A famigerada página 04 do Boletim Oficial do Município (BOM) de Peruíbe. Seria um erro de impressão, ou uma mensagem subliminar?

Hoje o escritório do BOCA DE RUA recebeu bem mais de vinte pessoas, entre homens e mulheres, todas elas horrorizadas e indignadas ao ver no rodapé da página 04 do Boletim Oficial do Município (BOM) do dia 20 de Março de 2013, a figura de um pênis, não sabemos o que aconteceu se foi algum borrão, ou algum erro de impressão, ou o que foi na verdade.

Bem que tentamos argumentar, dizendo que talvez tivesse sido uma mancha que tomou essa forma, ou até mesmo um erro da gráfica, ou sabemos lá o que aconteceu, só o que sabemos que essa figura no rodapé da página 04 do BOM está dando o que falar e o reino de Sucupira está indignado.

A figura está quase que imperceptível, mas aos olhos dos críticos eles conseguiram ver e detectar, até arriscaram dizer que o BOM agora está parecendo uma revista pornográfica.

Vamos aguardar um pronunciamento da Imprensa Oficial do Município de Peruíbe, o povo está cobrando uma explicação para esse caso.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a A famigerada página 04 do Boletim Oficial do Município (BOM) de Peruíbe. Seria um erro de impressão, ou uma mensagem subliminar?

  1. João Fernandes disse:

    Ai, ai, ai. As pessoas enxergam aquilo que querem enxergar.
    Aí foram impressos dois símbolos sobrepostos: Um referente ao encerramento termal de um texto ultrahtp, e foi sobreposto o código de finalização de gratia dimensionaltesticular.
    Foi só isso.

    • João Fernandes, também penso como você, mas as pessoas que vieram ao escritório juraram que isso não era símbolo sobreposto, como você afirma, o que chamou mais a atenção das pessoas indignadas foi que só teve na página 04 do BOM as demais páginas não têm nada, não fosse o barulho que causou ia passar despercebido, devido que está quase invisível daí que já tiveram várias pessoas que disseram tratar-se de mensagem subliminar, a quem interessaria colocar no BOM uma mensagem subliminar no rodapé da página de um jornal oficial?

  2. Pietro disse:

    Esse é o logo que deveria ser impresso na sessāo do contribuinte

  3. João disse:

    O CRIME DE ESCRITO OU OBJETO OBSCENO

    O artigo 234, caput, do Código Penal dispõe que é crime de escrito ou objeto obsceno a conduta de “fazer, importar, exportar, adquirir ou ter sob sua guarda, para fim de comércio, de distribuição ou de exposição pública, escrito, desenho, pintura, estampa ou qualquer objeto obsceno”, prevendo pena de detenção de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

    Seu parágrafo único narra que incorre nas mesmas penas quem a) vende, distribui ou expõe a venda ou a o público qualquer dos objetos referidos neste artigo; b) realiza em lugar público ou acessível ao público, representação teatral ou exibição cinematográfica de caráter obsceno, ou qualquer outro espetáculo, que tenha o mesmo caráter; e c) realiza, em lugar público ou acessível ao público, ou pelo rádio, audição ou recitação de caráter obsceno.

    Leia mais em: http://www.webartigos.com/artigos/do-crime-de-escrito-ou-objeto-obsceno/70340/#ixzz2Osi4erQZ

    • João, alguém tem que fazer alguma coisa, pois um dia é o vereador que vai à sessão de bermuda e boné, sem contar que existe um outro vereador que ele atende em seu gabinete vestido com bermuda , camiseta regata, mostrando as imensas tatuagens que ele tem nos braços, o cumprimento desse vereador que foi de bermuda e boné na sessão da Câmara, é igual aos manos: “E AÍ MANO, BELEZA? ” “SUAVE MEU.” é dessa maneira que ele cumprimenta os outros vereadores em plenário, dando um tapão na mão do outro Edil, e agora a figura no rodapé da página 04 do BOM, esse PODER LEGILSLATIVO está virando uma salada mista, onde não se tem mais postura, não se tem mais respeito pelo DIREITO e pela sociedade que os elegeu.

      Tá complicado ir assistir à sessões da Câmara, é um verdadeiro CIRCO MAMBEMBE, ou a ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO, volto a classificar como sendo PARA LAMENTAR ao invés de PARLAMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>