A nova prefeita só está dando continuidade aos erros da velha prefeita,nada mudou, só o nome da Gestora Pública, infelizmente!

AS MESMAS EMPRESAS CONTINUAM.


Infelizmente em todos os setores que temos notícias continuam com os mesmos erros, as mesmas pessoas, as mesmas empresas prestando serviços sem ao menos ter sido feito uma avaliação de como foram feitos os Contratos de algumas empresas, se houve ou não LICITAÇÃO para serem contratadas.

Como que querendo justificar o injustificável, dizem que o Contrato ainda não venceu, por isso não podem quebrar o Contrato e o povo incauto acredita que seja mesmo isso, como pode um governo estabelecer um prazo Contratual além do período de mandato dele??? Se houver multa contratual é só cobrar de quem deu causa a multa, se foi a velha prefeita quem fez isso ela que assuma as responsabilidades da multa, isso é conversa de quem, supostamente, já fez acordo nos bastidores, ao BOCA DE RUA ninguém engana.

O BOCA DE RUA vem recebendo várias reclamações de pessoas que estão vendo a Empresa G&P ainda prestando serviços de limpeza no PS central e na UPA, essa empresa já deveria, há muito, ter sido dispensada, tendo em vista, ela não executa os serviços da maneira correta, caso fosse feito correto a Vigilância Sanitária de São Paulo não teria interditado o PS central devido a sujeira.

SERÁ QUE HOUVE MESMO UMA EQUIPE DE TRANSIÇÃO???

E saber que em Outubro de 2012, logo após as eleições, foram nomeadas algumas pessoas de extrema confiança da atual prefeita para fazerem parte da EQUIPE DE TRANSIÇÃO, inclusive uma pessoa que sequer residia na cidade a referida pessoa também fez parte da Equipe, que não surtiu efeito algum e olha que ganharam uma grana violenta para executar um trabalho de “AUDITORIA”, digamos assim, não sabemos o que houve, se foi feito acordo nos porões da prefeitura, ou acordo político como eles próprio falam, que não encontraram absolutamente nada de errado, tudo da velha prefeita, como diz no popular “BATEU” “ZEROU” , teve um que foi contratado para fazer parte dessa EQUIPE que antes se dizia amigo do BOCA DE RUA e por muitas vezes no governo Bargieri se mostrava indignado com os erros da velha administração, nesse dia que conversei com ele, se mostrou completamente o contrário, aceitando tudo e, o pior, não estava mais visualizando os mesmos erros que antes via com olhos críticos, me fazendo entender e até questioná-lo o seguinte: “QUAL FOI O SEU PREÇO???”

Tanto é verdade que a nova prefeita só está dando continuidade nos erros da velha prefeita que em Agosto de 2012 o BOCA DE RUA foi ao local onde estão sendo construídas 320 casas é uma obra gigantesca que está paralisada, por falta de quê??? Alguém pode explicar a mais de 40 famílias o porquê da obra estar paralisada???

Recebemos uma denúncia pelo e-mail, veja na íntegra:

A DENÚNCIA DA CONSTRUÇÃO DAS 320 CASAS NO BAIRRO DE SANTA ISABEL EM PERUÍBE.

OBRA DO PAC SANTA ISABEL PERUÍBE, de interesse Público, que atenderá 320 famílias moradoras das margens do Rio Preto, está paralisada por motivo de não repasse, desde hoje, por intransigência, preciosismo exagerado e absurda arbitrariedade da administração municipal, que está segurando processos de medições desde 23/01/2013, já atestados pela CAIXA (GIDURST), e não dado o encaminhamento para a efetivação do repasse das medições.

Por ordem da Prefeita, ANA PRETO, o Departamento de Obras alegando que, a obra está aquém do cronograma executivo, penaliza 40 famílias dos operários que estão com seus salários atrasados, que dependem dos salários em dia para LEVAREM O PÃO PARA SUAS CASAS, sendo que os serviços foram executados e atestados pela fiscalização da CAIXA.

É fato que, a obra está atrasada, por vários motivos, mas há outros meios de cobrança e acompanhamento por parte da Prefeitura, sendo um contra-senso notificar a obra no dia 31/01/2013 para adequar a produtividade e andamento da obra, e prendendo a medição desde 23/01/2013, sendo que os recursos são todos verbas Estaduais (CDHU) e Federais (PAC Min. Das Cidades), não havendo nenhum centavo Municipal.

A Empresa já disponibilizou materiais; cimento; aço; tela; treliça; areia; pedra; mat. Hidráulicas e elétricos, para adequação da produtividade, mas sem a mão de obra em dia não tem como produzir!!!!!!!!!!!!!!

Conforme a Empresa relata.

DENÚNCIA DE 40 PAIS DE FAMÍLIAS!!!!!!!

Desde Agosto de 2012 que vários funcionários da empresa HALCCA, empresa essa que a TERMAQ terceirizou os serviços, que ela não pagava aos funcionários que são pai de família necessitam desse salário para poder colocar o sustento dentro de suas casas, honrar com seus compromissos, o BOCA DE RUA em agosto divulgou no jornal impresso e virtual, dias depois ficamos sabendo que a tal empresa HALCCA havia acertado o salário de alguns funcionários apenas, achamos que já havia sido solucionado esse gigantesco problema, mas qual não fora nossa desagradável surpresa ao recebermos tal denúncia pelo e-mail, ficamos estarrecido e perplexo pois jamais imaginamos que essa prefeita daria apenas continuidade aos erros da velha prefeita, ao invés de solucioná-los agrava ainda mais a situação dos pais de família.

“Quando o grave problema que aflige a população, as tragédias que o povo tem que suportar, não tem prioridade na pauta do governo esse governo presta um desserviço à população.

É dessa atitude que essa nova prefeita está adotando que está injuriando o povo, principalmente os mais de 13 mil eleitores que a ajudaram a estar lá no poder, prefeita não podemos dar continuidade aos mesmos erros da velha prefeita, não podemos continuar brincando de “CIRANDA CIRADINHA” temos que fazer um governo adulto, sério e respeitoso, temos que respeitar o povo por que é ele quem coloca o poder nas mãos das pessoas.

ANIVERSÁRIO DE PERUÍBE – 18/02/2013 – 54 ANOS – UMA CIDADE ADULTA.

Peruíbe já tem idade para ser uma cidade adulta, para ser uma cidade independente de qualquer outra cidade, em todos os aspectos, na Saúde principalmente, Peruíbe já tem tamanho de gente grande pois a realidade de hoje é bem diferente da realidade de 30 anos atrás, infelizmente os governos ainda não quiseram abrir os olhos e verem que Peruíbe não é mais aquela cidadezinha minúscula de outrora mas Peruíbe ainda infelizmente é tida, é vista como uma cidadela, um lugarejo que não consegue caminhar com suas próprias pernas, dependendo, quase sempre de nossa irmãzinha pequenina que é Itariri, QUE VERGONHA SENHORES GOVERNOS, temos que depender de socorro médico em uma cidade que tem tamanho de um bairro pequeno de Peruíbe, pois o Caraguava que é um Bairro de Peruíbe é muito maior que Itariri, eu fosse os senhores governos, teria vergonha de ver isso estampado na Imprensa Livre.

Por isso Peruíbe, nesse dia de hoje, nesse dia que você completa mais um ano de vida, tão maltratada, tão humilhada e tão sofrida, nesse dia de hoje que colhes mais uma rosa no jardim da vida, não posso dizer-lhe PARABÉNS pois não ficaria bem, essa palavra cabe para quem é bem tratada, para quem é bem amada, não para você, pobre Peruíbe, toda esculhambada.

Para você , princesinha da Baixada, MEUS PÊSAMES POR VOCÊ ESTAR SENDO TÃO JUDIADA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a A nova prefeita só está dando continuidade aos erros da velha prefeita,nada mudou, só o nome da Gestora Pública, infelizmente!

  1. alex disse:

    Estive pesquisando no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde- CNES- sobre a empresa, Fundação Plural, para minha “não surpresa” descobri que o quadro de funcionários da empresa é composto de apenas 01 funcionário.
    Como pode um contrar uma empresa com esse quadro???
    Algo esta cheirando mal !!!

  2. Nazgul disse:

    gostaria de dezer essas pessoas que pguseeem a prefeita te3o perdendo seu tempo porque ne3o sim trabalha na base da prese3o, ela na hora certa vai trabalhar ei!ei! peseguidores abutre deixa a prefeita em paz bando de mala sem ale7a…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>