E o Panelaço não aconteceu. Nem precisou!

E O PANELAÇO NÃO ACONTECEU. NEM PRECISOU!

Valeu! Bastou anunciarmos que os pacientes estavam sem comida recebemos uma informação da UPA que hoje todos os pacientes comeram MARMITEX, perguntamos para um médico se os pacientes poderiam comer MARMITEX (comida de restaurante) e o médico disse-nos que é crime paciente comer MARMITEX.

Mas nos damos por satisfeitos pois pelo menos eles foram alimentados, é isso aí prefeita, a senhora teria que cumprir com o seu dever, mas teria que ser de maneira correta.

Comida para pessoas que estão internadas em Hospital tem que ser balanceada e seguir à risca o que manda a Nutricionista, para isso tem Nutricionista, não é qualquer comida que eles podem comer, ainda mais arroz, feijão bife e farofa é isso que eles estão comendo, segundo um paciente internado.

O BOCA DE RUA agradece e fica muito feliz por ter conseguido mais essa vitória, só que não foi do jeito que tinha que ser, mas eles estão alimentados e é isso que importa, vamos amanhã ao MP protocolar outra representação dizendo que os pacientes estão se alimentando de maneira irregular, a cozinha do PS está fechada e a UPA não tem cozinha, um restaurante, segundo um funcionário público nos disse, que ele suspendeu o fornecimento de comida, tendo em vista, não estar recebendo os que já forneceu.

Vamos continuar de olho e se os pacientes, novamente, ficarem sem comida vamos sair às ruas sim, por que hoje eles foram alimentados devido que marcamos o panelaço e não houve necessidade de sairmos batendo panela, mas da próxima vez vamos sair sim e reivindicar alimentação de acordo para os pacientes, não marmitex.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a E o Panelaço não aconteceu. Nem precisou!

  1. Pertaining to disse:

    Hi I like your wewebsite. Would you like to guest submit upabout my very own at some point? In that case please let me know by means of email or simply reply to this comment since My partner and my spouse and i actually signed up for announcements and definately will know should you choose.

    TRADUÇÃO:

    Oi eu gosto do seu wewebsite. Gostaria de hóspedes apresentar upabout minha própria em algum momento? Nesse caso, por favor deixe-me saber, por meio de e-mail ou simplesmente responder a este comentário desde a minha companheira e minha esposa e eu realmente se inscreveu para anúncios e, definitivamente, vai saber que você deve escolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>