Aviso aos fogueteiros que gostam de soltar rojões próximo ao PS central e a UPA.

VOCÊ QUE COMETE UM ATO INSANO DESSES, NÃO PASSA DE UM ASSASSINO IDIOTA.


Essa é a cara daqueles que se divertem com a desgraça alheia.

AVISO:

A todos os FOGUETEIROS que apreciam matar os pacientes no PS central e na UPA, soltando rojões quase dentro do PS e da UPA, peço a gentileza que tenham respeito e pensam que poderia ser um de sua família que estivesse internado na maternidade do PS, ou na Semi Intensiva da UPA POR FAVOR NÃO SOLTEM ROJÕES PRÓXIMO A ESSES LOCAIS, vamos entrar o ano de 2013 com os dois pés mas respeitando os doentes dos hospitais.

Festejam lá na praia, lá está liberado para queima de fogos, próximo ao PS do Centro que ainda está funcionando a MATERNIDADE com vários bebês recém-nascidos, não poderão soltar fogos, não podemos comemorar a vida matando os doentes.

Os animais de rua, que já estão fragilizados pelo abandono, ficam desnorteados nos dias de foguetório e tentam buscar abrigo e acabam atropelados.

ANIMAL QUE TEM UM LAR, FICA ASSIM.

Os idosos doentes em hospitais e os bebês recém nascidos também sofrem com o barulho de grande intensidade!

Sem falar no transtorno psicológico, para aqueles que tem alguma espécie de trauma ligado a bombas, etc…

Por tudo isso e certamente poderíamos falar muito mais contra esse ato que não agrega nada de útil, a nossa existência, pelo contrário é danoso a saúde.

Da mesma maneira que o barulho de um rojão afeta, em demasia, principalmente todos os pacientes que se encontram fragilizado em um leito de hospital , os veículos com som que ultrapassam todos os decibéis permitidos a um ouvido humano também contribui e muito para agravar o estado de saúde do paciente.

As autoridades não podem permitir isso, devido que a Lei não permite que abra um comércio com som que não esteja dentro do cumprimento legal, com abafamento acústico, por que então permitem que esses veículos circulem à noite toda até o amanhecer do dia, perturbando o sossego dos munícipes???

Seja sempre uma pessoa digna, você com isso pode até não consertar o mundo, mas vai contribuir decisivamente para que haja um canalha a menos em Peruíbe !!!

Peruíbe precisa de TURISTAS que vêm para cá e deixam dinheiro na cidade, na rede hoteleira, nos restaurantes e nas lojas, esses turistas são educados e conhecem os limites deles, bem diferente dos farofeiros que não deixam nada na cidade, apenas lixo, esses turistas Peruíbe está descartando. Aproveitem bem que essa será a última temporada que recebemos essas pessoas, esperamos que sim.

ISSO NÃO!!! PRAIA DE PERUÍBE – FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

PRAIAS DO RIO GRANDE DO SUL – TORRES.

TURISTAS EDUCADOS – ISSO SIM!!!

Ninguém vê uma caixa de isopor, igual nas praias de Peruíbe.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Aviso aos fogueteiros que gostam de soltar rojões próximo ao PS central e a UPA.

  1. luciano branco disse:

    Olá boca de rua bom ano para vcs e que continuem assim, eu até concordo que precisamos de turistas que tragam dinheiro para a cidade mas descordo que as pessoas não possam levar seu isopor com alguma coisa, pois eu como morador sofremos com a alta de preços na temporadas, já que subiu com bustível, restaurante e outros mais…

    • Luciano, você é morador e de qualquer forma já contribui para que o capital gire na cidade de Peruíbe durante o ano todo, estou falando desses ex turistas da Praia Grande quando ela era um pinicão, e que agora se transferiram para cá, são esses que não trazem nada além de lixo, muito lixo, depredam tudo, ouvem o som do carro acima do último volume andam sem capacete na moto, andam sem o cinto de segurança, andam na caçamba da picape e nada acontece com eles .

      Vai um morador levantar, pelo menos um centímetro da viseira do capacete, a CNH é cassada e ele tem que fazer reciclagem, os “turistas” andam sem capacete e não acontece nada com eles.

      Eu tenho um amigo que é bem pobrezinho, o coitado tem um bike bem humilde, ele colocou uma buzina na byke para espantar os cachorros que ficam na rua da casa dele, um dia ele estava passando em frente ao PS e uma criança passou na frente da byke dele e ele sem querer buzinou uma viatura de polícia o flagrou buzinando em frente ao PS, o levou à Delegacia e ele ficou preso por um dia, apenas e tão somente, por ele ter buzinado em frente ao PS.

      Para uns a lei é branda, para outros a mesma lei é severa, curel.

  2. Almirante disse:

    Pelo jeito desses babacas, mede-se a imbecilidade deles com decibéis…

  3. Jose Pedro, tudo isso estamos sabendo e estamos guardando e aguardando para tomarmos as medidas cabíveis, tudo o que o BOCA DE RUA diz e mostra, não tem apenas 70% de verdadeiro e sim 100% já ingressamos no MP, estamos aguardando o desenrolar da denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>