Mais descasos e desrespeito da SABESP de Peruíbe.

A SABESP, empresa que detem o monopólio na distribuição de água tratada para toda a população de Peruíbe e por que não dizer de quase todo o estado de São Paulo, quando não tem outro concorrente é assim mesmo tripudia na cabeça dos usuários, maiores patrões deles, não fossem os usuários serem penalizados com altos pagamentos de tarifa de água ela, a SABESP, não seria a única empresa que distribui água tratada para milhares de moradores da Baixada Santista.

Como senão bastasse o desrespeito para com os moradores da área central da cidade de Peruíbe, esse site divulgou o despejo de esgoto vindo direto da caixa coletora da SABESP para dentro do Córrego Ubatuba, o mais importante Córrego da cidade de Peruíbe, flagramos o despejo, denunciamos à CETESB e ao Ministério Público, foi o que colocou um freio nesse despejo de esgoto in natura dentro do Córrego, não podendo mais efetuar o despejo dentro do Córrego, pois o BOCA DE RUA estava monitorando a SABESP sabe o que ela fez??? Foi despejar esgoto de todo um caminhão pipa dentro da boca de lobo que há lá no portinho de pesca, ao lado do prédio da Polícia Ambiental, tamanha a ousadia dessa empresa, descobrimos em flagrante novamente denunciamos a CETESB e ao Ministério Público, parece que agora a questão de despejar esgoto dentro do Córrego e da boca de lobo, foi resolvida.

Isso por que a SABESP está com o programa ONDA LIMPA, o projeto é lindo teoricamente, mas na prática, é horrível, só transtorno aos moradores de todos os bairros para passar rede de esgoto, quase enfartou toda a população de Peruíbe, com esse projeto que, sabe DEUS como foi feita a licitação para empresas realizarem os serviços mal e parcamente serem as vencedoras, foram bilhões de reais gastos com esse projeto.

Um empresário envolvido no esquema de fraudar licitações revela como é a jogada: “Tem que ser um negócio bom para todo mundo, até porque é um dinheiro público, não tem dono”.

PROGRAMA ONDA LIMPA???

CRIME DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO COMETIDO PELA SABESP DE PERUÍBE.

Como se não bastasse o crime ambiental que a SABESP comete quando despeja esgoto dentro dos rios, agora está cometendo outro crime ambiental, senão vejamos:

Recebemos uma denúncia em forma de apêlo e desespero dessa moradora, munícipe, contribuinte, eleitora e cidadã, veja a reclamação dela:

“EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER QUE ADMIRO SEU TRABALHO A MUITO TEMPO! QUERO FAZER UMA DENUNCIA AGORA!!!!!!!! EU MORO EM PERUIBE, CIDADE DE PRAIAS LINDAS! E COMO TODA CIDADE, TEM SEUS PROBLEMAS.
MAS TEM ALGUNS QUE PARECE NINGUEM SE IMPORTAR. UM DELES QUE ESTA ME DEIXANDO ”LOUCA”, E A SABESP, QUE FICA NA ESQUINA DE MINHA CASA. COLOCARAM UMA PORCARIA DE ALARME QUE DISPARA DE DIA E DE NOITE. ”PRINCIPALMENTE DE NOITE”!
MAS NINGUEM SE IMPORTA EM DESLIGAR ESSA ”PORCARIA” QUE FICA POR HORAS APITANDO, AS VEZES A NOITE TODA.
EU ESTOU SAINDO DE UMA DEPRESSÃO, AINDA TOMO VARIOS REMEDIOS, E ESTOU TENDO CRISES NERVOSAS POR CAUSA DESSE BARULHO INSUPORTAVEL.
SE EU COLOCASSE UM ROCK PRA TOCAR DE MADRUGADA, NO VOLUME MAXIMO, TENHO CERTEZA QUE ALGUEM IRIA CHAMAR A POLICIA PRA MIM, POIS EU ESTARIA INFRINDINDO A LEI DO SILENCIO. MAS E O ALARME DA SABESP ???

E QUANDO ESSA PORCARIA DISPARA NINGUEM RECLAMA!
EU ENVIEI RECLAMAÇOES EM VARIOS LOCAIS E ESPERO PROVIDENCIAS, POIS NÃO TENHO MEDO NEM VERGONHA DE FAZER UM ESCANDALO ONDE QUER QUE FOR.
SE POR ACASO TIVER ALGUM VIZINHO MEU QUE VER ESSA POSTAGEM, POR FAVOR COMPARTILHE.
ESPERO PROVIDENCIAS DESSAS ”PORCARIAS” QUE COMANDAM NOSSA CIDADE!
QUERO DEIXAR AQUI.”
AC

Outro crime que a SABESP está cometendo o desperdício de água, enquanto todo o Planeta faz campanha de conscientização para economizarmos água essa empresa é a primeira a desperdiçar, ela teria que ser processada por ter causado constrangimento ao morador que ficou 112 horas sem água, devido a um vazamento próximo à casa dele, por várias vezes ele ligou informando a solicitando que fosse alguém lá para resolver e nada do atendimento emergencial acontecer, veja o relato dele:

A DENÚNCIA EM FORMA DE APELO.

Dom 11/11/12 18:57 , Natalino Adriano Pinto.

Olá, venho através de vocês informar o pouco caso que a SABESP trata os moradores de Peruíbe.
No dia 08 de Novembro de 2012 por volta das 17:00 horas liguei para a Sabesp informando um vazamento de água na rua em frente da minha casa.
O nº do atendimento é 95416099/12 e informaram que o prazo máximo de atendimento era de 24 horas.
No dia 09 de Novembro de 2012 por volta das 18:00 horas liguei novamente informando que ainda não tinham atendido o meu chamado.
Abriram uma reclamação, já que havia passado o prazo de 24 horas. O nº da reclamação é 9564216/12.
Abriram a reclamação e informaram que o atendimento seria feito em caráter de urgência.
Nesses 2 dias ainda tinha água em casa que estavam armazenadas na caixa de água.
No dia 10 de Novembro de 2012 liguei novamente, e como já tinham aberto uma reclamação, apenas reforçaram o pedido de atendimento.
Neste dia por volta das 18:00 horas já estava sem água em minha residência, já que não tinha pressão para subir até a caixa de água.
No dia 11 de Novembro de 2012 por volta das 9:00 horas liguei novamente, e novamente reforçaram que o atendimento seria em caráter de Urgência.
Agora que envio este email para vocês, são 19:50 horas e ainda não consertaram o vazamento, e continuo sem água em casa.
Sou morador e não apenas turista, minha conta de água está em dia, e esse é o tratamento que a Sabesp dá.
Não sei mais o que fazer. Ligar para a central pelo fone 0800-0550195 não resolve nada.
Será que ligar para a Dilma ou o Papa irá resolver?
Gratos pela atenção.

DESDE O DIA 08/11/2012 ATÉ O DIA 12/11/2012 COM VAZAMENTO DE ÁGUA, UMA VERGONHA.

Olá Claudete,

Hoje de manhã às 9:30 horas vieram fazer o reparo do vazamento.
O pessoal que faz essa manutenção é terceirizado, e informaram que apenas hoje é que receberam o pedido do reparo.
O reparo foi feito em aproximados 20 minutos, e o vazamento ficou 112 horas soltando água tratada, e eu sem água na residência., Se quiserem divulgar meu email e nome fiquem à vontade, pois o que
relatei é a pura verdade e que sirva para que fatos como esse não aconteçam mais.
Obrigado
Natalino Adriano Pinto

O BOCA DE RUA agradece a denúncia e repudia esse ato abominável da SABESP, qualificando como sendo uma:

IRRESPONSABILIDADE, NEGLIGÊNCIA, ESTUPIDEZ, DESRESPEITO PARA COM O CIDADÃO QUE PAGA POR TUDO ISSO UM ALTO PREÇO.

Pelo fato de você ter ficado durante tanto tempo sem água e pagando por um serviço que é prestado de maneira mais que precária, corra atrás de seus direitos que foram lesados.

TÁ NO BOCA DE RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>