FRAUDE NAS URNAS ELETRONICAS

ASSISTAM

A ESTA REPORTAGEM

E TIREM

AS SUAS

CONCLUSÕES

SE A VOTAÇÃO FOSSE SEGURA,OS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO TERIAM ADOTADO ESTE MÉTODO

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

POR ISSO QUE FICAM SEMPRE OS MESMOS, AINDA QUE O POVO NÃO VOTE, ELES NÃO SAEM, SEMPRE OS MESMOS DEPUTADOS, VEREADORES, PREFEITOS, GOVERNADORES, SENADORES E ATÉ PRESIDENTE. MUITO A CONTRA GOSTO DO POVO ELES CONTINUAM LÁ E DEPOIS FALAM QUE A CULPA É DO POVO QUE O ELEGEU, COITADO DO POVO NÃO TEM CULPA ALGUMA, ENTRA NESSA DE LARANJA, É CURIOSO, QUE O DEPUTADO (FEDERAL, E ESTADUAL) NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA DE BENEFÍCIO PARA O POVO E CONTINUA LÁ, O VEREADOR IDEM E NINGÉM FAZ NADA SÓ ENGANA O POVO E FICAM CADA VEZ MAIS RICOS.

URNA ELETRÔNICA. SEGURA? SERÁ MESMO?

EM SE TRATANDO DE BRASIL O PAÍS QUE TEM OS MESTRES DA CORRUPÇÃO, OS PIORES ESCÂNDALOS, CUECA, MEIA E ETC, NÃO SE PODE CONFIAR MESMO, JAMAIS ELES FARIAM ALGO QUE NÃO FOSSE A FAVOR DELES, SOMENTE O POVO, QUE É MUITO HUMILDE, QUE ACREDITA.

O ESGOTO DO BRASIL

BRASIL, MEU BRASIL BRASILEIRO, JOGADO NA LATA DO LIXO!

O CÂNCER DO BRASIL – A CORRUPÇÃO!

DINHEIRO NA MEIA, DINHEIRO NA CUECA, DEPUTADA DANÇARINA, VERGONHA BRASILEIRA.

O POVO TEM QUE EXIGIR O VOTO POR ESCRITO, OU UM OUTRO MÉTODO QUE NÃO DÊ PARA ESSES CORRUPTOS BURLAREM.

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a FRAUDE NAS URNAS ELETRONICAS

  1. Roberto Laraia disse:

    Claudete, tenho formação superior em processamento de dados (concluída em 1.982), diversos cursos de especialização, fui programador, analista de sistemas e gerente de TI por quase 20 anos. Estou afastado da área há 18 anos, mas não emburrecí. Há anos, falo pra todos que me rodeiam que é facílimo burlar o voto eletrônico, da forma como este se apresenta no Brasil. Não há nada como o voto no papel, e os fiscais dos partidos conferindo voto a voto. Já dei muitas risadas ouvindo de alguns patetas que os EUA (que colocaram um homem na lua há mais de 40 anos) não têm tecnologia para fazer o voto eletrônico.
    No mínimo, a urna deveria emitir um recibo em duas vias – uma para o eleitor e outra para os partidos. Vc não acha que deve haver um bom motivo para que, quando utilizamos um caixa eletrônico de um banco, este emita um recibo da transação?
    Mas acho que os políticos não são os maiores culpados, não. Neste caso, eles seriam vítimas. A culpa é do Poder Judiciário, que afinal de contas, é o responsável pelas eleições, e aceita um sistema falho e sujeito a inúmeras fraudes.

  2. claudete disse:

    Óbvio Roberto, elementar! Toda transação eletrônica que fazemos recebemos um comprovante e nas eleições não, recebemos apenas aquele ridículo papelzinho, que comprova que o povo mais uma vez foi enganado.

    Cadê o Transparência Brasil? Cadê o povo que exigiu a Lei da ficha limpa?

    Temos que mobilizar toda população para exigir que volte o voto por escrito e que haja uma fiscalização composta de pessoas descompromissadas com esses corruptos para compor a mesa da contagem dos votos, aí eu quero ver acabar com a hegemonia dos coronéis, xerifes, caciques e pit bulls da Baixada Santista e de todo País.

    Só mesmo um país de corruptos e escândalos homéricos para aceitar este sistema de voto, e o povo achando que é o soberano que é ele mesmo quem escolhe as cartas já marcadas, quem não ve que é tudo armação desses corruptos?

    Se não houvesse armação esses deputados, vereadores que nada fazem para o bem do município, do estado e do país, não estariam mais lá e, no entanto, eles continuam e nunca vão sair.

    Claudete Andreotti

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>