segundo decisão judicial, em 2ª instância, impedido de assinar contratos com o poder público.

www.conjur.com.br/2012-ago-15/ex-secretario-servicos-santo-andre-condenado-improbidade

A condenação me parece ser em segunda Instância. Além disto, este senhor não parece idôneo para firmar contratos com o Poder Público.

Direito Criminal

0123316-46.2006.8.26.0000 (993.06.123316-9)

Correição Parcial / DIREITO PENAL – Crimes Previstos na Legislação Extravagante – Crimes da Lei de licitações
Interessado: Maurício Marcos Mindrisz

Recebido em: 12/09/2006 – 1ª Câmara de Direito Criminal

9076930-96.2006.8.26.0000 (993.06.120098-8)

Correição Parcial / DIREITO PENAL – Crimes contra a Paz Pública – Quadrilha ou Bando
Interessado: Maurício Marcos Mindrisz

Recebido em: 02/08/2006 – 1ª Câmara de Direito Criminal

Direito Público

0024275-35.2002.8.26.0554 A noticia se refere a este processo

Apelação / DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO – Atos Administrativos – Improbidade Administrativa
Apelado: Mauricio Marcos Mindrisz

Recebido em: 14/02/2012 – 11ª Câmara de Direito Público
Incidentes e Recursos

0354499-46.2009.8.26.0000 (994.09.354499-0)

Apelação / DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO – Atos Administrativos – Improbidade Administrativa – Dano ao Erário
Apelante: Mauricio Marcos Mindrisz

Recebido em: 11/05/2009 – 5ª Câmara de Direito Público

9055217-70.2003.8.26.0000 (994.03.071461-9)

Mandado de Segurança / ASSUNTOS ANTIGOS DO SAJ – Lei 7.446/87 – Ação Civil Pública
Parte: Mauricio Marcos Mindrisz

Recebido em: 15/07/2003 – 2º Grupo de Direito Público
9055043-37.1998.8.26.0000 (994.98.039748-6)

Apelação / ASSUNTOS ANTIGOS DO SAJ – Mandado De Segurança
Apelante: Mauricio Marcos Mindrisz

Recebido em: 16/10/1998 – 4ª Câmara de Direito Público
Incidentes e Recursos

Segundo a prefeita tudo é feito dentro da Lei, tudo está de acordo com a Lei, ela não sabia de nada por que segundo ela a prefeitura não é INVESTIGATIVA e sim pura e simplesmente contrata as empresas sem ao menos saber os Antecedentes Criminais das empresas, por ela não ser INVESTIGATIVA. Segundo ela deixa claro em uma gravação, que a prefeitura não tem culpa de nada, todos os Contratos avençados com a prefeitura foram feitos tudo dentro da Lei de Licitações.

A LITUCERA

A O.O.LIMA

A OSEP

A CARVALHO

A MIKZ

A MRF

A TERMAQ

A ENPLAN

A EPCCO

A FÊNIX

E agora a FUNDAÇÃO ABC

Essas são as empresas que o BOCA DE RUA lembra no momento, mas houve muitas outras Empresas contratadas, “tudo dentro da Lei”, segundo a prefeita afirma.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

CADÊ OS VEREADORES, FISCAIS DO POVO? AINDA NÃO TERMINOU O MANDATO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

23 respostas a O Presidente da Fundação ABC está proibido de assinar Contratos, por cinco anos, e assinou o Contrato com a Prefeitura de Peruíbe.

  1. Valéria disse:

    Esse contrato é o que ela assinou na abertura do Upa, ou ja é um novo contrato, uma renovação do primeiro contrato, feito agora, no caso? Em todo caso espero que a Ana Preto faça como foi feito anteriormente, que tiraram a Unifesp e chamaram o pessoal do concurso que teve em 2007. A saúde naquela época se não estava muito boa, pelo menos não estava tão ruim como agora… tinha transporte para exames fora, ambulância para as transferências, não faltava tantos remédios ( aliás podiam ser pegos nos postinhos, e não no centro, fazendo as pessoas se deslocarem) plantonistas que recebiam seus salários em dia… Abre o olho Ana Preto, não vai fazer como a sua antecessora….

    • DHRE disse:

      CONCORDO COM VC, PQ SE ESSE CONTRATO FOR RESCENTE É SÓ PRA PODER PREJUDICAR A ANA PRETA, ENTÃO TEM QUE DESFAZER O CONTRATO, JÁ QUE ESTÁ PROIBIDO ASSINAR CONTATOS POR MAIS DE 5 ANOS, ENTÃO TEM QUE QUE CHAMAR OS CONCURSADOS E NÃO COLOCAR PESSOAS DE TERCERIZADA P/ ASSUMIR OS CARGOS DOS QUE TEM O DIREITO DE ASSUMIR, ALEM DE PAGAR AS PROVAS ,TODOS SE ESFORÇARAM P/ PASSAR NAS PROVAS. A JUSTIÇA SEJA FEITA. CONTAMOS COM VC ANA PRETA…….

      • DHRE, esse contrato foi estabelecido mesmo ele estando impedido de avençar contratos com o poder público, que sina essa da prefeita de só contratar empresas com problemas na Justiça? O que atrai essa pessoa para essas coisas más?

        Ela contratou a TERMAQ está sendo investigada pela Operação Santa Tereza da PF, contratou a O.O.LIMA que está sendo investigada pelo GAECO de Campinas e Santos, contratou a Ômega, empresa do Concurso Público que está sendo investigada por supostamente fraudar concursos Públicos, contratou a MRF empresa de médicos, também da mesma forma está sendo investigada em Rio Grande da Serra, Taboão da Serra, Campos do Jordão, contratou a OSEP que está sendo investigada pelo esquema de caixa dois na Saúde, nossa às vezes fico a pensar o porquê essa mulher atrai para si só as coisas ruins só empresas que estão sendo investigadas pela Polícia, por que isso acontece?

  2. Marines disse:

    Gostaria de saber o que digníssima Vereadora está fazendo mediante as denúncias relacionadas a Saúde, o Abaixo-assinado referente ao AME é importante, porém somente isso não basta, enquanto aguardamos a resposta, pessoas morrem sem o atendimento necessário, abandono do patrimônio público e terceirizações irregulares estão acontecendo.
    Até quando aguardaremos uma ação efetiva e obrigatória dos vereadores, estão esperando terminar o mandato?

    • Marines, a vereadora nunca esteve interessada pela situação caótica da Saúde, caso isso fosse mesmo verdadeiro a saúde não estaria o caos que está.

      Ninguém percebeu que o tal do AME não é AME e sim AMEM? AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES MUNICIPAL, não existe AME municipal, só na cabeça da vereadora e da prefeita que existe AME que não é reconhecido pelo governo do Estado.

      O AME é fundado através Decreto Estadual, pelo Governo do Estado e tem uma medida padrão, ou seja 2.700 m² o nosso AME foi criado na ilusória cabeça da prefeita, para depois ela jogar a culpa nas costas do Governo do Estado, como sempre disse que o Governo do estado não estava cumprindo com a parte dele, nem poderia mesmo pois aquilo lá não é AME, aquilo lá é aquele AMBULATÓRIO que existia lá no Centro, cheio de baratas, naquela casinha de madeira que agora virou ANFITO, então ela só transferiu o problema arrumando um problema maior, gigante, pois lá no Parque D’Aville não tem estrutura alguma de condução, farmácias, rodoviária, prefeitura, Câmara, nem ônibus, se a pessoa estiver doente, impossibilitada de dar um passo, terá que ir se arrastando até o PS do Centro ou vice -versa.

      A vereadora fez oba oba com aquele abaixo-assinado eleitoreiro, pois ela sabia com toda certeza que o Abaixo-Assinado dela restaria infrutífero, foi apenas para ela, supostamente, ganhar votos das pessoas, ela nunca fez nada para melhorar a Saúde, dá para se ter a prova, vendo do jeito que está.

      A prefeita Milena, deveria ser processada, pelo Governo do Estado, pelo uso indevido da marca AME.

  3. Valéria disse:

    Você sabe Claudete se esse contrato é novo? Ou foi o antigo renovado?

    • Esse foi o último Contrato estabelecido por essa gestora pública, antes, ainda nesse ano, ela estabeleceu contrato com a OSEP, que durou pouco tempo, o suficiente para fazer o estrago que fez ainda mais na saúde.

      Este que está publicado foi estabelecido em 20 de Setembro de 2012, vou colocar no site ele todo, não coloquei por ele ser muito longo, mas é bom todos saberem do que se trata, o que foi contratado.

      Valéria, o BOCA DE RUA agradece a visita.

    • Valéria, o Contrato já está na íntegra no site BOCA DE RUA.

  4. DHRE disse:

    tudo bem, mais vc não me esclareceu se com a renovação do contrato com a fundação, vai ser mantido mesmo com a investigação, pq isso tem que acabar né, e até qdo esse contrato tem validade de qtos anos, pq se tiver mais de um ano, ai estamos todos ferrados, pq só pagamos dinheiro p/ fazer o concurso né,…e o que será que a ana preta vai fazer pra poder nos ajudar, vc pode fazer uma entrevista com ela, pra ela poder se manifestar e o povo ficar mais sossegado pq tá faltando pouco pra ela entra, e colocar a cidade em ordem , isso que o povo espera dela…………

    • DHRE, vai demorar um tempo muito grande para tentar colocar a cidade em pé novamente, ela foi muito judiada durante esses 04 longos anos, sucatearam a saúde, que é o setor mais caótico e carente de tudo, se a Ana conseguir essa proeza no primeiro semestre, já ficaremos aliviados e mais tranqüilos, por que os médicos estão com receio de vir trabalhar e não receber como essa administração está fazendo e isso assusta os profissionais afastando-os da nossa cidade, ninguém que vir trabalhar aqui nessa cidade, pois dizem que o regime que adotam ainda é o regime DITATORIAL atual prefeita conseguiu afastar todos os bons profissionais que tínhamos em Peruíbe, os que ficaram são aqueles que ainda tem muito amor pela profissão e respeito pelo povo.

      Consegui marcar uma reunião com a Ana no dia 05/11, depois do feriado, vamos ver como será esse nosso encontro, vou levar todas as perguntas feitas no BOCA DE RUA para ela poder respondê-las e publicarei certamente.

      • DHRE disse:

        legal, isso mesmo tem que mostrar p/ o povo que a elegeu que os votos não formam jogados no lixo, parabéns e estamos aguardando a resposta de Ana Preta até mais…………

  5. Frank disse:

    Os condenados são Petistas de Santo André que aliados a empresarios corruptos deram enorme prejuizo ao erário publico. Foi a onda vermelha poluida de corruptos e ladrões petistas que continuam roubando descaradamente.

  6. Marcelo disse:

    DE NOVO.

    *A Fantasia do Tuca:
    “As eleições finalizaram e agora temos que nos unir para ajudar a futura prefeita eleita Ana Preto”, disse Milena.
    http://tucafumagalli.wordpress.com/2012/10/31/em-entrevista-a-prefeita-milena-bargieri-fala-entre-outras-coisas-de-como-estara-deixando-a-administracao-para-a-gestao-de-ana-preto/

    *A Realidade
    Hospital municipal de Peruíbe segue em crise, segundo Sindicato
    http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=171308&idDepartamento=5&idCategoria=0

    Com falta de médico, material, segurança e pasmem: VAQUINHA PARA FORNECER CAFÉ DA MANHÃ AO PACIENTE!

    • Marcelo e o pior de tudo, já nem sabemos mais o que é pior, os pacientes estão sem alimentação e quando vem está azeda, vários funcionários já disseram isso, eles continuam sem receber ontem fizeram uma manifestação tímida em frente à prefeitura, pois o resquícios da ditadura Bargieri ainda está em ênfase na mente das pessoas.

      A realidade é aquela que eles fazem questão de não ver, a realidade é uma só INTERDIÇÃO DO PS CENTRAL, faz dois anos que chamamos o CREMESP ele emitiu o parecer com 19 laudas, que publicamos no BOCA DE RUA, ela nem se importou com a reivindicação do CREMESP, quando foi em novembro de 2011 entrei em contato com a Vigilância Sanitária do estado de são Paulo, quase um ano depois eles vieram, foram preciso várias pessoas perderem a vida para eles tomarem providências imediatistas, olha só o “IMEDIATISTA” deles, quase um ano após eles vieram e como não tinha surtido efeito satisfatório para o PS, não tiveram outra alternativa a não ser lacrar, interditar, ficou muito lindo para a prefeita, que quer maquiar o problema, dizendo que está tudo bem e que não é nada disso que estão falando.

      Ontem eu estava com a TV Tribuna e um funcionário do PS que ganha para fumar nas dependências do PS, ele disse que a UPA está que é uma maravilha, tem todos os médicos lá atendendo, aí a TV Tribuna, disse não é nada disso estivemos lá hoje pela manhã e o que vimos lá foi falta de médico, disse que um senhor foi mordido por um morcego e que ficou mais de doze horas para tomar a injeção anti rábica.

      Espero que a Ana não aceite essa ajuda, pois tudo o que fizeram até hoje foi atrapalhar, agora querem dar uma de bonzinhos e oferecer ajuda.

      • Marcelo disse:

        Ajuda? Não estou 100% a par das coisas, mas parece tão bagunçado que já prejudica todo o primeiro ano da próxima administração!

        • Marcelo se fosse só o primeiro ano da próxima gestão que fosse prejudicado estaria bom, essa administração devastadora foi pior que o furacão Sandy que arrasou os EUA ela arrasou com a Saúde de Peruíbe, arrasou com a cidade deixando-a engessada o comércio parou de maneira geral, só quem teve lucros exorbitantes foram os amigos deles, o resto da plebe ficou a ver navios durante esses 04 anos, vamos ver se daqui há vinte anos conseguiremos colocar a cidade novamente em pé, por que do jeito que está só mesmo um milagre se conseguirá em menos tempo.

          Não parece que está bagunçado, está toda bagunçada é fato verdadeiro a Saúde virou uma bagunça tão grande que nem os profissionais entendem mais nada, virou uma brincadeira de ciranda cirandinha, o doloroso é que ela viveu esses 04 anos brincando com a vida das pessoas, ela deveria ser processada pelas mulheres de Peruíbe por denegrir a nossa imagem dessa maneira, pois a mulher tem fama de ser mais centrada, menos atrevida que o homem, mas ela manchou a imagem da mulher, ela não foi um exemplo a seguirmos, pelo contrário temos que tomà-la como referencial de administradora muito ruim, temos que ver o exemplo dela e nunca seguirmos, para podermos evitar de seguir.

  7. las artes disse:

    Também deverão pagar, solidariamente, multa civil de mais R$ 141.750, valor que será corrigido. A decisão ainda determinou a proibição de contratarem com o poder público ou receberem benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual sejam sócios majoritários, pelo prazo de cinco anos. Por fim, todos (exceto a empresa) foram condenados à perda dos direitos políticos por cinco anos.

  8. Sandro Snaper disse:

    Êpa. Quem ganhou sabia o que a esperava. Não tem essa de um ano é pouco, tem que melhorar JÁ !

    • E se o caixa tiver zerado como foi na transição de 2004 início de 2005, quando o Preto pegou a prefeitura? O caixa estava limpo, sem nenhum centavo que foi dificil pagar as contas que venceram logo em seguida. Foi apurado um déficit de 16 milhões de reais nos cofres públicos de Peruíbe, é só você ir ao Fórum na Primeira Vara e ver o processo 1900/2009 que você terá a prova do que estou falando. Houve saque de mais de 1 milhão de reais no dia 24 de dezembro de 2004 e no dia 31 de Dezembro de 2004 houve outros saques no valor de mais de 2 milhões de reais e a Contadora que assinou todos os balancetes que as contas estavam redondinhas, assinou simplemente com o nome de Rosa, sem ao menos constar o nº. do CRC dela, tudo isso está lá nesse processo, que estava arquivado e a filha do ex prefeito não teve interesse de manifestar no processo, no silêncio dela o Juiz mandou arquivar, pedimos o desarquivamento e agora está meio devagar, pois ninguém tem pressa que esse caso se resolva e sejam devolvido aos cofres públicos os 16 milhões de reais corrigidos desde 2000.

      Sandro faz o seguinte, cobra da tua prefeita predileta que foi derrotada nas urnas, entre na Justiça, faça alguma coisa de útil para ajudar a tirar Peruíbe do buraco.

      • Sandro Snaper disse:

        Ué, os candidatos estavam achando que encontrariam milhões nos cofres ? Aqui mesmo foi dito que com a Ana ia melhorar. Agora vai ser dois anos de choradeira, um ano para colocar a casa em ordem, e um ano começando a fazer coisas para garantir um novo mandato.
        NÃO MUDA NADA MESMO.
        Vou entrar na justiça para cobrar desse site que ficou fazendo propaganda o tempo todo, inclusive fazendo propaganda de um candidato a vereador em época de eleição.
        É tudo uma corja só. Depois que conseguem o “poder”, dane-se o povo.
        Vai ficar a mesma m.

        • Nossa, como pode uma pessoa dizer tantas coisas desconexas dessa maneira? “Fazendo propaganda de um candidato a vereador em época de eleição…….” ahahahahahahaha, quando você queria que fizesse propaganda?

          Isso mesmo entre na Justiça contra o BOCA DE RUA e se não tiver argumento suficiente perderá a Ação e correrá o risco de receber uma Reconvenção nas fuças, igual um tal de Paulo Pupo que me processou e perdeu agora ele terá que arcar com as conseqüências do erro dele.

          Vá caçar o que fazer, agora que perdeu a teta gorda vai ter que trabalhar.

          Você terá que fiscalizar a prefeita que está saindo.

          • Sandro Snaper disse:

            Claudete, órgão de imprensa pode fazer propaganda eleitoral ? Por que então o site ficou fora do ar ?
            Não sou idiota para entrar com uma ação dessas.
            Aliás, onde está o nome do responsável pelo site (isso é obrigatório).
            Antes que diga algo sobre a liberdade de imprensa, não se esqueça que a constituição federal veda o anonimato.

          • Não tenho dúvida da sua idiotice, pois é tão idiota que diz não ser idiota, se você quer saber o BOCA DE RUA ficou fora do ar devido a DITADURA BARGIERI, ela não gostou que o BOCA falou as verdades dela e o povo ficou sabendo dos contratos ilegais que ela fez, tais como OSEP e outros, então ela pediu em LIMINAR para o JUIZ e ele só cumpriu com o dever dele de julgador não fez nada mais além de cumprir a LEI DITADORA DA ELEIÇÃO que justo nessa época que você tem que informar ao povo dos maus políticos eles que fazem as Leis proibiram de falar a verdade dos políticos corruptos, simples assim, mas foi pura DITADURA BARGIERI, GOVERNO TIRANO, ainda bem que estará fora para sempre pois agora os bens dela já estão indisponíveis pela Justiça e se DEUS quiser e ELE quer os direitos políticos dela serão cassados iguais aos do Pai dela, e família Bargieri nunca mais, mas nunca mais mesmo, vamos rasgar e queimar essa página horrível da história de Peruíbe.

            CNPJ DO BOCA DE RUA 13.987.999/0001-56 CCM 01.221.4786/54 INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL (INPI) MARCA REGISTRADA E DIREITOS AUTORAIS – Nº. 840.124.279 Satisfeito agora mané ???? kkkkkkkkkkkkkk

            Somos uma Equipe de mais de dez pessoas, mas quem responde por tudo do BOCA DE RUA sou eu CLAUDETE ANDREOTTI com 38 processos pelos políticos corruptos que se sentiram lesados por mostrarmos a verdade sobre eles, então me processaram, já ganhei três um do tal Paulo Pupo outro do Waner e outro da Norgana e os demais ainda estão tramitando em recurso, isso é normal para quem levanta o tapetão e mostra o que estava embaixo, se sentem ofendidos por que queriam que ficasse escondida as sujeiras, as roubalheiras os contratos de faxineiras, mas infelizmente o BOCA escancarou a BOCA e jogou M…….no ventilador, não sobrando pedra sobre pedra, e não vamos parar podem me prender, podem me bater, podem me linchar que o BOCA vai continuar. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

            Ah, o mané…por que você não vai se preocupar com a transição desse governo e ajudar na fiscalização para não repetir o mesmo de 2004/2005 que houve um déficit nos cofres públicos de 16 milhões de reais? Faça isso será bem mais proveitoso, ao invés de ficar se preocupando com quem assina ou não esse site.

            Do BOCA DE RUA cuido eu e muito bem, não preciso de olheiros e palpiteiros dê palpites e pitacos nesse governo que está saindo vá ver se ela vai deixar tudo certinho, seu puxa-saco de plantão.

            Existem coisas realmente importantes para você se preocupar, do que ficar preocupado com quem assina ou deixa de assinar o site BOCA DE RUA ele foi criado por mim, por isso sou a responsável maior por ele e não permito invasor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>