Leão toma conta da carne.

PROPRIETÁRIO DE FARMÁCIA DO SETOR PRIVADO É RESPONSÁVEL PELA FARMÁCIA DO SETOR PÚBLICO EM PERUÍBE.

Literalmente falando a prefeita colocou um proprietário de uma farmácia do setor privado para trabalhar na farmácia do setor público, igual a velha prefeita que colocou o proprietário de uma clínica particular, portanto, médico da área de saúde do setor privado para ser o secretário da Saúde no setor público e não deu certo, pois o ex secretário não teve nenhum interesse em melhorar a saúde do setor público, tanto é verdade que veja do jeito que ficou a saúde pública.

VEJA O QUE O PRESIDENTE DO CMS DIZ DISSO:

O Conselho de Saúde não vai admitir coisas erradas como também quer saber porque esta saindo remédio na madrugada para o UPA se e uma empresa terceirizada tem um contrato milionário porque estão pegando remédios do município eles tem que fornecerem os próprios remédios ou será que o município, também, além de dar o prédio os equipamentos e alguns funcionários do município tem também que bancar remédios isso e uma farra com as verbas da saúde do município sem contar que um dono de farmácia particular e que é encarregado do depósito da farmácia do município e tem as chaves para abrir o deposito quando queira com o cargo de confiança veja e sua filha trabalhando na UPA isso e nepotismo ou será que não??? Será que é normal. ??? (AMÉRICO – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE).

Mais das falas do Presidente do Conselho de Saúde.

Veja outro absurdo colocaram para comissão de recebimentos de remédios e equipamentos médicos que ganham vinte por cento do seu salário para assinar e conferir o que chega e eles não estão presentes sabe quanto da 20 por cento??? UM mil e quatrocentos reais isto para 6 médicos como consta na portaria 434\2013 assinada pela prefeita isto e verba publica jogada nem sei para onde eu presidente do conselho de saúde de Peruíbe vi e constatei a irregularidade liguei para sr kico e ele me falou para não ficar preocupado que já iria ate o deposito para ver isto mas não apareceu mandou 2 FUNCIONARIOS PORTARIADOS QUE NAO SABEM NADA NEM O QUE ESTAO FAZENDO LA PORQUE NAO SAO DA COMISSÃO.

SAO OITO MIL E QUATROCENTOS REAIS POR MES SEM RESOLVER NADA PORQUE A COMISSAO NAO ESTA LA NUNCA PARA FISCALIZAR O QUE CHEGA MAIS ESTOU MANDANDO AO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL E FEDERAL E ESTAREI COLOCANDO NA PAUTA DA REUNIAO DO CONSELHO DE SAUDE PARA SEREM DESCUTIDAS ESTAS IRREGULARIDADE COM DINHEIRO PUBLICO CADE O SR ANDRE DE PAULA, VEREADOR, AGORA PARA VER ISTO OU SERA QUE AGORA QUE ESTA NO GOVERNO TUDO ESTA CERTO O SR FAZIA DENUNCIAS NO CONSELHO DA FARMACIA E AGORA SR ANDRE AS MESMAS COISAS OU TALVEZ PIOR E O SR NAO DENUNCIA NO CONSELHO PORQUE ESTE CONSELHO E IMPARCIAL NAO INTERESSA QUEM E O PREFEITO POQUE NAO SOMOS SUBORDINADOS AO EXCUTIVO E NEM AO LEGISLATIVO ESPERO O SR NA REUNIAO DO CONSELHO 14 2\2013 AS 14 HORAS PARA FALARMOS DESTAS COISAS.

E O PRESIDENTE DO CONSELHO ARREMATA AS FALAS DIZENDO….

Quero deixar bem claro que ao assumir a Secretaria de Saúde o Secretario tem que estar totalmente à disposição ele não pode estar trabalhando em outros municípios porque ele ganha para estar a disposição da Secretaria de Saúde do Município no caso Dr. Rubens ele trabalha em dois outros municípios se ele não largar não pode ser Secretario de Saúde em Peruíbe se teimarem e não cumprir a lei será enviado ao Ministério Publico.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Leão toma conta da carne.

  1. Alvaro não posso aprovar seu comentário por ter nomes comprometedores, mas pode apostar farei isso sim o seu comentário ficará em off guardado em uma pasta, por que se for aprovado vamos espantar o “passarinho”, já que existem revelações bombásticas.

  2. nem quico e nem ninguem compra o presidente do conselho de saude cada ves vou apertar mais essa administraçao que so fas coisas erradas como contratos milionarios e sem dar tranparencia de nada e sao no minimo suspeitos nao adianta mentirem estarei processando quem falou calunias de meu nome

    americo pereira

  3. Eu Americo Pereira venho por meio deste desabafo falar de uma administraçao que nao tem coragem de enfrentar o presidente do conselho de saude porque nao se vende ai ficam colocando mentiras para desmoralizar as pessoas, são uns pilantras mais nao adianta eu nao tenho medo sra prefeita e pau mandado paulao ; kico ; e compania voces nunca vao ter o que falar de mim nao me vendo por migalhas sou homem de palavra nao adianta quem me conhece sabe disso nao preciso que ninguem acredite o que vale e a minha consciencia quem falar de mim tem que provar nao sou homem de comer calado viu pilantras contratados nao tenho medo vou brigar sempre pela saude do nosso municipio me mostrem o contrato milionario que eu estive na sede da plural em Sao Vicente na rua Frei Gaspar naquele moquifo fala que e mentira voces nao me compram nunca meu partido e povo de peruibe seus difamadores.

    quero assinar meu nome Americo Pereira
    presidente cmsp

    americopereira313@hotmail.com

  4. quando uma pessoa honrra o que fala poem o seu nome nao se esconde estou abrindo processo e pedindo envestigaçao para achar o covarde que fala do meu nome porque nao se identifica e prova o que falou covarde eu quando falo assino em baixo falo e provo nao sou pilantra sou homem e nao tenho medo se quiserem me comprar vao para cadeia porque nao me vendo seu pilantra pode acreditar que vou saber quem e voce tenho um nome a zelar seu pilantra

    • Américo eles só querem nos desestabilizar, não ligue para o que falam, é assim, desse jeito que eles querem ver você, eu e o Plínio, pq nós não deixamos a sujeira embaixo do tapete, mostramos os erros deles e isso os incomodam.

      Disseram uma coisa estapafúrdia que o Nelsinho do Posto está me pagando 3 mil reais, quero sabr em que conta ele está depositando o dinheiro e tem mais ele seria muito burro de me pagar 3 mil reais para eu mostrar os erros deles??? Nossa só se ele fosse otário igual essa pessoa que nos acusa sem provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>