Expectativa para 2013 – Da Peruíbe que temos, para a Peruíbe que queremos.

DA PERUÍBE QUE TEMOS.

UMA PERUÍBE SUCATEADA

A Equipe do BOCA DE RUA sempre diz que não é fácil administrar uma cidade complicada como é PERUÍBE, que existem as panelinhas, os coronéis, os votos de cabrestos, tudo isso engessa a cidade e impede o seu crescimento, haja vista, o DESEMPREGO ter um elevado índice, a SAÚDE estar mais que precária, a SEGURANÇA está aquém de ser uma cidade tranqüila, e tudo isso por que? Porque falta o principal uma gestora com competência e experiência em administração pública.

VEJA COMO ESTÁ A CIDADE – ABANDONADA









PRONTO SOCORRO INTERDITADO

Essa enchente foi no bairro do Caraguava.

ESTA É A PERUÍBE QUE TEMOS.

É fácil governar uma cidade, seja ela qual for, é só empregar as verbas que os governos enviam nos setores para os quais foram enviadas, não tem segredo algum, se vem verbas para a SAÚDE e isso sabemos que vem de monte é só empregar na SAÚDE, sem haver desvios, se vem verbas para a EDUCAÇÃO e não é pouca, é só empregar na educação , não desviar as verbas, se fizer isso não tem por que ser complicado administrar.

UTOPIA? Não!

Respeito com o dinheiro do povo, respeito com o cidadão, respeito com o contribuinte e mais ainda, respeito com o eleitor que confiou na pessoa e o colocou lá para tomar conta do dinheiro de cada cidadão e não “TOMAR” o dinheiro de cada um como estão fazendo com obras faraônicas e desnecessárias, todos sabem que o setor de obras é o mais rentável para qualquer administrador público, isso não é segredo, até o mais humilde cidadão sabe disso, a exemplo temos as piscinas públicas, os parques da cidade, a reforma da Câmara, as pavimentações de ruas já pavimentadas, as contratações de empresas, supostamente sem licitações, as empresas fantasmas , enfim…..e muito mais que se for relatar tudo ficaria dias e dias falando.

É hora de dar um basta nessa administração tabajara, pois se ela insistir em chegar ao final desse mandato como está chegando ao fim, a cidade de Peruíbe afundou mais do que já estava, e o prejuízo para o próximo governo será incalculável, talvez sejam necessárias muitas décadas para consertar o que uma péssima administração destruiu em apenas 04 anos.

A PERUÍBE QUE QUEREMOS.

Queremos uma Peruíbe sem roubalheira, uma Peruíbe com Saúde de qualidade e com dignidade, queremos emprego para as pessoas humildes, queremos uma Justiça que faça Justiça voltada para o povo mais humilde, que seja imparcial, queremos um Judiciário atuante, um Ministério Público atuante, uma Câmara que atenda aos anseios da população e que não seja regada a pão e circo.

Não podemos permitir que governos sem compromisso com a cidade deprede ainda mais a nossa linda Peruíbe que mesmo tendo sido massacrada, sucateada e humilhada ainda continua linda bela e majestosa, pois ela é ABENÇOADA POR DEUS E BONITA POR NATUREZA.

VEJA COMO É LINDA A NOSSA PERUÍBE PARA ESTAR JUDIADA E MALTRATADA POR GOVERNO DESPREPARADO E DESGOVERNADO.








Vamos incentivar o TURISMO ECOLÓGICO E CULTURAL que 2013 venha com muita garra e muita vontade de deixar essa cidade mais linda do que ela já é por natureza.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Expectativa para 2013 – Da Peruíbe que temos, para a Peruíbe que queremos.

  1. Kleber Alexis B. de Abreu disse:

    Parabéns a todos os colaboradores desse que é o mais lido Blog da cidade de Peruíbe, o qual é aberto por muitos antes do primeiro gole de café. Que 2013, seja repleto de Prosperidade e Sucesso. Abraços aos meus amigos Claudete Andreotti e Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>