Estão dilapidando o patrimônio público que custou, até agora, sete milhões de reais aos cofres de Peruíbe.

O PARQUE DA CIDADE, EM PERUÍBE, ESTÁ SENDO DILAPIDADO, PATRIMÔNIO PÚBLICO QUE ATÉ AGORA FORAM GASTOS SETE MILHÕES DE REAIS.

Isso mesmo, no dia 13/12/2012 houve novo arrombamento no PARQUE DA CIDADE e levaram os chuveiros que havia ficado quando do primeiro arrombamento que foi no final do mês de novembro de 2012, os meliantes foram flagrados roubando chuveiros e parte da fiação, da primeira vez levaram 16 chuveiros de aproximadamente duzentos reais cada um, ao todo eram 36 chuveiros da marca Lorenzetti, um dos mais caros chuveiros, havia 18 chuveiros no vestiário masculino e 18 no vestiário feminino, perfazendo um total de 36 chuveiros, restavam 20 peças, quando, em um curto espaço de tempo, no dia 13 de dezembro levaram o restante deixando apenas um por que ao retirar foi danificado, esse aqui ó:

Fomos novamente chamados para registrar o fato, quando entramos no prédio nem acreditamos no que estávamos vendo, total ato de perversidade foram praticados pelos bandidos.

A pergunta que não quer calar:

Por que, quando do primeiro arrombamento, a prefeita não tomou providência em retirar as demais peças (chuveiros) que lá ficaram e guardar em local seguro na prefeitura, já que foi a maior besteira e desperdício de dinheiro público fazer essa obra mais que desnecessária? Já prevendo que eles iam voltar, como voltaram, pois na correria de serem flagrados tiveram que deixar vinte peças ali no local, quando fotografamos ainda a existência de várias peças no mês de novembro último, vejam como estavam e como ficaram agora:

ANTES

DEPOIS

Vamos, mais uma vez, ingressar com uma representação junto ao MP para que ele obrigue a prefeita a tomar uma atitude de colocar lá os “soldadinhos de chumbo” da defesa social, que ainda está sob o comando do diretor MARCELO ARAUJO TAMADA, esse setor público existe para cuidar e vigiar tudo o que for PATRIMÔNIO PÚBLICO, porém esse diretor negligencia esse serviço, não envia seus subordinados para lá para ficar em regime de plantão, existe no local apenas um vigia funcionário da TERMAQ que fica sozinho montando guarda correndo risco de morrer baleado, pois segundo ele, os bandidos vão ao local fortemente armados, um vigia só e nada é a mesma coisa, pois eles rendem a pessoa e sem defesa alguma o que ela poderia fazer? Nada! Deixar que roubem, não vai arriscar a sua vida, igual aconteceu no Fórum que só havia um vigia.

Estão dilapidando o PATRIMÔNIO PÚBLICO QUE CUSTOU, ATÉ HOJE, SETE MILHÕES DE REAIS, PARA FICAR DESSE JEITO, ABANDONADO, LARGADÃO, JOGADO ÀS TRAÇAS.

Vejam se Peruíbe necessitava de uma obra dessas, essa obra, supostamente, há fortes indícios que ela foi construída apenas para lavar dinheiro, é o que podemos pensar de um desperdício desses, enquanto a saúde está mais que precária, péssimamente mal, o pai da prefeita de comum acordo com ela, busca verbas para construir uma porcaria dessas, que não serve para nada, apenas para os bandidos dilapidarem. É REVOLTANTE!!!

Saber que quem você depositou um voto de confiança achando que ela fosse administrar bem o nosso dinheiro ela joga pelo ralo dessa maneira, essa prefeita terá que ser processada e condenada, por fazer isso com o dinheiro que não é dela, por deixar a Saúde Pública chegar aonde chegou a ponto de interditar o PS e gastar dessa maneira em uma obra dessas sem a menor necessidade.

Essa administração é ou não é um ADMINISTRAÇÃO TABAJARA???

Essa prefeita foi ou não foi a pior prefeita que Peruíbe já teve???

VEJA MAIS DAS DEPREDAÇÕES DE UM IMÓVEL DE MAIS DE SETE MILHÕES DE REAIS.









O BURACO NO ELEMENTO VAZADO AUMENTOU O TAMANHO, VEJA ANTES:

ANTES

DEPOIS

ESTÃO AUMENTANDO O TAMANHO DO BURACO PARA PODER, EVENTUALMENTE, PASSAR O AQUECEDOR DA PISCINA, ESSE AQUI Ó:

O pior de tudo isso é que a prefeita não reconhece que a administração dela foi a pior que Peruíbe já teve, ela empatou com o pai dela, que teve sua gestão no período 2000/2004. Pior que ela só o pai dela, pior que o pai dela só ela.

VEJA QUE BELEZA DE ADMINISTRAÇÃO A SENHORA MILENA FEZ.



Por essas e outras, péssimas coisas que a senhora Milena vem fazendo para a cidade de Peruíbe, que pedimos, por favor, encarecidamente que a senhora nunca mais volte a administrar essa cidade, nem a senhora, nem seu pai e ninguém da sua família, chega de lapidar o povo com seus caprichos de péssima administradora, se a senhora quiser me processar por eu estar expondo a minha mais verdadeira opinião poderá fazê-lo, pois diante disso tudo da Saúde sucateada, da cidade inteira sucateada não dá para ver e ficar calada, com um grito preso na garganta de REVOLTA, por ver o dinheiro que ganhamos, de maneira suada, ser empregado e administrado por pessoas tão incompetentes como são a senhora e seu pai.

Excelentíssimo senhor Doutor Juiz de direito que me condenou seis vezes, por eu ter externado minha opinião referente a alguns vereadores que são negligentes sim, incompetentes sim, inoperantes sim e ineficientes sim, cadê esses vereadores que me condenaram, que não servem ao menos para processar o poder Executivo por deixar desse jeito que está o patrimônio Público no valor de Sete Milhões de Reais?

Cadê vocês vereadores que aprovaram para tirar DOIS MILHÕES DE REAIS DA SAÚDE e hoje está tendo um reflexo negativo, que viram as costas para mais esse mega problema vindo do PODER EXECUTIVO??? FAÇAM ALGUMA COISA, PELO MENOS, EM RESPEITO AO POVO.

Por isso que essa Câmara 2008/2012 foi qualificada, pelo IPAT, como sendo a pior de todos os tempos já tida em Peruíbe.

Cadê a DEFESA SOCIAL que existe, apenas para espancar menores e moradores de rua, cadê você que não está lá tomando conta de um PATRIMÔNIO PÚBLICO sendo que é dever da DEFESA SOCIAL zelar pelo bem do Patrimônio Público, é essa a função desse órgão público, caso esses serviços não sejam prestados por esse órgão, fica comprometida a existência dele e caracteriza cabide de emprego.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

8 respostas a Estão dilapidando o patrimônio público que custou, até agora, sete milhões de reais aos cofres de Peruíbe.

  1. Marcelo disse:

    Revoltante!
    E por que a TV Tribuna se cala, se omite, não tem a menor vontade de denunciar esses fatos? Eles noticiam uma folha que cai na avenida de Santos, mas não movem uma palha para fazer aquilo que anunciam ser: uma emissora a serviço da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

    • Marcelo eu fui ao PS quando foi fechado pela Vigilância de São Paulo, pois em novembro de 2011 enviei tudo sobre as condições precárias que estava o PS, um ano após o envio da minha reclamação, vieram e deram um prazo de 15 dias para a prefeita pelo menos começar as obras de reforma, quando foi no dia 31 de Outubro deste ano vieram novamente e sacramentaram o fechamento do PS, que o secretário de Saúde, parece que teve excelentes aulas com o ex secretário, pois insiste em afirmar que o PS não está fechado, que está apenas passando por uma reforma mas que é normal isso.

      Como vi que o PS, além de fechado, estava abandonado, todas as portas escancaradas para quem quisesse entrar lá e roubar o que bem entendece, fui lá e fotografei o abandono e entrei no MP solicitando que enviasse vigia em regime de plantão para zelar pelo patrimônio público, fotografei os ambientes de horror da Semi Intensiva e a TV Tribuna veio aqui em Peruíbe fazer a reportagem, mas ninguém permitiu que ela entrasse no PS para fotografar então ela pegou todas as fotos que tirei lá e fez a matéria.

      Desculpe dizer, mas o BOCA DE RUA está sendo bem mais eficiente do que qualquer meio de imprensa certinha que só mostra aquilo que é para engabelar o povo, distrair o povo, desviar o povo do foco das roubalheiras dos políticos.

      Marcelo, o BOCA DE RUA agradece a visita.

  2. Marta disse:

    Quando em junho passado fui até o PS desta cidade , além de não ser atendida ,ter que avistar alguns objetos por ex. um colchonete podre encima de uma maca toda enferrujada, notei também que haviam várias câmeras de segurança por todo local, acho que nem na CASA BRANCA tem tantas… e no Parque da cidade que gastaram tanto.. não havia nenhuma ligada na central de monitoramento da polícia para ao menos se tentar identificar os melhiantes ??? Isso tá cheirando mau….Quem sabe talvés na noite de natal e como presente de papai noél , os mesmos virão buscar o gerador… já que arrombaram as portas e abriram bem mais o vão do elemento vazado na segunda visita… eu acho que na próxima tentarão carregartambém as paredes intáctas… Que tristeza . Cadê a polícia dessa cidade ?? cadê o ministério público ? , e as armas do fórum ? O bicho aí pegou feio…

    • Marta, querida, para o ano de 2013 vamos ter muitas novidades boas referentes aquela bagunça que vc tanto combate, assim esperamos que o novo diretor da defesa seja uma pessoa séria e ele será, ele é um HOMEM sério e que tem respeito pelo povo, pelo menos sempre se mostrou assim, não é possível que mude, eu acredito que não mudará o caráter dele, mudará, sim e para melhor o que vc sempre lutou , sempre reivindicou.

      Estamos depositando mais que confiança na nova prefeita, estamos depositando esperança de uma saúde melhor, esperança de uma segurança melhor.

      Ano novo, vida nova, Saúde nova e vamos rasgar essa triste página que Peruíbe foi submetida a viver durante esses quatro anos de tortura chinesa.

      Feliz Natal pra vc e sua família e que o ano de 2013 seja diferente de tudo e seja mesmo renovado dessa coisas velhas, desses erros velhos.

  3. Marcilio ribeiro disse:

    gostaria de comentar sobre o que a atual Prefeita e sua familia estão fazendo com o povo
    é como tivesse tirando o povo e mostrando onde realmente eles investiram tanto dinheiro
    R$$$$$$$$ reformando aquele colegio Irene Bargiere em frente o Muttas auto peças colocaram uma enorme foto com propaganda mostrando o colegio todo reformado parece ate um colegio de primeiro mundo ! eles ainda conseguem tirar uma onda da nossa cara fazendo essa propaganda quase em frente do UPA pro povo ver a grande e unica obra da familia da prefeita fez no seu colegio particular

    • Marcilio aquela propaganda, em tese, é proibida, pelo fato de ser um espaço público e, supostamente, eles não estejam pagando nada para usar o espaço e a estrutura daquele painel gigante que antes das eleições estava sendo veiculada uma propaganda da prefeita que ingressamos no MP com uma representação por propaganda irregular antes das eleições, ocorre que até a presente data, ainda não foi nada decidido, o que é perfeitamente aceitável, pois se trata da autoridade máxima da cidade e sendo assim o braço da justiça não alcança a senhora prefeita, mas a mim ele nem precisa correr atrás com apenas pequenos passos já sou alcançada pelas mãos cruéis da Justiça que ao me processarem também com a maior rapidez, já me condenam, enquanto que para ela todos os eventuiais erros cometidos por ela estão, supostamente, sendo endossados pela JUSTIÇA e sendo assim o CRIME passa a compensar para eles, fui condenada a pagar uma multa no valor de cinco mil reais, por eu ter dado o DIPLOMA DE A PIOR PREFEITA DE PERUÍBE o Juiz e os Tribunais entenderam que eu fiz uma propaganda contra a prefeita eu entendi essa titude deles como sendo ABUSO DE AUTORIDADE E ABUSO DE PODER.

  4. Marco Centini disse:

    Alguém tentou transitar pela avenida da praia, em frente ao Bouganvillé I,na virada do ano 2012/2013?Não há polícia suficiente, para Peruibe ficar segura, mas tinha uma viatura da civil à disposição, em frente ao condomínio e reforçando a barricada que lá foi feita , a pretexto de se dar segurança para queima de fogos.Dentro do condomínio, não há espaço suficiente, para tal e”evento”?E se um mortal comum qualquer tentar fazer o mesmo?Haverá viatura ?E quando solicitamos atendimento policial para urgência de qualquer natureza, há viatura?Pergunto novamente, há respostas para tanto?

    • Isso mesmo, na virada do ano eu liguei para 190 atendeu uma autoridade, solicitei que fosse impedir pessoas que estavam soltando bombas quase dentro do PS, fui chamada para ouvir as bombas, fiquei no escritório do BOCA DE RUA, o que ouvi da autoridade foi desanimador, ela disse-me: VOCÊ ME LIGA NA VIRADA DO ANO PEDINDO PARA EU IMPEDIR QUE SOLTEM FOGOS, É ISSO??? Eu argumentei: Por que estão soltando bombas de alto teor de explosão e muito próximo ao PS, e lá ainda tem maternidade com recém nascidos, a autoridade respondeu-me “SINTO MUITO NÃO POSSO FAZER NADA. Quando uma autoridade diz isso para um cidadão comum, é por que estamos mesmo à mercê da própria sorte e sem a total segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>