Os 50 primeiros dias de um governo desgovernado, precisa esperar chegar aos 100 primeiros dias???

O BOCA DE RUA recebeu uma ligação dando conta de que estava chegando, ao PS Central de Peruíbe, um carregamento de MACAS, CAMAS E MOBILIÁRIOS PARA HOSPITAL.

Como assim??? Não entendemos o recado e fomos ao local para conferir ao chegarmos lá deparamos com as macas essas aqui ó:

Estavam sendo desmontadas e colocadas no pátio do PS para serem devolvidas, a pergunta que não quer calar:

E os pacientes que eventualmente estivessem utilizando essas camas, como devem ter ficado??? São pacientes graves de Semi Intensiva e de Emergência, pois são as camas desses locais que foram desmontadas.

Pensamos que fossem todas compradas pela prefeitura, pois no dia 15/01/2013, portanto 15 dias após o ingresso da nova prefeita e ela já fez tudo isso??? Nossa ficamos extremamente felizes, rindo a toa tamanha a nossa felicidade, por pensarmos que havíamos acertado mesmo em votar nessa nova prefeita ela já estaria respondendo bem aos anseios do povo, PARABÉNS!!! Até chegamos a dar para a nova prefeita afinal de contas ela merecia mesmo ser parabenizada.

ANTES NO DIA 15/01/2013 ESTAVA ASSIM O PS CENTRAL, UMA BELEZURA.



Passados alguns dias, exatamente no início do mês de fevereiro deste ano, veio a triste notícia dizendo que as camas e as macas, lindas, eram todas alugadas, começamos a insistir com ela para nos apresentar os Contratos de locação ou de compra, uma vez que ela não deve estar sendo orientada pelo advogados dela, pois se assim o tivesse, não negaria vários pedidos que fizemos a ela, para exibir os Contratos de compra e de mão-de-obra da empresa chamada Plural.

Quando estávamos no local fotografando esse triste episódio, essa vergonha o Secretário Interino chegou correndo, esbaforido, coitado do vice-prefeito e agora Vítima desse cargo, disse aos viajantes que havia tido um tremendo engano que era para eles voltarem de onde vieram e que ia resolver isso da melhor maneira possível.

O Nelsinho não merece passar por isso, é amigo…. acho que você entrou de gaiato nesse navio furado.

DEPOIS DE 50 DIAS DE MANDATO:





Todas aquelas camas e macas foram desmontadas e seriam devolvidas, tendo em vista, isso foi apenas uma armação, igual a velha prefeita fazia conosco, isso foi apenas para enganar nós o povo troxa que, ainda, acredita em político.

Veja mais da desmontagem e montagem novamente, tirou tudo para fora da Semi Intensiva e voltou tudo novamente, cadê os nosso EDIS??? Os vereadores eleitos pelo povo para fiscalizar isso??? Quem está fiscalizando é quem não ganha nenhum centavo para exercer essa função, que é o BOCA DE RUA e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, aí perguntam: -ué antes a Claudete Andreotti era radicalmente contra o presidente do Conselho e agora estão juntos??? Era sim, é passado!!! Agora ele está lutando junto para melhorar a Saúde antes ele era apenas um simples conselheiro que o Ex Secretário da Saúde, Cezar Kabbachi, mandava e desmandava, ditava as ordens e tinham que serem cumpridas, hoje a realidade é outra o tal ditador perdeu seu reinado e agora o presidente do CMS está lutando para que a Saúde saia desse abismo em que a velha prefeita, juntamente com o Ex Secretário deixaram.

MAIS FOTOS DA DESMONTAGEM.





Quando estávamos lá, estava havendo outra chegada de mercadoria em um Pálio particular, estava descarregando mercadoria de primeiros socorros, essa mercadoria aqui ó :

Existe uma comissão de recebe e muito bem para fiscalizar a chegada e saída de mercadoria que vem para a Saúde, várias vezes presenciamos a chegada e a saída de mercadoria e não vimos ninguém da referida comissão presente ao local para acompanhar todo o descarregamento de mercadorias, dessa Nota fiscal o BOCA DE RUA teve acesso a ela e cadê a Nota de Empenho??? como eles teriam conferido essa mercadoria??? Esta Nota Fiscal prova que a conferência é falha.

O certo teria que conferir a Nota Fiscal que vem acompanhada da Nota de empenho que vem tudo discriminado e por final conferir o físico com o teórico, terá que bater, zerar, tantas caixas de remédios se forem 100 caixas de remédio e tiver apenas 90, 10, provavelmente já foram desviadas, ninguém confere como deve ser conferido.

A JANTA CONTINUA SENDO FORNECIDA PELO RESTAURANTE, QUE HORROR!!!


No PS central de Peruíbe tem de tudo, fezes de pombos, lixão, ratazanas, baratas e muito mais muitos pernilongos, sequer tem telinhas nas janelas, tem tudo isso, menos higiene e o que essa empresa ainda está fazendo nesse local que já não foi dispensada??? Essa empresa não limpa coisa alguma, são inexperientes em limpeza hospitalar, utilizam produtos caseiros que em enhum lugar do mundo pode utilizar produtos inadequados para um interior de um Hospital. Nem isso a prefeita fez, dispensar essas empresas que nunca deram lucro para a cidade.

A EMPRESA

AS FEZES DOS POMBOS NO PS CENTRAL DE PERUÍBE – VERGONHA MUNICIPAL.


Cadê a Vigilânciaa Sanitária de Peruíbe se todas as vezes que recorri a ela, ela foi ineficaz, inoperante e nunca moveu, sequer, uma palha para reverter esse quadro, não bastou veicular o lixo hospitalar que estava aramezenado no PS Central, continua lá, mostrar ratazanas, continuam nos porões do PS, Pombos continuam nos telhados do PS que quando chove a goteira, sim por que chove mais dentro do que fora, vem contaminada de fezes de Pombo. E pensar que o que levou a óbito o Ex prefeito senhor José Roberto Preto foi piolho dessa ave que é rato de asa, não poemos exterminá-los, mas espantá-los do PS devemos fazer sim.

CADÊ A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE PERUÍBE???

Prefeita, o BOCA DE RUA está muito triste com você, pois apostamos que você fosse fazer um governo que não lembrasse em nada o pesadelo da administração anterior, pois o povo viveu 04 longos anos de tortura, de mentiras, de falsidades, de corrupção e sofrimento, nos libertamos daquelas trevas e caímos em outras trevas idênticas, não mudou em nada só o nome, se continuar desse jeito temos que fazer campanha para nunca mais elegermos nem Preto e muito menos Bargieri.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

TÁ NO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Os 50 primeiros dias de um governo desgovernado, precisa esperar chegar aos 100 primeiros dias???

  1. Manoel Tristão disse:

    … E pensar que você fez campanha para a Ana Preto … Agora nem responde aos comentários que fazemos …

    • O Mané, eu não fiz propaganda para ninguém só votei nela e não me arrependi para não permitir jamais que a família Bargieri continuasse, mas estávamos sem opção alguma Onira jamais eu votaria em uma pessoa que adota o corporativismo em favor do amigo que contratou uma faxineira sem que ela trabalhasse e pegava todo o dinheiro dela que saia dos cofres públicos, então nela jamais votaria, não anulei meu voto como em 2008 senão dava margem para a sua prefeita ou o seu prefeito predileto continuar e a corrupção estava escancarada, por isso sem opção e por receio do pesadelo continuar que votei na Ana, isso eu fiz mesmo por isso que tenho o dever em dobro de cobrá-la e mostrar os erros dela, na outra que aí estava eu não votei nela, jamais votaria no Pai dela ainda mais depois do que aconteceu, eu já mostrava os erros dela faz idéia dessa uma que está agora que eu votei nela, me sinto no dever em dobro de cobrá-la.

      Eu não levantei bandeira de ninguém só derrubei as bandeiras azuis e brancas esse era o maior objetivo do BOCA e será o objetivo do BOCA derrubar essas duas famílias que de 04 em 04 anos temos que comer uma dobradinha indigesta e o que é pior ensopado de traíra que é duro de engolir.

      Só por que eu votei nela, e isso não escondo de ninguém, e já expliquei reiteradas vezes a todos os burros e manés que me perguntam não é por isso que eu vou fechar os olhos e virar as costas para o erros dela e fingir não ver o que estou vendo.

      Doa a quem doer o BOCA DE RUAA não vai parar de informar o povo, quer os manés gostem ou não.

      E não é por que o senhor mané me pediu para eu responder o seu comentário que estou respondendo não, é devido que sou educada mesmo com aqueles que não são comigo, respondo a todos os comentários pertinentes.

      • Manoel Tristão disse:

        Me engana que eu gosto. No dia que saiu o resultado das eleições você postou aqui
        A de Ana, Ana preto, Ana, Ana, Ana .

        Faz- me rir

        Só mais uma dúvida, nunca mais ouvi você falar do Orlando Boca de Rua, que fim levou ? Já que fez tanta campanha para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>