A listona de Schindler concluída, sacramentada. O primeiro escalão do novo governo de Peruíbe.

A Lista de Schindler, o filme!!!

É um filme norte-americano de 1993 sobre Oskar Schindler, um empresário alemão que salvou a vida de mais de mil judeus durante o Holocausto ao empregá-los em sua fábrica.

Qualquer semelhança é mera coincidência com a nossa lista de Schindler em Sucupira (Peruíbe).

Parece, supostamente, há fortes indícios que as escolhas de alguns dos nomes que constam na lista , será apenas para salvar a vida financeira da pessoa, pois já ouvi duas pessoas que estão na iminência de serem chamadas, para ocupar algum “carguito” que disseram que por menos de 4900 reais não vão assumir coisa alguma. Pelo que estamos vendo alguns interesses são em caráter pessoal, nada voltado para melhoria da cidade.

A Lista de Schindler, da nova prefeita!!!

Ana Preto, a prefeita eleita de Peruíbe, no litoral de São Paulo, anunciou alguns membros que farão parte de sua equipe de governo. Segundo ela, as nomenclaturas de secretário, diretor e presidente não são importantes. Ela está nomeando responsáveis pelas pastas, para dar mais valor ao trabalho.

A maioria dos nomes já está decidido.

A Lista da nova prefeita, não chega a ser uma LISTA DE SCHINDLER, mas se aproxima bem dela, veja só:

1-André Isaias de Santana irá trabalhar como chefe de Gabinete da Prefeita.

2-Rodrigo Ragni advogado de Iguape, ficará responsável pela parte jurídica.

3-Eduardo Martins Teles Aguiar pela Procuradoria (esse aqui estará ocupando o mesmo lugar que outrora ocupou o advogado Luiz Maurício e o MP pediu à prefeita para ela exonerá-lo, cometer o mesmo erro do passado, não visualizamos “RENOVAÇÃO” e sim cópia fiel da velha administração. Cuidado com os velhos erros, vamos corrigí-los antes.

4-José Pedro Gomes de Oliveira pelo Governo. (Que cargo é esse, pelo governo??? Seria o mesmo que o GB ocupou logo que a filha dele assumiu o cargo de prefeita? Secretário do Governo???

5-Valdez Lopes da Silva ficará como Secretário de Saúde. Esse novo Secretário, já ouvimos dizer, não sabemos se é verdade ou não, por enquanto são só falácias e esperamos que não evolua para a prática, disseram-nos que ele ao assumir a pasta da Saúde irá demitir os Conselheiros PLÍNIO MELO E AMÉRICO (PRESIDENTE DO CMS), fica aqui sacramentado e publicado, que essas duas pessoas são as peças fundamentais do CMS, e pedir o afastamento deles seria assinar um atestado de burrice, pois, graças a essas duas pessoas que vêm desempenhando um brilhante trabalho junto ao Conselho da Saúde, que a população estará prestes a ter uma Saúde no mínimo digna de qualquer cidadão merecedor de atendimento de boa qualidade, graças ao Plínio Melo e ao Senhor Américo que estão descobrindo inúmeras irregularidades cometidas pela velha prefeita no setor da Saúde e olha que não são coisas pequenas, são coisas gigantes, pedir para que o presidente do Conselho e o Plínio Melo sejam afastados, isso nunca vai acontecer, por dois relevantes motivos, essas duas pessoas estão desenvolvendo um brilhante trabalho, estamos sabendo de várias irregularidades através do Plinio e do Presidente do CMS que vai pra cima, e o segundo relevante motivo é que essas pessoas foram eleitas pela vontade popular e como manda a Lei, elas estão legalmente constituídas. Por isso se for esse o pensamento do futuro Secretário da Saúde esquece e comece a trabalhar mesmo em prol de melhorar a Saúde que é o que vem fazendo o Plínio e o Presidente do Conselho. Parabéns a essas duas pessoas que se não fossem elas a Saúde ainda estaria na mesmice e sem uma perspectiva de melhorar. PARABÉNS PLÍNIO E AMÉRICO, continuem assim estamos do lado de vocês, pois estamos acompanhando o trabalho de vocês de perto e o novo Secretário ainda nem apareceu às Reuniões do Conselho Municipal da Saúde, vamos continuar na LUTA para melhorar a Saúde em Peruíbe.

6-Fátima Fachini ficará com a pasta da Educação.

7-Marina de Fátima Estevam ficará com a pasta de Integração Social.

8-Haroldo Borile comandará a Secretaria de Obras

9-Gerson Antônio Ardachnilzoff (SECRETÁRIO DA PREFEITURA DE CAMPOS DO JORDÃO) ficará com a Secretaria da Fazenda.

10-Fábio Costa é o responsável pela Secretaria de Turismo

11-Aline Silva (ALINE DO KARATÊ) “o cara tê é melhor do que não tê”, segundo o nosso filósofo Deputado Tiririca ficou com a Secretaria de Esportes.

12-Orion Pires e Marcos Costa ficarão sob o comando da pasta de Comunicação. Esse funcionário de nome Orion, além dele ser filho de uma senhora concursada da Câmara, (NEPOTISMO CRUZADO) ele já trabalhou durante oito meses no mandato da MIMI no setor da comunicação veja parte do Curriculo dele:

Experiência de Orion Pires:

Estágio em Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Peruíbe Setor de Administração de serviços

maio de 2009 – dezembro de 2009 (8 meses) Peruíbe

Atendimento à imprensa, produção de textos, edição e conteúdo para o Boletim Oficial do Município (BOM)

13-Poliana Ribeiro ficará com a pasta de Projetos.

14-Mariluce Gomes (POLICIAL CIVIL) ficará com a pasta do Trânsito.

15-Cezar Callado ficará com a pasta da Defesa Social.

16-Roberta Risden ficará com a pasta da Promoção e o Fundo Social de Solidariedade.

17-Rodrigo Silva ficará como Secretário de Cultura.

18-Armênio Pereira ficará com a pasta de Desenvolvimento (planejamento, que hoje é ocupada pelo senhor David).

19-Orlando Walter ficará com a pasta da Agricultura.

20-Cynthia Regina ficará com a pasta do Meio Ambiente que foi sempre ocupada pelo Marcelo Bolinho que desempenhou brilhantemente o papel de defensor do meio ambiente, sempre que o BOCA DE RUA precisou dele para verificar poluição nos córregos de Peruíbe, ele esteve sempre presente, vamos ver se a Cynthia, vai desenvolver, também de maneira brilhante, é o que esperamos de todos que estão se propondo a ajudar a nova prefeita a trabalhar para melhora Peruíbe, passar a limpo essa linda cidade.

21-Luciana Marchini de Carvalho ficará com Assessoria Parlamentar.

22-Valéria Mendes Gonzales dos Santos ficará com o Departamento Pessoal .

23-Dorival Venâncio ficará com a Tesouraria.

24-Mauro Machado (ASSESSOR DO RICARDO BALDIM) ficará com a pasta de Emprego e Relações do Trabalho.

25-Cláudia Olivan (MULHER DO OLIVAN DA TV VALE DAS ARTES) ficará com o Banco do Povo.

26-Marco Aurélio assumirá a pasta de Cidadania.

27-Andréia Alves dos Santos, ficará com Acessibilidade. Que cargo é esse??? Esperamos que não seja um cabide.

28-Oduvaldo Lopes Júnior ficará com a pasta de Eventos.

29-Agostinho Lourenço ficará com a pasta da Fiscalização da Fazenda e Obras.

30-Cícero Rodrigues da Silva ficará com a Prodep.

31-André Luiz da Silva Mendes ficará com a pasta PeruibePrev.

Nesta LISTONA DE SCHINDLER, esqueceram da PASTA DA PESCA, soubemos que quem assumirá o comando dessa pasta é o PEDRO GONÇALVES, mais conhecido como PEDRINHO DA COLÔNIA DOS PESCADORES.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a A listona de Schindler concluída, sacramentada. O primeiro escalão do novo governo de Peruíbe.

  1. Fiscal do Povo disse:

    tem muito novato na área publica e na idade, que será que vai dar???

    é verdade que não teremos mais festas com santos, pois o diretor da cultura é da bola de neve e os santos “tá amarrado” ??

    quem é o ODUVALDO??

    DORIVAL DA MV NA TESOURARIA, IXXI VAI AUMENTAR OS PREÇOS, SUA LOJA É A MAIS CARA DE PERUIBE KKKKKKK

    assessor do Baldim COMO DIRETOR ??? QUE ELE FEZ, QUE ELE FAZ???

    OLIVAN DA TV VALE DAS ARTES COLOCOU A MULHER, SÓ FALTA AGORA DAR DINHEIRO PARA O DIRETOR “TRAÍRA” DA TV

    quem é o marco aurelio???????

    POLIANA RIBEIRO, CARACAS PARENTE DO DAVID DO ALPENDRE E DA MARCIA EX DAVID. EITA

    • Não sei quem é ODUVALDO será que não é o Valdo ex assessor do André de Paula???

      Além de ser assessor do Baldim, não sei mais nada sobre ele.

      Marco Aurélio, também não conheço, agora essa da Poliana, fiquei pasma, setor de projetos bem abrangente o cargo dela. Os parentes saem e a outra entra, é a troca das cadeiras.

      Olha, com esses assessores, alguns deles, sei lá….vamos aguardar os 100 primeiros dias, para ver o que vai virar, sem esperar esses fatídicos dias não poderemos fazer nenhuma avaliação.

      Teremos que cobrar sempre das autoridades que elegemos, que colocamos lá, não podemos deixar que eles governem sem que haja as cobranças.

  2. Walter disse:

    Política é uma m… mesmo! Quando a gente acha que votou certo, chega esta triste notícia. Escolhas técnicas enxerguei somente 4, o RESTO é tudo conchavo político, o famoso pagamento pelo apoio nas eleições. Ridículo. Tudo que criticamos no PT nacional está acontecendo na nossa pequena Peruíbe.
    Queira ou não, isso é um tipo de mensalão, pois os salários são gordos para estes futuros mamadores. Que experiência a maioria destas pessoas tem?
    Claudette, pelo jeito o Boca de Rua terá mais 4 LONGOS anos de investigação e denúncias, descanse bastante no fim de ano e prepare-se…

    • Pelo que estou podendo observar, é isso mesmo, pois as moscas são novas, mas a “M…..” vai continuar, várias pessoas já me disseram que só vão aceitar determinados cargos por estarem precisando quitar dívidas, como pode ver não mudou nada, daqui há quatro anos, ao final desse mandato, estarão todos esses oportunistas com as burras cheias de dinheiro, ricos como muitos que se fizeram financeiramente na gestão GB, tem pessoas que antes da Era GB ficava amargando no ponto de ônibus esperando para ir embora para a casa depois de um dia cansativo de trabalho, com inúmeras sacolas de mercado com compras para o jantar, hoje cada filho tem um carrão, uma motona, a mulher tem um belo de um carrão o marido tb, até um parente lucrou nessa, ganhou um carro zero, a Receita Federal precisa saber disso, o ANTES e o DEPOIS, como era o Patrimônio ANTES DA ERA GB e como está o PATRIMÔNIO DEPOIS DA ERA GB, e assim eu conheço bem uma meia dúzia, literalmente, meia dúzia tirou o sangue do povo sofrido, arrancou a pele desse povo, fizeram uma devassa na cidade de Peruíbe.

      Infelizmente a gente não pode contar com 100% de melhoria nesse novo governo, com essa equipe, que a maioria está me dizendo que só vai aceitar cargos para pagar as dívidas, ô racinha, precisamos acabar com essa farra de ter pessoas que vêm na administração pública uma maneira de ficar rico ou de pagar as dívidas.

  3. CONCORRÊNCIA Nº 02/FUNAI/SEDE/2012

    Objeto: Contratação de empresas especializadas em agrimensura, cartografia e geodésia para demarcação e avivamento dos limites das terras indígenas: Bacurizinho, Buriti, Caarapó, Caramuru/Paraguassú, Dourados, Guarani do Araça’I, Guyraroká, Jatayvary, Nambikwara, Passo Grande do Rio Forquilha, Piaçaguera, Pindoty, Piraí e Tarumã, Porquinhos dos Canela-Apânjekra, São Marcos e Merure, Sombrerito, Tubarão Latundê, Vale do Guaporé, Pequizal e Taihantesu, Xapecó e Pinhalzinho Canhadão, Xukuru-Kariri eYvyporã-Laranjinha.
    Abertura: 25/10/2012, às 10h. Retirada do Edital: a partir da publicação deste Aviso, de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. O Edital poderá ser obtido no “site”www.comprasnet.gov.br ou por solicitação ao”e-mail”concorrencia@funai.gov.br.
    *Anexos

    CONCORRÊNCIA Nº 02/FUNAI/SEDE/2012

    Objeto: Contratação de empresas especializadas em agrimensura, cartografia e geodésia para demarcação e avivamento dos limites das terras indígenas: Bacurizinho, Buriti, Caarapó, Caramuru/Paraguassú, Dourados, Guarani do Araça’I, Guyraroká, Jatayvary, Nambikwara, Passo Grande do Rio Forquilha, Piaçaguera, Pindoty, Piraí e Tarumã, Porquinhos dos Canela-Apânjekra, São Marcos e Merure, Sombrerito, Tubarão Latundê, Vale do Guaporé, Pequizal e Taihantesu, Xapecó e Pinhalzinho Canhadão, Xukuru-Kariri eYvyporã-Laranjinha.
    Abertura: 25/10/2012, às 10h. Retirada do Edital: a partir da publicação deste Aviso, de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. O Edital poderá ser obtido no “site”www.comprasnet.gov.br ou por solicitação ao”e-mail”concorrencia@funai.gov.br.
    *Anexos

  4. Charles A S Navu disse:

    É impressão minha ou a candidata por defendida por este site, vai dar continuidade na administradação da candidata tão castigada por este blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>