O pau comeu lá na casa de Sinhá.

O BOCA DE RUA recebeu uma informação dando conta que o PAU COMEU LÁ NA CASA DE SINHÁ.

Foi mais ou menos assim:

Claudete, o pau está comendo entre o SOBERANO e o Candidato a procurar tudo o que há de “melhor” para o Reino de Sucupira essa pessoa faz parte de um certo grupo que, no faz de conta, ele defende os proletariados do Reino de “ORÓS” . O mocinho falou lá na sala do SOBERANO se o SOBERANO acha que está tratando com moleque está muito enganado, caso ele não cumpra com o que prometeu ele volta para lá de onde ele veio e detona tudo, ele falou que pode ficar até 2018 lá aonde ele sempre esteve, ele falava bem alto para várias pessoas ouvirem, tinham 03 empresários de fora, e mais, Eu, C……, C………., S………., C…………, AM, R…………..pessoa de confiança da Sinhá e o Dirceuzinho Borboleta . O C………….. me chamou lá fora e pediu mais um pouco de calma até falar com a Sinhá
para resolver o impasse.

É, o tempo está fechando lá na casa da Sinhazinha, a única coisa que sabem fazer é brigar, e fazer futrica, é um bando de futriqueiro.

Já se perdeu a conta das vezes que foi dito que esta situação não tem discurso. Que a base governista não tem uma agenda de propostas para a cidade.

A situação, há muito, perdeu o rumo.

E agora, ela perde por completo a razão e o que ainda lhe podia restar de juízo e moral, pois estão se digladiando entre eles.

A situação, capitaneada pela maioria do parlamento , não tem nada para dizer e muito menos para fazer. E se desmoraliza. ISSO É PARA LAMENTAR!!!

Cada gesto e ação da situação ou caem no vazio porque nada do que é feito por ela se sustenta e, por conseguinte, a faz cair no ridículo.

Não há um só SUCUPIRENSE, decente, e de mente desinfectada do veneno atrofiador de cérebros expelidos pela fama do poder que leve a sério alguém da espécie vampiresca como é esses parlamento da cidade do nunca a nata cômica e debochada que tem espaço na mídia nacional, em especial na telinha. É essa a situação que temos. QUE SITUAÇÃO!!!

A situação, que não sabe o que diz nem o que faz ou o que fazer, alguns remanescentes não sabiam o que faziam nem o que diziam.

Essa SITUAÇÃO está técnica e cientificamente morta. E nem Freud explica tamanha e ridícula incompetência que a torna quase vulgar.

O TEMPO PASSA, FALTAM APENAS 28 DIAS PARA COMPLETAREM OS, FAMIGERADOS, 100 DIAS E ATÉ AGORA NADA DE ACERTAREM.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>