Um governo comprometido com acordos políticos não pode prosperar.

Desde o primeiro dia de mandato desse governo municipal, até a presente data, ele ainda não fez outra coisa a não ser cumprir os acordos políticos que fez em sua pré campanha.

Suposto “Compromisso” com o deputado tal, por ele ter, supostamente, bancado a candidatura da nova prefeita e ter feito acordo político em caso de “vitória” supostamente contrataria todas empresas que esse deputado indicasse, acordo político com um ex vereador que hoje ocupa um cargo de destaque na administração e pelo fato do BOCA DE RUA ter divulgado esse acordo político que deveria ser mantido em segredo ele foi mais uma vez processado por esse mesmo ex vereador, a história verdadeira o senhor ficará sabendo no dia da audiência de conciliação, ainda não marcada, o senhor saberá quem esteve envolvido nesse caso colocando a cara do BOCA DE RUA a tapa, e essa pessoa ficou e continua agindo nos bastidores, nos porões da Prefeitura, onde ela tem maior atuação.

Foi alugada uma das unidades do Vitória-régia, de propriedade do Deputado Caruso, para servir de casa dos Conselhos, o lugar é muito chique, como o governo não está alugando com suas economias, esses pagamentos dos aluguéis sairão dos cofres públicos então queremos ver o Contrato de locação e a licitação que foi feita para que fosse escolhido tal imóvel, este aqui ó:

NÚCLEO INTEGRADO DE ASSITÊNCIA SOCIAL (NIAS).

NIAS – Núcleo Integrado de Assistência Social…

A caridade começou com o proprietário do estabelecimento… o velho Caruso…

Já que essa unidade da Pousada Vitória Régia já não estava “rendendo”… a Prefeita Ana Preto resolveu dar uma forcinha… ainda disse que o sonho se tornou realidade… em atender o povo em um lugar chique… mas pena que só vai funcionar das 8h as 14h…

como se tudo ainda não fosse pouco ela finalizou contratando o show do espancador de mulheres… foi isso que a prefeita conseguiu com seu tour em Brasília??? O pessoal está revoltado.

Eles falam em acordo político como se fosse a coisa mais normal deles agirem, falam como se tudo fosse de maneira legal, mentem tão descaradamente que até pensam que a gente acredita.

Tem um puxa-saco de plantão que fica sentado a direita da prefeita que diz assim: “É ACORDO POLÍTICO CLAU CLAU, A GENTE NÃO PODE FUGIR DISSO.”

PRO INFERNO COM ESSES ACORDOS POLÍTICOS E O POVO QUE SE EXPLODA, É APENAS UM MERO DETALHE LEMBRADO APENAS DE DOIS EM DOIS ANOS.

E por falar, de dois em dois anos, o ano que vem teremos eleição para eleger deputados, federal e estadual.

NÃO FIQUE CONFUSO, NÃO VOTE EM CARUSO!!!

Chacrinha continua balançando a pança, NÃO VOTE EM MARCIO FRANÇA

Não faça tour NÃO VOTE EM BETO MANSUR.

QUEM NÃO SE LEMBRA DISSO???

Esse governo está do mesmo jeito do velho governo, se fosse para continuar a mesmice, então deixaríamos a que estava, veja você que esse atual governo Albergou toda a família da amiga mais chegada, os seus pupilos, os amigos mais chegados, todas essas figurinhas já estavam carimbadas durante sua campanha, através de ACORDO POLÍTICO.

ENQUANTO TUDO ISSO ACONTECE A SAÚDE PIORA CADA VEZ MAIS.

Foi feito, a pedido do atual e talvez Ex Secretário Interino da Saúde, uma reunião extraordinária que foi previamente agendada para o dia 21/02/2013 às 14 horas.

O BOCA DE RUA esteve presente e registrou os fatos que ocorreram nessa Reunião, que soubemos, de ante-mão, que a prefeita estaria calçando as sandálias da humildade, descendo do pedestal e estaria presente nessa Reunião, como era de se esperar ela não compareceu não tivemos o prazer da nobre presença dela, tendo em vista, o Secretário Interino foi de mãos abanando, não levou nenhum documento daqueles que já foram inúmeras vezes solicitados para apresentarem ao Conselho Municipal de Saúde.

E saber que as pessoas falam que vamos sentir saudade da administração anterior, eu pergunto:

Saudade de que, se apenas mudou a pessoa???

Mas tudo continua do mesmo jeito, só entraram algumas pessoas mais ávidas e com muita sede pois estavam hibernando desde 2007, foram seis anos de jejum dos cofres públicos, então agora vêm com tudo é um SALVE-SE QUEM PUDER, E SE PUDER!!!! Tal como foi nessa gestão de 2008/2012, que ficaram desde 2004 até 2008, quando voltaram, vieram com a fome de um leão e deu no que deu a cidade arrasada, sucateada, suja, imunda e no fundo do poço.

A COISA CONTINUA FEIA NA SAÚDE.

Está em “BOCAS DE MATILDES” que o Nelsinho, mais novo Secretário da Saúde de Peruíbe, tenha pedido pra sair, a notícia é a seguinte:

Parece que teriam ido com um cheque de aproximadamente 3 milhões de reais para ele assinar e não explicaram muito bem em que seriam utilizados esses quase 3 milhões de reais, é óbvio que ele não aceitou se recusou a assinar, parece que hoje a Saúde amanheceu novamente sem Secretário.

Essa Portaria foi mais meteórica que a do Dr. Valdez, ele conseguiu quebrar o recorde do Dr. Valdez que conseguiu ficar 30 dias ele não ficou nem 15 dias, se isso for verdadeiro mesmo, pois ele foi nomeado no dia 08/02/2013 através da portaria de número 578/2013 e no dia 22/02/2013 ele já pediu para sair.

Nelsinho, não foi falta de avisar você, isso já estava profetizado.

Se isso for mesmo verdade só tenho que parabenizar ao Nelsinho que não compactuou com os inexplicáveis cheques de valores altíssimos.

O BOCA DE RUA tentou um contato com o Nelsinho, mas não obtivemos êxito ele nunca atende as ligações vindas do BOCA, não sabemos por que rsrsrsrs

MAIS RECLAMAÇÕES DESSA NOVA GESTÃO – EM NADA MUDOU DA VELHA GESTÃO.

Prefeita de Peruíbe paga irregularmente Gratificação de 20%.

O pagamento de gratificação de função para funcionários contratados por Portaria é irregular.

A Prefeita Ana Preto está distribuindo dinheiro público para os amiguinhos. O Tribunal de Contas vai fazer devolver. Será que grandes empresários precisam deste dinheiro público? Vejam a primeira “fornada” de amiguinhos da Prefeita que está recebendo, segundo a publicação do BOM e a decisão do TCE contra o ex-secretário de Saúde…
De: Plínio Melo

Pág. 10 Órgão Oficial do Município de Peruíbe Ano XVI – n° 517 – 14 de Fevereiro de 2013

PORTARIA Nº 542/2013
ALTERA O ARTIGO 1° DA PORTARIA N° 436, DE 21 DE JANEIRO DE 2013 QUE “NOMEIA COMISSÃO PARA RECEBIMENTO DE COMPRAS DESTINADAS AOS DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE”

ANA MARIA PRETO, PREFEITA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUIBE, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS POR LEI,
D E T E R M I N A:

Art. 1° – Fica alterado o artigo 1° da portaria n° 436, de 21 de janeiro de 2013, passando a ter a seguinte redação:

I Rosângela de Jesus Pitombeira
II André Isaías Santana
III Paulo Roberto da Costa
IV Armênio Pereira
V Alexkessander Veiga Mingroni
VI Luiz Vicente de Araújo Moreira
VII Regina Santos de Oliveira
VIII Jorge Siqueira dos Santos
IX Silvia Leila Pinto Gomes
X Paula Buonfiglio de Castro Monteiro
XI Haroldo Borille
XII Osmar Aparecido Lopes de Carvalho
XIII Luis Fernando Camargo Barbosa
XIV Odair Gomes
XV Valéria Mendes Gonzalez dos Santos
XVI Luciana Marchini de Carvalho
XVII Vasni Anunciada da Silva
XVIII Marina de Fátima Estevam
XIX Roberta de Cássia Risden Freitas

Art. 2° – Ficam mantidos os demais artigos da portaria n° 436, de 21 de janeiro de 2013.

Art. 3° – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

DÊ–SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE. PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUIBE, EM 31 DE JANEIRO DE 2013.
ANA MARIA PRETO – PREFEITA MUNICIPAL

OBS: SAIBA QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS A SEREM NOMEADOS COM GRATIFICAÇÃO DE ATÉ 30% POR CENTO A MAIS DO QUE GANHAM DE SALÁRIO.

A DECISÃO DO TCE:

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Um governo comprometido com acordos políticos não pode prosperar.

  1. HELO disse:

    O POVO DE PERUIBE PRECISA ACORDAR, PARECE QUE ESTÃO EM UM SONO PROFUNDO, E NÃO ESTÃO VENDO O DINHEIRO PUBLICO ESCORRER PELO RALO!!!!! ACORDA GENTE ! VAMOS COBRAR OS NOSSOS DIREITOS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>