“Pacientes do Hospital Municipal de Peruíbe tem comida racionada e passam fome.”

É O CAOS TOTAL .

Acabamos de receber esse lamento em forma de preocupação dessa moradora, contribuinte, eleitora e cidadã, veja:

Olá Claudete,

Elizabeth Maria Regina escreveu: “Claudete, o que está acontecendo nesta cidade está me deixando de cabelos em pé. Perdemos a estrutura, está tudo uma esculhambação total. Sem médicos, sem pessoas em quem acreditar, uma lástima. É preciso uma intervenção na Prefeitura, não acha? O que poderia ser feito, talvez um impeachment da prefeita atual, uma intervenção para análise contábil e recuperação imediata da Saúde? Precisamos fazer alguma coisa, estou muito preocupada com os rumos dessa administração gananciosa e desvairada.Bjs”

Segundo os funcionários, já faz cinco meses que o hospital não paga aos médicos nem a equipe da enfermagem. O montante, supostamente, chegaria a mais de R$ 2 milhões de reais e em função disso, falta tudo.

“Os pacientes internados estão passando fome. Não tem dinheiro para comprar comida nem para medicamentos. A situação ficou crítica e tivemos que fechar o hospital”, disse um médico, o PS do centro foi interditado por falta de higiene (muita sujeira) falta de medicamentos e médicos.

Ainda de acordo com o depoimento desse médico, os funcionários estão passando dificuldades pela falta de salário. “Quem tem outro emprego está mais tranquilo, mas quem depende somente do salário do hospital está desesperado”, afirmou.

Na administração “competente” do prefeito ou prefeita de Peruíbe (BARGIERI) (PSB) e do seu também “competente” Secretário de Saúde Marco Antonio Cantuária, a saúde pública está totalmente falida e esquecida, até a comida está racionada no Hospital Municipal, isso sem falar nos medicamentos, nos médicos e materiais de higiene, limpeza e insumos hospitalares.

Enquanto isso uma só obra paralisada, da prefeitura, custa mais de 7 milhões de reais para os cofres públicos… O PARQUE DA CIDADE, O ELEFANTE BRANCO.

Mas isso faz parte de uma matéria sobre desperdício e superfaturamento que foi publicada anteriormente neste site.

PMP, CEMITÉRIO DE REPUTAÇÕES.

Peruíbe e esta administração municipal têm sido um verdadeiro cemitério de reputações, que o diga o atual Secretário de Saúde.

Esperamos que a família Bargieri esteja sendo bem assessorada juridicamente, pois sua passagem pela PMP ficará para sempre registrada em seu currículo profissional, e escrita na página do livro da triste história de Peruíbe, como sendo a pior administração que Peruíbe já teve.

Essa prefeita deixará o governo, em 31 de Dezembro de 2012, com um saldo bem negativo na balança municipal, a Saúde totalmente sucateada, a cidade toda arrebentada e com obras faraônicas paralisadas, tendo em vista a Equipe de Transição supostamente, já encontrou um déficit astronômico, nas contas da prefeitura, sem contar que o chefe de gabinete estava impedindo que a equipe tivesse acesso a determinados departamentos e documentos.

No dia 14 (próximo passado) teve a Reunião do Conselho Municipal de Saúde, para apresentar algumas contas da prefeitura referente à Saúde, foi para a votação e 08 conselheiros rejeitaram as contas da prefeita e seis aprovaram parcialmente, alguns não entenderam como mas em se tratando de Peruíbe vale tudo.

Daniela (setor de finanças da prefeitura) , Marco Cantuária (Secretário da Saúde) e mais quatro conselheiros votaram para aprovarem parcialmente.

As contas, no setor da Saúde, na gestão da prefeita Milena foram votadas pelo Conselho Municipal da Cidade e ficaram assim:

PLACAR DAS CONTAS.

8 X 6 FORAM REJEITADAS AS CONTAS DA SAÚDE PELO CMS.

Recebemos outra denúncia, por telefone, dando conta que estão furtando objetos de dentro do PS, interditado, no centro de Peruíbe, não entendemos como isso poderia estar acontecendo, tendo em vista ingressamos com uma Representação no MP, o que transferimos publicamente a responsabilidade ao MP do PS interditado e abandonado.

Qualquer objeto que eventualmente venha desaparecer de dentro do PS a prefeita e o MP serão responsabilizados uma vez que já existe uma Representação protocolada para que fosse colocado vigia no PS em regime de plantão.

Reitero que esse é o jeito muleke de governar, ou então…..

O QUE DÁ NO MESMO

QUANDO TOMEI CIÊNCIA DESSA INFORMAÇÃO FIQUEI MUITO TRISTE, VEJA:

Se a Justiça permite que seja publicado essa informação é por que o Brasil chegou no limite do aceitável, o último brasileiro apaga a luz e fecha a porta, é fim de linha.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>