Angelina, a cachorrinha sobrevivente.

ANGELINA

Graças a um anjo chamado Jefferson e outro anjo chamado Ângela, essa linda e dócil cachorrinha sobreviveu aos mais duros golpes que a vida pode proporcionar da maneira mais cruel que um “SER HUMANO” se é que podemos chamá-lo assim, pode fazer contra esse anjo de quatro patinhas e de olhar divino, senão vejamos o que aconteceu:

No dia 22 de Novembro de 2012, por volta de 16 horas, o BOCA DE RUA recebeu uma denúncia vinda de uma pessoa lá do Zoonoses, dizendo que havia sido protagonizado a cena mais horrível que ela já presenciou em toda sua existência, um psicopata amarrou as duas cachorrinhas irmãs gêmeas , em uma coleirinha com a cordinha bem curtinha dependurou-as na traseira de sua bicicleta e começou a correr em dasabalada carreira pela avenida João Abel, essa coleirinha aqui ó:

Essa coleirinha estava no corpinho da cachorrinha que veio a óbito, depois de receber os mais duros golpes e bater com a cabeça no meio fio, foi estrangulada e asfixiada pela coleira, por ela ser muito curta, as duas estavam amarradas à garupa da bicicleta do monstro que corria muito, ao ver aquela cena dantesca o Jeferson, anjo que Deus mandou, foi tentar imobilizar o assassino o que levou uma rasteira dele e caiu ao chão ralando o joelho, ainda assim o Jefferson não se intimidou e conseguiu imoblizar o assassino, nisso outro anjo (Ângela) apareceu de carro desceu deixando o carro ligado e aberto foi em socorro da outra cachorrinha que estava agonizando já quase morrendo, pegou as duas cachorrinhas as colocou dentro do carro e voou para o Zoonoses, uma vez que estava bem próximo dali, pelo que a Drª Ilza, veterinária do projeto Anjinhos da Rua, tentou de todas as maneiras reanimá-la, mas por falta de balão de oxigênio no Zoonoses e não tiveram tempo de buscar no sitio do projeto Anjinhos da Rua, a outra cachorrinha não resistiu aos duros golpes de morte vindo a óbito, deixando desolada a ANGELINA essa belezura que esteve o tempo todo procurando pela irmãzinha, pois elas eram muito apegadas uma a outra.

VAI COM DEUS, QUE ELE TE PROTEJA ONDE VOCÊ ESTIVER.


O monstro que fez isso com esse anjinho foi esse aqui ó:

E depois a cahorrinha que é o animal irracional?

Fomos à delegacia e o trabalho da polícia foi qualquer coisa de tirar o chapéu, muito bom excelente trabalho, atenderam de pronto ao chamado, o Dr. Francisco (Delegado Titular) sempre solícito e com muito carinho ficou como fiel depositário da ANGELINA que a levou para sua casa e temos certeza que ela será muito bem amada e paparicada, pois ela merece, o que nos deixou mais tranqüilas.

O ANJO BOM QUE IMOBLILIZOU O ANJO MAU.

Quanto ao assassino ele foi ouvido pelo Delegado e como a Lei não permite que fique preso, ele foi liberado, mesmo ele tendo cometido um crime bárbaro, a vítima não pode se defender, era uma presa em potencial em suas garras de besta fera, ainda assim ele foi liberado.

Na Delegacia ele dizia:” MATEI E MATO ERA MINHA A CACHORRA, E VOU MATAR ESSA QUE FICOU VIVA TAMBÉM.”

Ele invadiu o Zoonoses pelos fundos na área de acesso a cozinha e queria pegar a ANGELINA que sobreviveu, para exterminá-la, também, mas foi impedido de ficar com ela, quando a pobrezinha da Angelina viu o dono, monstro, dela ela abanou o rabinho e fez festa para ele, é assim que a Lei Divina nos pede que sejamos, AMAR, DE MANEIRA INCONDICIONAL, AQUELE AMOR QUE SENTIMOS MESMO PELOS QUE NOS FAZEM MAL. Por isso que os animais estão aqui para nos ensinar e não para ensinarmos nada a eles, eles nos ensinam a termos AMOR INCONDICIONAL, aquele amor que você sente sem pedir nada em troca, sem ver o que a pessoa faz de mal para você. Será que estamos bem equilibrados a ponto de sermos como esses anjos? É claro que não.

Por isso, todo respeito por todos os animais é pouco, eles nos amam de maneira incondicional e se estamos em uma classe privilegiada à deles, aí que temos que respeitá-los mais ainda, pois eles se encontram em uma classe inferior à nossa, não que eles sejam inferiores a nós eles sao seres muito superiores a qualquer ser humano, para começar o tamanho deles já ficam em desvantagem a nós por sermos bem maiores que eles, só isso já é covardia brigar com um animal, pelo nosso tamanho.

Mais uma vez, senão fosse o PROJETO ANJINHOS DA RUA intervir e resgatar a ANGELINA, hoje ela estaria junto lá no céu com a irmãzinha dela, queremos parabenizar, mais uma vez pelo brilhante trabalho desse maravilhoso projeto.

“Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais.”
(Victor Hugo)

“Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.”
(Philip Ochoa)

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Angelina, a cachorrinha sobrevivente.

  1. Flirty disse:

    Keep up the wonderful work , I read few articles on this site and I think that your site is very interesting and contains circles of excellent information.

    TRADUÇÃO:

    Mantenha o trabalho maravilhoso, eu li alguns artigos neste site e eu acho que o seu site é muito interessante e contém círculos de informação excelente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>