Só três casos de Dengue em Peruíbe??? Hummmmmm!!!! Continuam maquiando o problema.

Segundo o diretor da Vigilância Sanitária, diretor do setor de doenças Epidemiológicas e diretor do Zoonoses, disse ao BOCA DE RUA, lá na prefeitura que foram registrados apenas 03 casos de dengue, só ontem no escritório do BOCA DE RUA foram 09 pessoas que contraíram dengue e ainda estão, inclusive uma funcionária da casa da mulher está com dengue, soube, além dessas nove pessoas, de um menino que contraiu a dengue, com sintomas de dengue hemorrágica, pois ele estava vomitando sangue, só aí já são dez, mais as três que o diretor me disse são doze, os médicos estão falando que está evoluindo para uma epidemia de dengue.

A hora que eu ouvi o idretor da Vigilância Sanitária de Peruíbe dizendo que foram registrados apenas três casos de Dengue em Peruíbe, eu disse a ele, não é possível, das duas uma ou você está faltando com a verdade e tentando maquiar o problema, ou então não estão registrando caso nenhum, pois não querem entrar para as estatísticas.

Aconteceu em 2010, quando chamei o CREMESP ele veio e detectou que o PS estava com o registro na Secretaria de Saúde desatualizado, desde 2008, por isso que nesse ano houve dez mortes por dengue hemorrágica , inclusive uma professora do V. Erminda faleceu e não foram registrados esses casos, não havendo registro, não há estatísticas, talvez esse ano, as autoridades estejam incorrendo no mesmo erro, pode ser que o registro do PS esteja ainda desatualizado. Nesse ano de 2010 a velha prefeita divulgou que o índice de pessoas que contraíram dengue foi zero.

Dr. Maurício, que tal o senhor se inteirar, de verdade, da situação da dengue, pois é humanamente impossível que com uma piscina enorme na V. Romar a imensa poça d’água que se forma em frente a ela e várias outras poças d’água que se formam em toda cidade, só teríamos registros de três casos de dengue??? Ou estão omitindo fatos, ou estão mentindo para o povo.

CHEGA DE HIPOCRISIA, CHEGA DE MENTIR PARA A POPULAÇÃO,

VAMOS TRABALHAR SÉRIO, A VIDA DAS PESSOAS NÃO É BRINCADEIRA DE CRIANÇA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

14 respostas a Só três casos de Dengue em Peruíbe??? Hummmmmm!!!! Continuam maquiando o problema.

  1. JOSE DA SILVA disse:

    E a Zoonoses Claudete? Estão reformando mesmo?
    E O PS CENTRAL? Fechado ainda?
    Só fica na promessa… e o povo sofrendo naquela UPA com um calor infernal e com um ventilador de chão… só rindo… só rindo

    • Pelo que sabemos a Vigilância Sanitária não liberou a reabertura do PS central, pois nada foi atendido daquilo que foi exigido, como podem abrir um PS sem as devidas liberações do órgão que lacrou???

      Referente ao Zoonoses, estive lá o mês passado e conversando com o Coordenador ele disse-me que já estava para dar início à reforma, preciso voltar lá para verificar se estão fazendo mesmo.

  2. stanley disse:

    03 casos??? kkk…
    Essa Prefeita perdeu o Bom Senso mesmo!!!!
    Mudando o assunto um pouco, esse domingo foi uma pena eu não ter seu telefone, se tivesse te ligado certamente voce teria conseguido boas fotos no Hospital Municipal.
    Durante a chuva havia goteiras por todo hospital, olha que o antigo secretário fez uma “reforma”no telhado Tinha tanta agua no forro do hospital que dava para ouvir os ratos e filhotes de pombo gritando. “Só assim para diminuir a contidades de ratos e pombos do local”

    abraço

  3. Marta disse:

    O combate à dengue é responsabilidade dos órgãos públicos e de toda população . A vigilãncia sanitária e grupo de agentes estão vistoriando casas e terrenos baldios ? É presiso sempre fazer a campanha e distribuir folhetos nas residências porque cai no esquecimento das pessoas os cuidados devidos que se deve ter o tempo todo. Por exemplo na av. Gov. Mario Covas Jr. esquina não tenho certeza se rua São Pedro ou rua São João há uma casa grande em ruinas e abandonada com muitas árvores no quintal e que a noite dá até medo de passar enfrente, ali é até provável que se haja um foco de dengue.; é presiso que se examine cada pedaço da cidade para que isso não se alastre. A propósito ,, como anda o Piscinão da cidade ?? aquela bela obra construida nessa cidade litorãnea que custou quase 221 mil reais ? está de vento e popa ? ps. não resido em Peruibe.

    • Marta, o piscinão de Ramos, bem mais perigoso que o original está totalmente abandonado e com água parada um excelente lugar para criar dengue tipo exportação, essa obra que é “OBRA” da Onira e da velha prefeita, está dando o que falar, nunca foi usada para nada e pensar que o prefeito GB está com a cara lavada indo a reuniões do partido PSDB (tucanos) com todas essas obras faraônicas que ele fez, todas elas sem utilidade alguma. Eu vou passar para a força tarefa que será realizada amanhã em Peruíbe o Exército (TG) de Peruíbe vai sair às ruas a caça do mosquito assassino.

  4. João disse:

    Informações mais maquiadas que o Patati e Patatá.

    • COCORICÓR, PATATI PATATÁ, GALINHA PINTADINHA E ETC. rsrsrsrsrss

      Brincadeira de criança como é bom, como é bom, traz ainda na lembrança, como é bom, como é bom…..

      É João, mas quando se trata de brincar com a vida das pessoas aí a coisa fica séria e não é nada engraçado, é triste!!!

      • João disse:

        Pois é, infelizmente a coisa anda Preta em Peruíbe.

        Espero que o poder público tome alguma atitude logo, aqui ao lado de casa tem um terreno e já reclamamos na prefeitura a mais de 2 meses e até agora nada de limparem.

        Dizem que vão entrar em contato com o dono e tudo mais, só que se o dono até agora não limpou é por que não vai limpar mesmo.

        Ai caberia aos órgãos públicos limparem e mandarem a conta pro proprietário do terreno, que olha, além de possíveis focos do mosquito da dengue que possam haver lá dentro, também tem o problema de animais peçonhentos como cobras e ratos, que durante o verão passeavam livremente aqui pelo quintal de casa, uma vergonha pra essa cidade dita turística e esse terreno sendo na Av. Gov. Mário Covas Jr.

  5. Marta disse:

    Retificando apenas.Na da de Pedro nem João. Pesquisando agora no google-maps e tentando localizar a rua certa, a casa que me referi fica na esquina Av. Gov. Mario Covas Jr. com rua São Paulo ( ou ) Aurélio Ferrara . Parece a casa da familia Addams .

  6. r4i sdhc disse:

    I cant wait to go through additional from you. That is really an incredible weblog.

    TRADUÇÃO

    Eu não posso esperar para atravessar adicionais de você. Isso é realmente um blog incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>